Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 27
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/27

  -Maggie, faltam 30 minutos para a Yasmin sair da escolinha.

-Obrigada por avisar, George. Vou tirar essa roupa. Bom Beatriz, sua aula termina por aqui.

-Valeu por me ensinar. -Sorriu. -Vou tomar um banho.

-Nós duas subimos e fomos cada uma para seu quarto. Aproveitei o tempo sozinha para tomar outro banho.

-“Depois de todo aquele “suor de torcida” eu mereço um banho também.” -Pensei comigo mesma.

-Me refresquei um pouco debaixo daquela água geladinha e logo saí. Coloquei um shorts e uma T-shirt, prendi meu cabelo de qualquer jeito e calcei uma havaianas. Fui para a escola da Yasmin.

-Oi. Sou a irmã da Yasmin. Vim deixá-la aqui mais cedo. -Falei para a professora.

-Oh sim! Yasmin, sua irmã está aqui. -Chamou da porta da sala. Minha irmã se levantou de uma carteira, colocou sua mochila sobre o ombro e veio até nós. Se virou para a professora e pronunciou:

-Até amanhã Senhora Cooper.

-Até amanhã, mocinha.

-Tchau. -Disse e saímos.

-Como foi a aula? Gostou? Fez amiguinhos? Se divertiu?

-Fala devagar!!! A aula foi divertida. Eu estou cada vez melhor no inglês. A professora Cooper me disse que eu estava indo muito bem pra quem chegou na metade do ano. Eu gostei muito. Fiz amigos sim! Tem o Max, o Troy, o Brandon...

-Só meninos? -Comentei quanto já estávamos na esquina de casa.

-Não. Tem a Emily, a Cindy, a Alyssa... Elas são tão legais.

-Que ótimo. Ainda bem que aconteceu algo bom hoje. -Desabafei.

-Por que? O que houve?

-Você acredita que a sua prima nos meteu na maior enrascada? Ela me forçou a ser líder de torcida. É só por um tempo, mas...

-Sério? É LEGAL? Você vai ter que balançar aqueles pon-pons fofinhos? Hein? Hein? -Disparou a falar.

-MEU DEUS.ATÉ TU BRUTUS? -Gritei abrindo a porta de casa. Minha voz fez eco.

-Que que é Brutus? Ah.. Eu nem pergunto mais nada pra você. Você nunca responde mesmo...

-Tá... Você dormiu durante a tarde?

-Não.

-Então conheça as novas regras. -A peguei no colo e entrei no seu quarto, colocando-a na cama.

-Regras?

-Sim. Você chega da escola, brinca um pouco, come e as 20 horas, cama.

-Mas não posso ficar nem um pouquinho mais que isso?

-Não Senhora. Você só tem 5 anos e está em fase de crescimento! -Ela fez uma careta.

-Você me lembra a mamãe.

-Ei, aqui estão as minhas garotas. -Drew entrou no quarto.

-Tio Drew! -Ela correu e abraçou o.

-Oi pequena. Como foi seu primeiro dia? -Passou a mão pelo cabelo dela.

-Foi bem legal.

-Venha tomar banho. - A guiei ao banheiro, dei banho e a vesti. Fiz o jantar e comemos. Ela foi jogar um pouco de videogame com Logan e ás 20 horas em ponto, a levei para a cama.

-Boa noite! -Beijei sua testa, a cobri e fechei a porta do quarto.

-Ela dormiu? - Chelsea perguntou.

-Sim.

-Eu acho que vou contratar uma empregada. É tão nojento ficar nessa casa cheia de pó! E também, ela poderia fazer a comida. Eu sei que é cansativo pra você ter que fazer isso.

-Não se preocupe comigo. -Pedi e a convidei para entrar no meu quarto. Ela aceitou.

-Quer saber? Vou procurar alguma agência agora. -Saiu do quarto. Me joguei na cama, peguei minha mochila e comecei a estudar. É.. Quem não tem o que fazer, estuda...

-Trouxe isso pra você. -Drew entrou com uma rosa vermelha nas mãos e me entregou.

-Own. Que linda Drew. -Abracei o.

-Eita miséria. -Dei um selinho nele.

-Tenho que fazer alguma coisa. O tédio está tomando conta de mim. Ah.. Soube da boa nova?Chelsea quer contratar um empregada.

-Ela tava procurando na internet alguma coisa do tipo...

-Estou um com tanto tédio... Talvez seja legal mesmo ter gente nova aqui.

-Não sei não. Vamos ter que trancar a nossa geladeira!

-É verdade. Mas aí, a Yasmin vai ter com quem ficar para que nós possamos sair.

-Legal. Nós nunca saímos juntos a noite a não ser para Tarefas especiais de vampiros.

-Meu Deus! Realmente que nunca fizemos isso.

-Mas nada que possa ser mudado... Você quer vir para a piscina comigo? -Estendeu a mão para mim.

-Piscina? Que piscina? Não lembro de ter visto nenhuma piscina aqui! -Bati o pé.

-Eu já falei. Você é muito desatenta... Nossa piscina fica ali, atrás de casa.

-SÉRIO? Tem uma piscina aqui? Ela fica ali mesmo? -Perguntei como a Yasmin faria.

-Não. Mas a do vizinho fica. -Ele sorriu e eu correspondi.

-Vou colocar um biquíni! -Me tranquei no closet e peguei um dos biquínis que Chelsea havia escolhido para mim. Ele era branco com bolinhas pretas. Me vesti e saí enrolada em um roupão. -Pode procurar uma roupa. Tô te esperando aqui. -Ele entrou no closet e em menos de 1 minuto, estava de volta com somente uma bermuda.

-Vamos! -Pegou na minha mão e me puxou par a sacada. Pulamos o muro que dividia as propriedades e avistamos a piscina. Eu soltei minha mão da dele e ele saltou para dentro da água, provocando um alto barulho e intensas ondulações.

-Ei! E se o dono da casa aparecer? -Perguntei.

-Ele não vai aparecer. Agora ou você vem, ou eu pego você. -Saiu da piscina e veio na minha direção.

-Espera! Espera! ESPERA!!! -Ele me pegou no colo.

-Nem vem com essa.

-AHHHH! -Senti a água nos cobrindo. Nós ficamos afundando. Vi que ele sorria para mim. Voltei para a superfície. -Você é louco? O vizinho vai nos ver.

-Você fala como se não tivesse nenhuma “manipuladora de mente” por aqui. E eu vi ele sair com a mulher dele. E pelo que eu ouvi, a noite deles vai ser longa...

-Drew, que coisa feia! Ficar escutando o que os outros falam!

-Ah. Vai me dizer que não valeu a pena. -Me abraçou pela cintura.

-Tá. Foi de alguma utilidade... -Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço. Aproximei meu rosto do dele. Ele acabou com a distância quando selou nossos lábios. Foi um beijo terno e calmo, mas logo se transformou em agressivo e urgente.

-QUEM SÃO VOCÊS E O QUE FAZEM NA MINHA PISCINA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu queria fazer um pedidozinho bem pequenininho...
Se puderem divulguem essa fic, por favor...
Bom esperem que gostem do capitulo e eu prometo que vou puxar a outra autora pelos cabelos pra ela escrever também..
Beijos e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.