Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 25
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/25

-Estou nervosa. - Minha prima comentou em voz baixa.

-Que bom. Agora vamos entrar. Você tem que pegar seus horários na secretaria, apesar de eu saber que suas aulas serão as mesmas que as minhas. Eu meio que “pedi”isso para a diretora. -Pisquei para ela já indo buscar informações com a secretária.

-O sinal bateu e fomos pra a primeira aula. Bia se apresentou para a sala e pediu para o professor assinar um papel que mais tarde, deveria ser entregue à diretora. Assim foram as três primeiras aulas. No intervalo, nos sentamos com o Bob, a Marie, a Nick, a Jeny, a Chelsea e algumas de suas amigas líderes de torcida. A maioria da líderes de torcida eram mesquinha, irritantes e frescas, mas as outras, até que são simpáticas. Dominique, Monique e Ashley se sentaram com uns dos alunos mais inteligentes. Comemos e conversamos principalmente sobre o que fizemos nas férias. Me limitei a falar que fui para NY com os outros. Foi um pouco triste relembrar das mortes inclusive a de Derek.

-Mas então, menina. -Chelsea mudou um pouco de assunto, o que me deixou mais feliz. -Fiquei sabendo que arrumou um namorado! Conte-me tudo, não esconda-me nada.

-Bom, eu conheci um cara em NY. -Comecei.

-O cara mais lindo que eu já vi!! - Marie me cortou.

-O cara mais lindo que você já conheceu não é o Justin, seu namorado?

-Ah... Que isso não saia daqui. O Justin é lindo, mas o George é tipo, mortalmente lindo.

-George? -Bia riu.

-Você conhece o George? -Marie perguntou.

-Claro. Nós moramos juntos.

-O QUE? VOCÊ MORA COM O … MEU DEUS. NÃO SABIA QUE ELE TINHA NAMORADA! -Marie quase sufocou.

-Não! Não sou namorada dele não. Ele é meu amigo.

-Ah. -Marie relaxou.

-E então? -Chelsea.

-O George me apresentou ao meu namorado. -Respondi simplesmente.

-Entendi.

-Qual é a sua primeira aula? -Bob se dirigiu a Bia.

-Qual é, Maggie? -Ela perguntou para mim.

-Educação Física.

-Vocês tem os mesmos horários? -Jony falou com espanto.

-Sim. -Sorri.

-Então, estaremos na mesma aula. - Sorriu também.

-E eu vou ter treino das líderes de torcida. -Chelsea falou.

-E eu, dos jogadores de Futebol. -Disse Bob.

-Eu posso ver? Só vi treinos de lideres de torcida e de futebol americano

por filmes. -Bia quase implorou.

-Claro. - Falaram os dois.

-O sinal bateu, então nós nos despedimos. Chelsea, as lideres de torcida, Bob, Bia e eu fomos para os vestiários. Como as garotas eram lideres de torcida, já estavam com seus uniformes. As curtíssimas saias de pregas vermelhas e pretas e um minúsculo top vermelhos com o simbolo da escola, só foram pegar seus volumosos pon-pons. Bob foi para o vestiário masculino. Beatriz e eu vestimos shorts preto e camiseta branca e prendemos o cabelo. Como o dia estava quente, fomos para a quadra de campo e não para a coberta. Tínhamos uma boa visão dos treinos dos outros.

-Hoje, vocês jogarão futebol. -Disse o professor.

-FUTEBOL! Eu amo futebol. -Falei para Bia. -Essa é a primeira vez que ele nos manda jogar futebol!

-Então você vai se sair bem. Eu sou horrível jogando futebol. Prefiro vôlei.

-O professor escolheu os times e o jogo começou. Eu fiz 2 gols! O jogo acabou e o professor nos deixou descansar um pouco.

-Vamos aproveitar esse tempo para ver a Chelsea e o Bob? -Pediu Bia.

-Ok. -Corremos até o Bob, que estava um pouco mais perto.

-E aí? O que o professor passou hoje? -Peguntou ele.

-Futebol. Fiz 2 gols. -Me gabei.

-Futebol é para crianças. Futebol americano é para homens. -Tratou logo de se mostrar um pouco também.

-Pelo que eu sei, futebol é para crianças, futebol americano é para moleques e RUGBI é para homens. -Lembrei da cena de um filme.

-Você não poderia ter tanta certeza.

-Tenho toda a certeza do mundo. Proteção não é algo de extrema importância... -Falei olhando para minhas unhas.

-Se você fosse um garoto eu iria te mostrar que não é necessário mesmo... -Sussurrou.

-Me mostre. -Meus olhos brilharam. -Eu estou entediada mesmo...

-HAHA. Você não pode comigo. -Riu e examinou meu corpo com o olhar.

-Isso é medo?

-Ê não fala isso!!

-Então venha. Não estou pedindo que me espanque. Só peço que me empurre uns 10 centímetros do lugar.

-Vai Bob, mostra pra ela. -Gritou um de seus amigos que estavam mais perto de nós.

-Ok. Você quem pediu Mag. Só não venha reclamar depois. -Tentou me empurrar, mas eu consegui me manter no lugar.

-VAI BOB! COMEÇA A EMPURRAR LOGO! -Seus amigos começaram a tentar apoiá-lo.

-ESTOU TENTANDO! -Berrou começando a ficar vermelho por causa do esforço que estava fazendo.

-Desiste? -Perguntei.

-NÃO.

-Então tá. -Coloquei uma das mãos sobre o seu peito e o empurrei. Continuei o empurrando até quase 2 metros de distância. -Não reclamei, viu? -O soltei.

-O QUE FOI ISSO? -Falou tentando recuperar o ar.

-Eu sou boa. Eu sei. Mas, tchau. Tenho que ir ver o treino da Chelsea. -Peguei Bia ela mão e corremos para ver o treino das líderes de torcida.

-O que foi aquilo? -Bia perguntou para mim.

-Odeio quando duvidam de mim... -Olhei para frente e vi Chelsea no topo de uma pirâmide. Ela sorriu para nós e acenou, o que a fez perder o equilíbrio. Ela ia cair. A peguei antes dela cair no chão.

-Obrigada. -Agradeceu arrumando sua saia.

-De nada. As outras garotas estão bem? -Vi duas das meninas que caíram colocando um a mão sobre o pé e a outra sobre o pulso.

-Ixi! Acho que não. -Ela correu para ajudar as duas. A treinadora das meninas as levou para a ala hospitalar. Chelsea voltou para dizer para nós: -Parece que elas se machucaram. E isso é por culpa minha!! -Se jogou no chão e se pôs a chorar.

-Calma. Elas ficarão bem. -Bia tentou tranquilizá-la.

-ELAS? EU NÃO TÔ PREOCUPADA COM ELAS. ELAS SÃO DO MAL. ESTOU PREOCUPADA COM O JOGO QUE VAI TER SEXTA A NOITE. VAI SER O JOGO QUE ABRIRÁ O NOVO SEMESTRE! EU ACABEI COM TUDO!!! -Começou a rolar no chão.

-Se quiser, nós podemos substituí-las. - Disse Bia.

-O QUE? -Falamos Chelsea e eu ao mesmo tempo, só que na voz dela eu vi esperança e na minha, descrença.

"ME FUFU!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sou fã de futebol e rugbi :S

Falem o que acharam do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.