Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 24
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/24

 -AH MEU DEUS! -Peguei a toalha e me enrolei de qualquer jeito. -Drew, quer me matar do coração? -Falei me virando para ficar de frente para ele.

-Você é uma vampira tão desatenta... -Me abraçou como de costume. Em seguida, pegou meus braços e envolveu no seu pescoço.

-DREW, A TOALHA VAI CAIR. -Me pressionei contra ele para que a toalha não caísse.

-Quem se importa? -Se separou milímetros de mim, o que me fez sentir a toalha deslizar um pouco.

-Você tem uma mania de falar “Quem se importa?”... -Me pressionei mais ainda. - Solte meus braços por favor.

-Você tem uma bota para me empres... -Disse Bia entrando no closet. Drew soltou meus braços e nós nos separamos. A toalha caiu.

-Ai!!! -Peguei novamente. Pelo menos meu cabelo estava tão comprido que me ajudou a cobrir parte do corpo. Me enrolei.

-Desculpem. -Tapou os olhos com as mãos. -Eu só queria pedir uma bota para eu usar amanhã na escola...

-Eu só vou me vestir e já pego. -Peguei roupas intimas na gaveta e o conjunto de moletom. Me vesti no banheiro e voltei. -Que cor e estilo? Com salto ou sem? -Peguntei para ela.

-Drew, me ajuda... Vou usar calça jeans e bata bege...

-Eu acho melhor usar uma marrom sem salto. -Aconselhou.

-Maggie, eu realmente amo o seu namorado. -Falou enquanto pegava a bota da minha mão.

-Vai amar o seu namorado e deixa o meu comigo! -Brinquei.

-Quase ia me esquecendo... Yasmin comprou um sanduíche para você.

-Já desço. -Ela piscou para mim e saiu. -Por que você não me avisou que ela estava vindo? -Dei um tapinha no braço do Drew.

-Porque minha cabeça estava pensando em outra coisa... e você? Por que não ouviu? -Retrucou.

-Porque eu estava pensando em como conseguir me manter enrolada na toalha sem usar as mãos... Hum... Não deu para ver nada, não é? -Falei meio insegura.

-Quem garante...?

-Meu cabelo tá bem comprido. Espero que tenha coberto... Fala a verdade. O que você viu? Coloquei as mãos na cintura.

-Eu vi um pedacinho da sua bunda...Mas só um pouquinho. -Disse rapidamente. Dei um suspiro de alívio.

-Isso não é nada demais. Ainda bem. - Peguei sua mão. -Vamos descer?

-Claro.

Descemos e ficamos assistindo TV. Todos juntos. Foi um dia relaxante. Arrumei alguma coisa para o jantar. Fomos fara a cama cedo, pois amanhã seria um novo começo para as meninas. Antes de dormir, tomei outro copo de sangue. Eu precisaria estar bem “cheia” para a escola.

-Que roupa eu visto amanhã? -Peguntei para Drew.

-Coloca uma roupa normal.... Pra Yasmin, eu escolhi uma calça jeans, camisa de botões e um sapatinho. Na verdade... ela quem escolheu.

-Que bom. É importante ela se acostumar com a escolinha... Acho que vou usar calça jeans e uma camisete vermelha. -Isso era o mais normal que eu consegui pensar.

-Pode ser... -Falou em um tom de tédio.

-O que você fará enquanto estamos na escola? -Disse divertida enquanto nos aconchegávamos na cama.

-Não sei... Acho que vou reorganizar toda a papelada que se acumulou... Quem sabe, não invisto mais? Ou compro mais propriedades...

-Tanta coisa divertida que só por Deus, hein? -Ri.

-É... -Bocejou.

-Eu acho que vou trocar o favor...

-Que favor? -Falou meio desconcentrado.

-A massagem. Hoje você que está cansado. -Tirei a camisa dele. -Deita ai, vai. -Ele de deitou de bruços. -Isso... agora relaxe. -Sentei-me em cima dele e comecei a massagem.

-Suas mão são ótimas... -Disse lentamente.

-Para de mentir. Nunca fiz massagem na minha vida. A quem estou tentando enganar. Você está todo encolhido ai. Eu te machuquei? -Perguntei no seu ouvido.

-Acho que só um pouquinho...

-Você me perdoa? -Beijei seu pescoço.

-S-sim. -A voz dele saiu muito rouca.

-Então tá... BOA NOITE. -Sai de cima dele e deitei, mas virei meu corpo de forma que eu ficasse de costas para ele.

-HÃ? Boa Noite? Espera ai. -Me virou violentamente e subiu em cima de mim prendendo meus braços e minhas pernas. Seu rosto foi ficando mais próximo. Alcançou meu pescoço e beijou-o. Não conseguia falar nada. Foi fazendo uma trilha com seus lábios até a minha boca. Mordeu meu lábio inferior. Fiquei em estado de alerta, mas relaxei quando finalmente me beijou de verdade. Foi um beijo realmente incrível. Meu corpo precisava de ar, mas eu não queria interromper aquele momento. Consegui libertar meus braços. Coloquei-os ao redor do pescoço de Drew e o puxei para mais perto. Ele me empurrou.

-Boa noite. -Sorriu e se deitou.

-MAIS É UM CACHORRO MESMO. -Sussurrei morrendo de raiva e adormeci.

O som do despertador me fez levantar. Eram 7 horas. Drew não fazia o tipo de cara que acorda cedo, então nem se mexeu. Peguei a roupa que tinha escolhido no dia anterior que estava sobre a cadeira. Tomei um banho e me vesti. Fui acordar as garotas:

-BIA! LEVANTE-SE! -Gritei da porta.

-JÁ ESTOU DE PÉ! -Respondeu no mesmo tom.

-Assim espero. Vou arrumar a Yasmin.

-Entrei no quarto da minha irmã.

-Ei, vamos nos arrumar para ir a escola? -Falei enquanto passava a mão no seu cabelo.

-Eu vou depois! Me deixa aqui um pouco. -Se virou para o outro lado.

-Você está pegando totalmente as manias do Drew! Levanta que a sua aula começa as 7. Se você não se arrumar agora, vai ter que ir para a escola sem tomar café! -Disse brava.

-Ok. Já estou me levantando. -Falou se sentando na cama e coçando os olhos.

-Vista a roupa que Drew escolheu. Já venho.

Fui para a cozinha e fiz suco de laranja e ovos mexidos. Coloquei sobre a mesa as bolachas que a Yasmin gosta. Voltei para o quarto da Mini e arrumei seu cabelo,verifiquei seu material escolar e alguns documentos que eu precisaria mostrar a diretora, a ajudei a escovar os dentes e terminei de ajudá-la com seus sapatos. Nós duas tomamos café. Percebi que Bia não desceu.

-Yaya, tome o seu café que eu vou chamar a Bia. -Ela concordou com a cabeça e voltou a mastigar as bolachas.

Subi e fui em direção ao quarto da minha prima.

-Se você não sair em 5 minutos e tomar café eu arrombo essa porta e te arranco daí.

-Calma! Estou me arrumando. -Senti cheiro de vampiro lá dentro.

-Logan! Saia daí! -A porta se abriu em segundos e Logan deu um aceno com a mão para mim. -Isso é vergonhoso. Chispa! Some! Eu nunca me atrasei para a escola e não é hoje que vai ser a primeira. Porque se for, Logan, você me paga. Aliás, vocês. Tá. Eu sou um pouquinho obsessiva quanto a horários, mas quem liga para isso? -Falei bruscamente.

No meu banheiro, passei alguma maquiagem e penteei meu cabelo, que agora, vinha passando um pouco da minha cintura e consegui deixá-los naturalmente ondulados. Dei um beijo na testa do Drew e peguei meus cadernos. Voltei para a cozinha. Olhei o relógio que ficava em cima da geladeira.

-Já são 15 para as 8! -Falei colocando as mãos na cabeça. -Espero que tenham tomado café.

-Sim. Tomamos. -Bia disse tranquilamente.

-A escola da Yasmin fica a 3 quadras daqui. A nossa, a 4. Vamos. -Peguei Yasmin e coloquei sua mochila em suas costas. Chagamos na escola dela em 5 minutos. Lá, conversei brevemente com a diretora, e entreguei os documentos e também, dei um oi para a professora da Mini. Chegamos na nossa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.