Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 23
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/23

 -Estou ouvindo passos lá fora.

-Impossível. Mamãe vivia dizendo que você é surda... -Cruzou os braços e franziu a testa.

-Minha audição ficou melhor.

-Maggie, somos nós. -Logan falou de lá debaixo.

-Quem será? -Bia se levantou da escrivaninha e foi em direção a janela. Tirou a cortina e olhou. -São os meninos. Venha ver!!! -coloquei minha cabeça para fora da janela e vi.

-Eles estão vestidos como funkeiros!!! -Gritei.

-Deus do CÉU. O que eles farão? -Cochichou.

-Beatriz. A tempos que quero te dizer uma coisa e não consigo. Com a ajuda da Maggie descobri que tenho que expressar meus sentimentos. Então, fiz uma música. -Escutei Logan gritar para ela. Então, começou a cantar uma letra muito zoada. Não aguentei. Me joguei no chão e comecei a gargalhar. Bia estava escorada na janela ouvindo aquilo como se fosse a coisa mais bonita do mundo. Até a Yasmin tava na cama rindo. Juro que depois da imitação do som de funk eu não consegui mais ouvir nada. Eu estava até chorando. Até que a música acabou.

-Pelo amor! Continuem! A muito tempo que eu não ria tanto!!! -Berrei em meio aos risos, secando minhas lágrimas.

-Para com isso Maggie. Foi tão lindo. Eu não gosto de funk, mas a letra era linda.

-O QUE? VOCÊ NÃO GOSTA DE FUNK? EU DEMOREI HORAS VENDO VIDEOS NO YOUTUBE PARA CONSEGUIR DECORAR ESSE BATUQUE QUE ELES FAZEM! TIVE QUE VER A MAIOR FELAÇÃO PARA VOCÊ NÃO GOSTAR DE FUNK!? -Só podia ser o Drew.

-Desculpe Drew. -Respondeu vermelha.

-Não liga. -Pulei pela janela e caí de pé. -Isso é coisa do Drew. -Ele casualmente envolveu um braço sobre meus ombros e se inclinou para me dar um leve beijo.

-Ainda bem que ele se aqueta um pouco quando tá com você. -Daniel falou

-E então? -Logan se dirigiu à Bia.

-E então o que? -Perguntei curiosamente.

-Na música ele pedia ela em namoro, mas você estava muito ocupada rindo... -Sarah sussurrou para mim.

-Ah tá... Ei ô Romeu. -Logan se virou para mim. -Tem que pedir permissão para mim primeiro.

-Maggie, para com isso... -Ela se jogou da janela e Logan a pegou.

-Que é isso ô,Idiota! Que me matar de susto? -Coloquei minha mão sobre meu coração.

-Sim. - Sorriu Bia ainda no colo do Logan.

-QUER ME MATAR MESMO? -Berrei.

-Não, eu quis dizer sim para o Logan. Logan eu aceito namorar com você. -Então o beijou.

-ECA!! PAREM COM ISSO!! -Gritei novamente.

-VÃO PARA UM QUARTO! -Agora, foi George quem falou.

-PARA UM QUARTO O ESCAMBAL! -Dei um tapa na cabeça do George. -Eu vou estar de olho em vocês! Bia ainda tem 15 anos. Se você passar da linha com ela,moleque... -Me aproximei deles. -Eu te mato.

-Eu também quero pular!! -Yasmin estava sentada na janela.

-Yasmin, volte para dentro do quarto! -Drew disse a ela.

-Não Titio... Quero pular que nem a Bia e a Maggie. Uiii! -Saltou. Me apressei e consegui pegá-la em meu colo.

-Nunca. Nunca mais faça isso! -Abracei-a

-Ah, mas foi divertido. -Teimou.

-Então me peça antes de se jogar do segundo andar.

-Ok. Estou ficando cansada. -Desceu do meu colo. -Vou para o meu quarto. Boa noite gente.

-Boa noite. -Falaram todos.

-Boa noite, meu amor. -Chelsea abraçou a.

-Tchau Mini. -Drew.

-Vá dormir. Agente já vai subir. Vou passar em um mercado daqui para comprar uns lanchinhos para nós. -Beijei sua testa. Ela saiu saltitando para dentro de casa. -Gente, eu preciso mesmo ir para o mercado comprar comida para s meninas. E eu sei que vocês esvaziaram nosso estoque de sangue antes de sairmos de NY. Então, precisamos de um novo estoque.

-Precisamos nos separar para conseguir ambos hoje. -Chelsea concluiu.

-Exato. -Concordei.

-De nós, os únicos que tem dom de hipnóse são George e a Maggie. Então um deles, tem que ir roubar sangue.

-Eu vou comprar comida. Drew e Beatriz vem comigo. -Falei.

-Também irei. -Logan se ofereceu.

-Nananinanão! Você cuidará da Yasmin. Obrigada. -Percebi que eles estavam segurando um a mão do outro. -E se eu encontrar uma marquinha de presa no pescocinho ou em qualquer outro lugar do corpo dela... Você nem saberia o que te atacou... -Sussurrei de um jeito que Bia não conseguiria ouvir. Ele arregalou os olhos, mas depois voltou ao normal.

-Essa é a minha garota. -Drew me abraçou por trás enquanto dava um beijo no meu pescoço.

-Vamos logo. O sol já vai se pôr. -Sarah disse.

-Então será assim: Maggie, Drew e Bia vão para o mercado, George, Chelsea, Sarah e eu vamos encher o nosso estoque e Logan, vai dar uma de babá. -Comentou Daniel.

-Isso. -George confirmou.

-Todos aos seus trabalhos.

O grupo que ia roubar sangue, foi o mais rápido a sair. Logan deu um beijo em Bia e foi para casa. Entrei pela varanda do meu quarto e peguei minha carteira. Pulei novamente e fomos no carro do Drew, é claro. No mercado, pegamos de tudo: Frutas, legumes, verduras, folhas, grãos, carnes e leguminosas. Comprei também, alguns doces, achocolatado, leite condensado, derivados de leite... Enfim, tudo o que precisávamos.

-Drew, consegui arrumar vagas para a Beatriz e para a Yasmin em escolas daqui. -Disse no caminho de volta.

-Sério? Que ótimo.

-Bia vai estudar na minha sala e a Yaya, em período integral, das 8 às 17 horas.

-E agora é só arrumarmos um jeito de tirar a Bia de casa para podermos aproveitar... Mas ela está namorando, né? É só subornar o Logan. -Falou Drew enquanto dirigia.

-EI! EU ESTOU BEM AQUI ATRÁS. -Disse estérica minha prima.

-Eu sei. -Sorriu ele. O caminho todo foi assim.

Chegamos em casa e Logan estava com um copo de sangue jogado no sofá da Sala de estar assistindo um jogo de futebol americano.

-Daniel e Sarah foram para o apartamento. George e Chelsea estão se alimentando no jardim. Yasmin está dormindo. Nossa vizinha veio aqui com o marido e os filhos nos cumprimentar por comprar essa “bela casa” e se apresentarem. Trouxeram uma torta de frango. Sua irmã deve ter gostado, porque comeu quase metade sozinha. - Explicou Logan.

-Hum.. Torta de Frango... Tô dentro! -Bia foi correndo para a cozinha. Nós três a seguimos.

-Você não se importa de bebermos sangue em taças? -Perguntei.

-Desde que não seja o meu... -Falou abrindo o forno e pegando a torta. Cortou um pedaço e colocou num prato para comer.

-Ok. O que temos hoje? -Drew perguntou para Logan.

-De tudo.

-Vou tomar tipo AB. E você?

-A -Falei simplesmente. Ele encheu o seu copo e em seguida, o meu. -Vou para o quarto. Até amanhã. Lembrem-se... estou ouvindo cada barulho que fizerem...

-Maggie, vá cuidar do seu namorado, vai... -Disse Bia com a boca cheia.

-Eca. Onde estão os seus modos? Na bunda? Eu hein. Vou indo nessa. E hum... meu notebook está no seu quarto. Se precisar... E conte a novidade para Logan. Boa Noite. Para Todos. -Ouvi dois “Boa noite” lá de fora e fui para meu quarto. Fui até o closet e coloquei um dos baby-dolls. Ele era costa nua e curto. “COMO ALGUÉM TEM UM PIJAMA COSTA NUA?” Pensei. Me sentei na cama e comecei a tomar meu “jantar”. Após terminar, coloquei o copo vazio sobre a escrivaninha e me deitei de bruços. Fechei os olhos e comecei a relaxar. Senti dedos quentes nas minhas costas.

-Vim te fazer companhia. Você parece cansada. -Drew começou a fazer uma massagem.

-Estou. Usar hipnóse me cansa. Obrigada pela massagem. E, por favor, continue.

-Aposto que você dorme em menos de 10 segundos.

-Euu... Não duvido nada. -Caí no sono.

O barulho de chuva me acordou. Fiquei um tempo deitada antes de me levantar. Drew não estava na cama. Coloquei meu robe e fui para a cozinha. George, Drew e Logan estavam conversando estando, um sentado em uma cadeira, outro no balcão e o outro escorado na geladeira respectivamente.

-Eita que a noite foi boa! -Disse George. -Sua cara esta até marcada das costuras da coberta.

-Obrigado por avisar. -Falei enquanto empurrava Logan para poder abrir a geladeira. -Isso é uma reunião dos vampiros machos ou o que? -Peguei um copo e enchi de um tipo de sangue que eu nem sabia. Virei o copo de uma vez só.

-Tava com sede, hein? -Logan riu.

-Estava mesmo... Que horas são? -Drew olhou no relógio.

-Quase 15 horas. -Fui até ele e dei um beijo na sua bochecha.

-Dormi pacas hoje... Mas continuo cansada.

-Você deve ter usado demais do seu poder. Isso também acontece comigo. -Disse George.

-Foi necessário. Onde estão as meninas? -Vim me lembrar delas agora.

-Bia fez o café da manhã para elas, mas já que o almoço é meio complicado, elas foram a um restaurante comer... -Logan explicou.

-Ok. Que tal assistirmos um filme? -Sugeri.

-Claro! Quero ver comédia. -Disse Drew.

-Eu quero Suspense. -Disse Logan.

-Eu quero terror. -Disse George.

-Isso não vai dar certo... -Admiti.

-Eu também a acho. -Falaram ao mesmo tempo.

-Que tal vermos TV? -Sugeri novamente. -Hoje, quero ficar em casa e descansar.

-Eu quero ver um novo programa que mostram as tendências para Homens. -Disse Drew.

-Eu quero ver o Jogo de Hóquei. -Disse Logan.Eu quero ver o jornal. -Disse George.

-Querem saber? Vou tomar um banho. -Falei me dirigindo a meu quarto.

-Enchi a banheira com água quente, me despi e entrei. “Tão relaxante!” Pensei. Me esfreguei um pouco, lavei meu cabelo, me enrolei em uma toalha e saí. Fui para o closet e comecei minha busca a uma roupa confortável. Era um conjunto de moletom que eu usava em casa antes.

-Não tem uma roupa melhor pra vestir não? -Sussurrou Drew no meu ouvido. Meu susto foi tão grande que quando me levantei do chão, esqueci de puxar a toalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculp a demora para postar! Fiquei sem net durante 4 dias :s
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.