Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 22
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/22

A viajem durou menos de 5 horas, porque tivemos que parar para a Yasmin e a Bia tomarem café. Colocamos músicas Chegamos ao bairro onde eu morava com a Hellen. Avistei uma mansão branca com um jardim enorme. Drew abriu o portão e todos os carros entraram. A casa era branca. Era simplesmente magnífica. Após descarregar as malas em frente a casa, Daniel e Sarah foram para o apartamento.

-Essa casa continua do jeito que eu me lembro... -Chelsea sussurrou.

-Ela é.. perfeita. -Falei.

-É a sua nova casa.

-Agente vai morar aqui? -Yaya berrou.

-Sim.

-Êêêêêêêêêêêêêêê! -Começou a pular.

-E tem um quarto só para você! -Drew disse. -Um quarto lilás. Bem bonito.

-Êêêêêêêêêêêêêêê! Obrigada Tio Drew! -Abraçou-o.

-De nada. Quer ver seu quarto agora? -A pegou no colo. Pegou uma chave no bolso de trás da calça jeans e abriu a porta da frente. Estava tudo decorado.

-Vou mostrar os cômodos para vocês. -Foi até o lado esquerdo da escada Central. -Aqui é a sala de jantar. Aqui é a sala de estar. Aqui é o minibar. -Apontou para cada lugar. O lado direito foi o próximo. -Aqui temos uma cozinha, a lavanderia e a dispensa.

-Eu quero ver o meu quarto!!! -Yasmin disse ansiosa.

-Vamos ver os quartos agora. -Subimos as escadas. -Logo aqui em frente da escada, temos o são de jogos. -Foi para o primeiro quarto do corredor. -Yasmin, o seu quarto é esse. -Abriu a porta e consegui enxergar. Ele era todo lilás e os móveis(um guarda-roupa, a cama, a escrivaninha e a cadeira) eram brancos com detalhes roxos. O lençol de cama era rosa claro.

-Eu A-M-E-I! -Falou em inglês. -Obrigada Tio.

-De nada. Vamos ver os outros quartos?

-Tá.

O próximo foi o de Chelsea. O seguinte foi o de George. Depois veio o de Logan e o da Bia, logo após. Um quarto de visitas. A biblioteca. O segundo quarto de visitas. O ultimo era o nosso.

-Tio Drew, se esse é o seu quarto, e o ultimo, qual será o da Maggie? -Perguntou minha irmã.

-Nós ficaremos juntos. -Drew se abaixou para ficar da mesma altura que ela.

-Vocês vão dormir juntos?

-Sim. A Maggie e o Tio Drew são namorados, querida. -Explicou delicadamente George.

-Se for assim, porque você e a Tia Chelsea não dormem juntos? -Colocou as mãos na cintura.

-Nós não somos namorados... -Chelsea declarou.

-Mas eu ouvi no outro dia quando eu estava indo tomar um copo de água na cozinha enquanto você dormia, Mag, a Tia Chel gritando “OH NÃO, OH NÃO!!!” no quarto do Tio George. O namorada do Pedro falava isso quando ia no quarto dele...

-Ai que vergonha!!! -Chelsea corou.

-Ah é, apressadinhos... -Drew levantou-se e apontou para a cara deles. -Vamos ter uma conversinha...

-E então? -Olhou para mim. Me abaixei para olhar nos seus olhos.

-Você vai esquecer da Chelsea gritando e do que você perguntou sobre mim e o Drew. -Exigi.

-Sim. -Piscou os olhos.

-Então, você gostou do seu quarto? -Fugi do assunto.

-Sim. Vou para lá agora. -Saiu saltitando.

-“OH NÃO,OH NÃO!!!” É..? -Drew mirou o casal a nossa direita. Todos riram, menos Chel, George e Drew.

-Acho que eles tem idade o suficiente para fazerem o que bem entenderem, Drew. Vamos arrumar nossas malas. -Pediu Bia.

Todos concordaram e fizeram isso. Nosso quarto era com certeza o maior da casa. Tinha um cama King-size forrada com um edredom vermelho-sangue, uma escrivaninha branca com uma cadeira vermelha, uma TV de plasma que estava na parede em frente a cama, longas cortinas vermelhas que separavam o quarto da enorme varanda,uma suíte com banheira de hidromassagem e um closet imenso. Com certeza, uma pessoa conseguiria morar lá dentro. Como somos vampiros, conseguimos terminar rapidamente esse trabalho. Eu fui ajudar a Bia a arrumar suas roupas enquanto Drew foi arrumar as coisas da Yasmin. Daniel e Sarah chegaram. Eram 14 horas quando decidi que deveríamos levar minhas garotas para comer(esse era o jeito mais fácil de separar as garotas humanas das vampiras, já que elas todas eram da minha família).

-Você vem conosco Drew? Logan? -Perguntei antes de ir.

-Não. Estou um pouco indisposto. E tenho negócios a tratar com o Drew, então, acho que ele não poderá ir. -Disse Logan.

-Pode levar o Conversível. -Drew jogou a chave para que eu pegasse.

-Obrigada. -Ele respondeu apenas com um aceno de cabeça. Yaya se sentou no colo da Bia. Encontramos o restaurante que eu costumava vir com meus amigos. Fizemos nossos pedidos (eu também, porque já fazia algum tempo que Yasmin não me via comer) e aguardamos.

-Maggie? -Ouvi de alguém atrás de mim. -É você? -Virei para procurar a pessoa.

-Marie! -Corri para abraçá-la. -Como vão as coisas?

-Bem... Você está mudada. Mais bonita.

-Digo o mesmo quanto a você.

-Venha se sentar com agente. Bob, Monique, Dominique e Jony estão aqui.

-Estou com minha prima e minha irmã que vieram do Brasil.

-Ótima oportunidade para conhecermos elas.

-Venha. Marie, essa é minha prima Beatriz e minha irmã, Yasmin. Meninas, essa aqui é minha amiga, Marie.

-É um prazer te conhecer. -Marie apertou a mão da Bia que respondeu com um simples :”igualmente” -Olha. Essa deve ser a pequenina Yaya. Maggie me falava muito de você. -Deu um abraço nela. -Venham para nossa mesa.

-Vamos. -Pedi para elas.

-Tudo bem. -Levantou-se Bia. Peguei na mão de Mini e seguimos Marie.

-Olhem que encontrei!!! -Gritou.

-Quem? -Dominique perguntou.

-Oi gente. -Acenei para eles.

-MAGGIE? Não pensei que a veria até o inicio das aulas. Ah.. elas começam depois de amanhã... Esqueci...

-Eu sei que se esqueceu. E como está Samy?

-Continua na mesma. Se escondendo dos pais. E essas garotas ai? Quem são? -Olhou interessantemente para Bia.

-Essa é Beatriz, minha prima e essa pequena, é minha irmã Yasmin. Esses são Bob, Dominique, Monique e Jony.

-Oi. -Bia.

-Olá. -Yasmin deu um sorriso.

Nos sentamos à mesa e começamos a conversar. Comemos, rimos com as piadas de Jony.

-Gente, temos que ir. Tenho que arrumar uma escola para Yasmin...

-Eu acho que o Jardim de Infância da escola que fica ao lado da nossa aceitaria ela. -Marie sugeriu.

-Obrigada pela dica. Irei agora para lá.

-Se quiser, podemos te ir com você até lá. Minha Tia é amiga da Diretora. Posso te ajudar com a vaga. Não temos nada para fazer mesmo... -Pagamos a conta e saímos.

-Quer uma carona, Maggie? -Perguntou Bob. Apertei o botão para destravar as portas do Conversível e automaticamente suas luzes piscaram e fizeram um barulho de clique.

-Não precisa. Estou de carro.

-E QUE CARRO!! DE ONDE VOCÊ ROUBOU ISSO? -Jony falou com os olhos quase saltando para fora.

-Não roubei. Ele é do meu namorado.

-ONDE VOCÊ ARRUMOU ESSE NAMORADO? -Gritou Dominique.

-Nova York.

-VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM O CARINHA BONITO, O GEORGE? -Dessa vez, foi Marie quem berrou.

-Não. Eles são amigos...

-SEU NAMORADO TE ALGUM AMIGO? -Monique.

-Tem vários. Vários mesmo. -Ri. -Vamos?

-Vamos.

Conversei com a diretora. Bom... Na verdade, tive que apelar a hipnóse. Pelo menos, consegui a vaga. Aproveitei e hipnotizei a diretora da minha escola. Consegui a vaga para Bia. Só precisarei levar os documentos na segunda feira antes das aulas para alguma burocracia. Me despedi dos meus amigos e fui a uma loja de materiais escolares do bairro. Comprei todo o material que considerei necessário para elas. No caminho para casa, resolvi parar na casa da Hellen. Como era sábado, ela não trabalharia. Conversei com ela sobre os assuntos que precisavam ser discutidos e no fim, ela me apoiou nas minhas decisões. Peguei meus materiais escolares e falei que depois da aula de segunda-feira, eu voltaria para pegar o restante. Chegamos em casa por volta das 18 horas. Não havia ninguém na casa por incrível que pareça.

-Onde todos estão? -Estranhou Bia.

-Não sei. Bia você trouxe Orgulho e Preconceito? Quero lê-lo novamente.

-Claro. Está no meu quarto. -Subimos. -Ele está aqui. Em cima da escrivaninha. Você pode me emprestar seu notebook? Quero pesquisar algumas coisas.

-Vou pegar. -Fui para o meu quarto. Sobre a cama, havia um papel. Abri e li:

Querida Maggie,

O Logan está tentando bolar alguma coisa para amarrar a sua prima e está também, nos obrigando a participar dessa tarefa vergonhosa. MAS ENFIM... Ele vai me pagar. Mantenha a Beatriz no quarto dela.

Beijos e coisinhas pervertidas.

Do Seu Drew.”

-Tá bom. Só quero ver o que eles vão fazer... -Murmurei para mim mesma pegando o notebook.

-Obrigada. -Disse Bia quando entrei no quarto. Comecei a ler em voz alta para Mini enquanto estávamos deitadas. Parei quando ouvi passos no jardim.

-O que foi? -Yasmin me fitou.

-Estou ouvindo passos lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.