Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 21
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/21

 -Maggie, a Yasmin quer brigadeiro. O que seria isso...? -Ele entrou sem bater na porta. Me joguei em cima da cama para tentar esconder “peças”. Ele veio até mim. E pegou uma calcinha vermelha. -O que é isso?

-Nada...? Me dá isso! -Peguei da mão dele.

-Agora eu sei o que compraram... Você não quer experimentar uma dessas para eu ver? -Apontou para um conjunto de calcinha e sutiã de renda pretos.

-Drew, sai daqui. Vai. -O empurrei em direção a porta.

-Não antes de te ver com isso... Eu não saio daqui de jeito nenhum.

-Ai, quer saber... -Peguei o conjunto e fui para o meu banheiro. Tirei minha roupa e o vesti. Quando saí, ele estava com os olhos arregalados para mim. -Pronto, já viu? -Dei uma voltinha e coloquei as mãos na cintura. -Tá. Já viu. -Fui voltar para o banheiro quando ele segurou na minha cintura.

-Não tão rápido...

-O que você quer? -Olhei para seus olhos azuis que brilhavam

-Você quer mesmo ouvir a resposta?

-Tá. Essa nem merece resposta... Me ajude a arrumar minhas coisas. -Fiz ele me soltar.

-AH. Você vai arrumar as malas com essa roupa ou é só porque eu estou aqui? -Me olhou dos pés a cabeça.

-Não.. Eu sempre fico assim pra arrumar malas. -Ele fez uma careta. Ri involuntariamente.

-Ri disso... -Me agarrou para mais um daqueles beijos que me deixava sem ar e que acabávamos na cama.

-Drew, dá para ouvirem tudo lá embaixo, você sabe, né? -Consegui falar quando tive que me separar para respirar.

-Eu não tô nem aí. Como se eles nunca tivessem feito isso antes.

-Eles sim, mas eu não. -Ouvimos um barulho estrondoso nas escadas. Duas pessoas estavam vindo para cá. Tirei ele de cima de mim e recolhi as roupas do chão. Coloquei-as na única mala vazia e fechei. Vesti um roupão.

-Desculpem incomodar, mas não conseguimos entreter a Yasmin. Ela queria te ver. -Chelsea falou enquanto segurava a mão da Yaya.

-Obrigada Chelsea. -Chel saiu e fechou a porta. Voltei minha atenção para minha irmã nesse momento. -Venha aqui, meu Bebê. -Ela olhou para Drew que ainda estava na cama.

-Venha Mini. -Chamou ele.

-Mini? -Perguntei.

-É um apelido que eu coloquei nela. Ela gostou! -Se defendeu.

-É sim. Eu amei esse nome. Tio Drew, você vai me por pra dormir hoje? -Disse esperançosa.

-Vou sim. Eu e a sua irmã. -Ela correu para dar um abraço nele. Depois, se deitou no colchão.

-Vem Maggie. Aqui cabe você também. -Apontou para o seu lado direito. Drew estava deitado do seu lado esquerdo. Me deitei no local indicado. -As vezes eu tenho saudades do papai, da mamãe e do Pê, sabe? Mas eu vejo vocês dois como eles. Maggie é bem parecida com a mamãe e você, Tio Drew, parece com o papai. Ele também brincava comigo. -Abriu um pequeno sorriso e bocejou em seguida. -Tomara que vocês não tenham que ir embora que nem eles. - Pegou nossas mãos e as uniu. -Tomara... -Seus olhos se fecharam.

-Não conseguimos falar nada. Ficamos ali, olhando um para o outro. Antes de dormir lembro de ver Drew abrir um sorriso quase imperceptível.

Acordei no dia seguinte juntamente com a Mini (novo apelido da minha irmã) e Drew. Levantei-me e escovei meus dentes, tomei um banho e penteei meus cabelos. Saí do banheiro enrolada em uma toalha. Puxei de uma das malas, um vestido branco totalmente colado no corpo, curto e tomara-que-caia. Esse era um dos que Drew havia comprado. Levei-o para o banheiro e vesti. Ao fechar a porta do banheiro, vi Yasmin e Drew batendo palmas.

-Está linda irmãzinha! -Gritou a pequenina.

-É uma roupa que Drew me deu. -Me aproximei dele e lhe dei um selinho.

-EI! A Pê disse que se eu fizesse isso com alguém antes de casar, ele castraria o cachorro. O que é castrar? -Podia jurar que vi Drew colocar a mão sobre suas partes intimas.

-É uma coisa que se faz para... Hum.. para... no cachorro. Isso não é importante. -Tentei em vão explicar.

-Vocês vão se casar então? -Gritou Novamente.

-Não. Eu sou muito nova para casar... -Passei a mão no cabelo dela.

-Então você também é nova para beijar na boca! -Falou como se estivesse com razão.

-Olha, eu te explico isso quando tiver tamanho para amarrar seu sapato, ok?

-Eu achei isso complicado mesmo... -Balançou os ombros.

-Agora venha tomar banho sua porquinha. -Peguei ela no colo e a levei para o banheiro.

-Eu quero tomar banho na banheira.

-Espere encher. Por enquanto, vá tirando as roupas. Já venho. -Encostei a porta e olhei pro Drew.

-Acho que vou tomar um banho para que nós possamos ir. Antes de vocês acordarem, eu conversei com o pessoal. Partiremos às 9 da manhã.

-Que horas são?

-8.

-Ok. -Dei outro selinho nele.

-MAGGIE, A BANHEIRA TÁ ENCHENDO MUUUITO! -Berrou Yasmin.

-Vou lá. -Dei banho na bebê, a vesti, arrumei seu cabelo e desci a bagagem.

-Hoje, cada um irá em um carro. -Daniel falou.

-Mag, você dirigirá um dos meus. -Drew jogou uma chave. -Bia, você irá com ela.

-Tio Drew, eu posso ir com você? -Yasmin imitou a cara pidona de Drew.

-MEU ORGULHO!É claro que virá comigo. -Seus olhos brilharam.

-Eu e Daniel já estamos com nossos carros na rua. Nossas bagagens já estão arrumadas. -Sarah disse.

-Eu também já coloquei minhas malas no meu carro. -Chelsea.

-Eu também. -Logan.

-Eu também. -George.

-Eu também... -Drew.

-Então tratem de nos ajudarem a colocar nossas malas no carro do Drew. Sarah pegou cada um pegou duas malas e fomos para a garagem.

-Com qual desses eu vou? -Perguntei para Drew.

-Com aquele. -Apontou para um carro lindo. Um conversível prata. Conseguimos empurrar as malas dentro do carro e as que sobraram, foram para o jipe do Daniel. Na verdade, a maioria foi no carro do Daniel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem falando o que gostaram no capítulo!Eu amo isso!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.