Por Toda a Vida escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 8
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Amores. Bom, desculpem a demora e Obrigada por continuarem aqui.Beijos e curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115032/chapter/8

Bella andava nervosamente dentro de seu closet tentando decidir que roupa vestiria.

Já mandara sua mente e coração se controlarem, não era nada especial, só uma ida ao shopping para comprar moveis, tudo bem que era com Edward, mas era irritante toda essa atitude infantil.

Parecia ate que iria para o seu primeiro encontro com o primeiro namorado.

—Merda, não tem nada aqui dentro.— Reclamou enquanto passava pelos cabides e prateleiras, abarrotados de roupa.

—Mãe. a senhora não acha que esta demorando demais? Meu pai já ta ligou dizendo que estava chegando.—Disse Reneesme entrando no closet de Bella, vendo a mulher com os cabelos molhados, pingando no chão e uma toalha em volta do corpo.

—Eu não tenho uma roupa decente. Eu pareço uma mendiga. — Disse enquanto abria e fechava algumas gavetas.

Reneesme respirou fundo e foi ajudar a mãe.

Estava vestida com uma saia jeans, uma blusa rosa e uma sandália de florzinhas.

—Lembra daquele vestido que a senhora vestiu quando fomos no shopping? Vá com ele. É muito bonito.— Disse procurando o tal vestido. Mas foi impedida quando a campainha tocou.

Bella arfou e olhou para Reneesme.— Mantenha-o lá em baixo.— Disse empurrando docemente a filha pra fora do closet.

Reneesme revirou os olhos enquanto descia correndo as escadas, rumo a porta de casa.

Sua mãe era pior que um adolescente. Por Deus era só vestir uma roupa qualquer. Porque os adultos complicavam tudo? Incrível.
Abriu a porta se deparando com um homem lindo de calças jeans escuras, um óculos preto, uma camisa pólo verde e um tênis verde da Nike.

—PAAI!— Gritou o abraçando.

Edward sorriu e a pegou no colo, a enchendo de beijos na face e na ponta do nariz.

—Como esta a minha princesa?— Perguntou Edward enquanto lhe cheirava os cabelos, segurando-a forte em seu abraço.

—Estou bem. A mamãe ainda ta se arrumando. O closet dela abarrotado de roupas e ela diz que não tem o que vestir. Os adultos complicam tudo.— Disse Reneesme enquanto ia no colo de seu pai para a sala.

Edward riu imaginando uma Bella paranóica por conta da roupa. E sorriu mais sabendo que essa paranóia era por sua causa. Bella ainda era uma adolescente confusa afinal de contas

Bella em seu quarto, terminava de se arrumar.

Sentia o coração bater a mil em seu peito.

Porra. Para de agir feito uma adolescente Bella. Que saco. Se repreendeu enquanto pegava sua bolsa e se olhava no enorme espelho.

Apresentável. Pensou com desprezo enquanto saia rumo as escadas.

Edward ouviu passos na escada e sorriu pra Reneesme, enquanto se levantava e ia ate la, babando literalmente quando viu Bella as descendo.

O vestido roxo entrava em um perfeito contraste com sua pele branca. Os cabelos soltos e ondulados dava um toque casual.

http://www.polyvore.com/bella_ptv/set?id=28162213

Estava linda. Perfeita, sem exageros.

Reneesme sorriu enquanto apertava mão do pai, que a olhou e corou quando Reneesme fez um jesto pra que ele fechasse a boca.

Quando Bella terminou de descer as escadas, sorriu tímida e satisfeita por ver que conseguiu acabar inteira, enquanto encarava aqueles intensos e maravilhosos olhos verdes.

—Oi.— Disse tímida, corando absurdamente fazendo Edward a admirar ainda mais.

O seu rubor era tão magnífico. Tão inocente e ingênuo, que o fazia se lembrar da adolescência, onde seu tempo era ocupado com Bella em seus braços, na casa da arvore, ou em sua clareira.

Então sentiu-se triste por não poder ter mais o pequeno corpo de Bella entre seus braços. Mas tratou de afastar essa tristeza. Hoje ele sairia com Bella e sua filha. Como um perfeita família.

—Você esta linda.— Disse Edward sem pensar, fazendo Bella corar mais, e Reneesme sorrir boba, enquanto via a atitude de seus pais, com lagrimas nos olhos.

Bella olhou para a filha e viu as lagrimas ali. Logo o encanto se quebrou esse abaixou, secando as lagrimas.

—Amor? O que houve? Ta com dor em algum lugar? Se sente bem?— Perguntou Bella preocupada ajoelhada em sua frente.

—Estou bem mamãe. Não se preocupe.— Disse Reneesme com a voz levemente embargada.

—Então porque esta chorando princesa?— Perguntou Edward também ajoelhada, lhe beijando os cabelos.

Reneesme ficou em duvida se contava ou não. Não queria estragar o momento, mas se viu falando antes de perceber.

—Vocês dois assim. Se elogiando, mamãe corando. Parece que somos uma família feliz. Que vocês são um casal completamente apaixonado. Mas eu sei que não são. A gente nunca vai ser a família feliz.

Edward sentiu seu coração se romper, enquanto abraçava Reneesme apertado em seus braços. Fechou os olhos, se sentindo um crápula por fazer sua menina chorar.

—Princesa. Eu e Bella nos amamos meu amor. Mas de uma forma diferente. E isso não afeta nada. Nós amamos você e morreríamos por você. E somos sim uma família feliz.
Porque temos amor e você princesa, a nossa própria felicidade. Então não chore. Do nosso jeito, nós somos sim uma família feliz. — Edward disse com a voz suave, baixa. Apertou os olhos tentando não chorar e olhou pra sua filha.—Eu amo você e nada nem ninguém pode mudar isso. Então sorria, sua felicidade é a minha própria felicidade.

Bella tinha seus olhos marejados, enquanto via sua filha e Edward se abraçarem. Era bom ver as coisas assim. Era bom não se arrepender, ver que valeu a pena.

Edward se levantou e viu Bella ali, com os olhos molhados e se sentiu mal.

—Você quer que eu te abrace e diga que te amo também?— Ele perguntou tentando fazer piada, ansiando poder fazer isso na verdade.

Bella fungou enquanto se livrava das lagrimas idiotas e rolava os olhos, fazendo Edward rir e Reneesme correr na frente, já mais contente.
.-.

—Eu acho que o azul ta mais bonito.— Dizia Edward enquanto olhava um papel de parede para o quarto.

—Edward, eu não sei se você percebeu, mas você tem uma filha. Do sexo feminino. Então tem de ser rosa.— Dizia Bella vendo um floral rosa claro. combinava com sua filha. Doce e inocente.

—Mas o azul é mais bonito Bella. Eu realmente gostei. E se levarmos os dois? Decoramos com os dois. Iria ficar legal.— Ele dizia enquanto olhava outras decorações.

Reneesme estava distraída demais olhando uma enorme cama, que era o corpo de um urso, e a cabeceira, era sua cabeça marrom e fofa.

—Edward eu não vou deixar o quarto da minha filha semelhante a uma decoração de ano novo. Por favor, não me peça isso.— Disse Bella pegando o rosa e colocando no carrinho.

—Mas fica bonito. Você sabe que tenho bom gosto.— Ele disse colocando o azul no carrinho.
—Você tem o mesmo bom gosto semelhante ao aniversario de 15 anos de Alice? Porque se for aquilo, desculpe, mas minha filha odeia palhaços.

—Assim magoa meus sentimentos.— Disse colocando a mão no coração, uma atitude exageradamente dramática.

Bella o olhou irônica, e ele riu, enquanto tirava o papel de parede azul e a empurrava com o quadril, dirigindo o carrinho.

4 horas depois eles já tinha andado em todas as lojas de moveis e decorações do shopping, e então encaminhavam-se para a área de alimentação.

Reneesme falava animada de como suas amigas iriam adorar seu quarto, e que ela faria uma guerra de travesseiros. Edward não gostou da Idea de penas voando dentro do quarto, mas deixou de lado. Pensando apenas que isso faria sua princesa feliz.

Parando agora pra entender, enquanto eles comiam, ambos pensavam as mesmas coisas: o jantar.

Edward estava apreensivo com o que sua família louca e insana faria. Todos amavam Bella, isso era mais que obvio. Mas havia se passado tanto tempo.

Emmet com certeza iria zombar com a vida de Bella, o que não era muito amedrontador, já que antigamente Bella sempre tinha respostas pra tudo. Esperava que ela ainda tivesse uma língua afiada.

Carlisle e Esme estavam ansiosos para rever Bella. A doce garota tímida e sincera, que havia conquistado seus corações estava de volta. 10 anos depois. Esme estava eufórica com sua menina voltando a suas vidas.

Alice, bom. Alice estava cada dia mais chata e intrometida. Mas foi graças a ela que as coisas se resolveram. Agindo de forma errada, causando uma péssima impressão, ela tinha feito o certo. Do modo errado e irritante dela.

Ultimamente ela estava estranha.

Indo ate o hospital, visitando crianças carentes, fazendo roupas com um aspecto mais romântico.

Bom, talvez fosse uma fase.

Já Bella. Bom, esta apenas pensava e pensava, implorava e implorava para que tudo desse certo esta noite.

Não sabia que reação os pais de Edward teriam.

Sabia que ambos a adoravam na juventude, mas ela fugiu com afilha de Edward em seu ventre. Ela os escondeu o direito de conhecer a pequena Reneesme, e bom. Isso era terrível.

Não queria ficar com uma péssima impressão. Não queria causar desconforto, não queria se sentir da forma que estava se sentindo. Ela só queria ter um jantar normal, como a garota doce de 10 anos atrás.

Tudo bem que agora ela já não era mais tão doce, ingênua, tímida e inocente. Ela havia crescido, havia tido uma filha e precisava enfrentar diversas aflições durante seu dia, só para salvar vidas.

O caminho de volta poderia ter sido em completo silencio dentro do carro de Edward, se não fosse Reneesme no banco de trás cantando as musicas que saiam da radio infantil.

Não era um silencio desconfortável. Só era um pouco estranho fazer algo tão familiar, quando não eram uma família de verdade.

Ultimamente, eu a narradora desta historia tenho teclado bastante nesta tecla. Talvez por acreditar em vidas perfeitas, famílias perfeitas, que superam seus medos e aflições juntos, sendo um fortalecido pelo outro.

Espero ser capaz de suportar a vida, como Bella suporta.

Viver sozinha, com arrependimentos e um coração machucado não é fácil.

Espero ter a força de Edward em viver com uma mulher sem amor, só por se sentir culpado na morte de sua filha.

Espero que ambos sejam felizes no final desta historia. Independente do caminho que seguirem.

Quando Edward estacionou na casa de Bella, ele avisou que estaria de vota as 19:00 para levá-la ao tão aguardado jantar.

Em certos momentos de nossas vidas, quando nos deparamos com situações que provavelmente nos marcarão ficamos nervosos. É normal sentir aquele frio na barriga, as mãos tremulas e suadas, o coração bater acelerado no peito, no som de uma batida de alguma musica agitada.

Bom, é normal. Mas no caso de Bella, alguem por favor chame a ambulância.

Ela andava de um lado pro outro dentro de seu pequeno quarto, completamente vestida.

Reneesme brincando com a mãe, para tentar amenizar a situação lhe disse que daquela maneira iria furar o chão. Bom, não foi uma coisa legal de se fazer, já que Bella lhe deu a mirada do mal. É, as coisas estavam tensas.

Com Edward não era diferente. O resto da tarde ele ficou na casa de sua mãe conferindo tudo. Por Deus, ele não ia pedir a mão de Bella em casamento ou algo do tipo, embora a Idea lhe fosse tentadora.

Eles estavam naquela situação onde anos se passam ate que você deve arcar com certas atitudes que tomas-te no passado. Bom, a atitude fora levar um bebe pra longe. A situação não estava tensa pra Esme. Esta não via a hora de conhecer a doce Nessie. Bom, pelo menos alguém tinha o ser em seu devido lugar.

Quando o relógio marcou 19:00 horas Bella se viu nervosa. Bom, vamos mudar isso.

Quando o relógio marcou 19:00 horas o coração de Bella parecia que sairia de seu corpo. Como era possível? Estava tendo as mesmas emoções e sentimentos do dia da festa da formatura.

—Meu Deus dei-me forças.— Disse Bella no momento em que a campainha da casa tocou.

Edward vestia uma calça jeans escura, um sapatenis e uma camisa preta. Por cima tinha um elegante terno preto. Os cabelos, bom. Ate que ele tentou penteá-los. Mas não deu certo.

A porta se abriu revelando uma Bella deslumbrante. Os cabelos estavam cacheados e soltos. Os olhos tinham uma sombra leve que ressaltava o castanho de seu olhar.

Edward nem percebeu que tinha a boca aberta, literalmente babando, e nem Bella percebeu. Estavam ambos deslumbrados. E Reneesme que acabava de descer as escadas viu acena, e não pode evitar rir.

Era divertido ver como os dois se olhavam,como se estivessem presos em uma bolha. E o mais insano, era que não percebiam.

Edward ouvindo o riso de sua filha limpou a garganta, olhando pra ela, enquanto Bella se perguntava qual era seu problema.

O caminho para a casa dos Cullen foi bastante silencioso. Ouso dizer que foi tenso. Bom, não era pra menos.

Bella se perguntava aonde estava se metendo, enquanto Edward torcia pra que Emmet não fizesse nenhuma piada.

Quando por fim chegaram a enorme mansão, Bella sorriu notando em cada pedacinho o toque de Esme.

A mulher era uma artista e tudo o que ela tocava, ficava magnífico.

—Sejam bem vindas.— Disse Edward abrindo a porta principal, revelando um interior aconchegante e sofisticado.

Bella e Reneesme olhavam tudo com atenção e admiração. Será que Esme aceitaria decorar a casa de Bella?

—Bella querida. — Saudou a mulher de cabelos castanhos e lisos. Era bonita e baixa, e tinha um lindo sorriso na face.

—Esme. É um prazer revê-la.— Disse Bella abraçando a mulher.

—È um prazer também querida. E eu acho que essa é a minha neta?— Perguntou Esme olhando Reneesme. Esme viu muito do seu Edward garoto ali. Não tinha duvidas, era seu filho. Mas também como poderia ter? Era Bella a mãe, e ela nunca mentiria.

—Prazer Esme.— Disse Reneesme um pouco tímida abraçando Esme.

—Que Esme meu amor. Me chame de vovó.— Disse lhe beijando a bochecha. Reneesme riu feliz enquanto murmurava vovó.— Vamos pra sala, estão todos lá.

Esme então os guiou para a sala, onde Rosalie, Alice, Carlisle e Emmet se encontravam.

—NEZITA. ENTÃO VOCÊ É A MINHA SOBRINHA PIRRALHA?— Gritou Emmet quando viu Renesme entrando na sala. lembrava-se dela quando se conheceram na porta do colégio de Nessie, quando ele fora com Tanya buscar Lauren.

—BARNEY. Mãe. este é o Emmet com quem eu conversava na porta da escola.— Disse Reneesme correndo e abraçando Emmet.

—Ah então você é o meliante que dava péssimos conselhos a minha filha?— Disse Bella com as mãos na cintura olhando pra Emmet. Não mudara. Bom, estava maior, mais afeiçoado, mas a cara sapeca e as covinhas ainda estavam ali, enquanto ele ria com Nessie em seu colo.

—Qual é Beibe Bella. Eu sou a pessoa mais certa deste mundo. Nunca levaria uma criança pro mal caminho.— Disse Emmet fazendo círculos em sua cabeça, como se ali tivesse um aureola.

—No mal caminho já basta você.—Disse Rosalie batendo ao seu lado do sofá para Bella sentar.

—Qual é Rosie. Não fale assim. O ursão aqui sabe o mal caminho mas também conhece a estrada pro paraíso.— Disse Emmet se defendendo.

—A estrada que leva a cadeia você quer dizer?— Disse Edward.

—Meninos.— Repreendeu Carlisle. Olhou para Bella e lhe sorriu.— Como você esta Bella? E Charlie e Renne?

—Estão bem obrigada. E eu também estou obrigada.

—Nessie este é seu avô. Pai, esta é minha Reneesme.— Disse Edward pegando a mão de Nessie e a levando ate Carlisle.

—Seja bem vinda a nossa vida meu amor.— Disse Carlisle lhe abraçando.
—Obrigada.

—Obrigada por todos me incluírem a conversa. Eu me sinto muito bem nesta família.— Disse Alice fazendo biquinho e quando todos a fuzilaram ela virou os olhos se levantando.— Ta bom. Vou ver se o jantar esta pronto.

Ao contrario do que Bella pensou e pensava, o clima não ficou pesado ou diferente. Era como se ela realmente fizesse parte daquela família. Era como se nunca houvesse partido com Reneesme em seu ventre. E ela estava bem por isso. pelo menos uma vez.

—O jantar esta servido pessoas lindas. Rose, você não acha o vestido um pouquinho curto demais? Não que esteja feio, mas não sei. Estou sendo chata eu sei.— Disse Alice puxando Reneesme pelas mãos.

—Poderia ser um pouquinho mais curto na minha opinião.—Disse Emmet olhando a roupa de Rosalie. Esta curto mesmo, quase que vulgar, mas Rosalie estava disposta esta noite a fazer da vida do Emmet um pequeno inferno. Ele provaria de seu próprio veneno.

—Emmet, a questão é que ninguém pediu sua opinião. Mas obrigada, eu sei que o meu corpo pra você é um pequeno parque ao qual você quer se divertir. Pena que ele esta fechado pra você.— Disse Rosalie andando pra cozinha deixando um Emmet de boca aberta e olhos arregalados.

Ele nunca, entendam NUNCA levava um fora. Nunca ouvia um não das garotas. Tudo bem que ele não era o cara mais certo e exemplo de cavalheirismo mas caralho, as mulheres nunca lhe diziam não.

Naquele momento Emmet disse a si mesmo que não descansaria enquanto aquela mulher não estivesse embaixo de seu corpo, lhe clamando misericórdia.

O jantar seria calmo, se não fosse Rose e Emmet se alfinetando, testando a autoconfiança e o autocontrole. Era cômico ver ambos olhando um para o outro, e falando coisas pervertidas e raivosas, fazendo com que todos na mesa rissem e Esme implorasse entre as risadas que eles se comportassem.

Teve uma hora que Emmet disse a Rosalie que tudo isso era porque ela não tinha tido um sexo bom a muito tempo e que estava frustrada, mas quando ele a tomasse como sua ela ter trauma da palavra sexo e cacete por um bom tempo.

Rosalie ficou vermelha de raiva e tacou uma faca em Emmet, este desviando, porem não o suficiente para impedir um pequeno corte, algo bastante superficial.

Ele fez drama e Rosalie preocupada foi ao seu lado ver o que havia acontecido, e Emmet nada bobo, aproveitou para selar seus lábios. Acabou que ele levou um belo tapa no rosto, fazendo Edward o zombar, alegando que o irmão estava perdendo o jeito.

A noite estava quase no fim.

Havia sido perfeita e todos amaram Reneesme. A pequena conquistou todos, principalmente Emmet que a levou em seu quarto para brincar com suas miniaturas.

Edward e Bella estavam sentados no sofá, bebendo vinho enquanto Carlisle e Esme contavam as coisas que aconteceram de interessante nestes 10 anos passados, quando a porta se abre, e por ela entra uma mulher loira deslumbrante, os cabelos soltos em um balanço perfeito e as roupas cobertas por um suéter preto que dizia” caro”. Tanya.

Esta quando entrou e viu aquela mulher de cabelos e olhos chocolates, aquelas bochechas coradas e o sorriso idiota no rosto de Edward sentiu seu sangue subir.o que ela viera fazer ali? Estragar sua vida?

—O que esta vadia esta fazendo aqui?— Disse Tanya em alto e bom som para que todos da sala prestassem atenção em si.

Quando ambos se viraram para a porta congelaram. Não era segredo pra ninguém que Bella e Tanya se odiavam na adolescência. E bom, com certeza o sentimento continua.

—A única vadia que eu vejo é você Tanya.—Disse Alice entrando na sala com alguns filmes em DVD. Queria ter uma noite perfeita com sua família e suas melhores amigas, mas a vadia tinha que aparecer.

—Cala a boca projeto de gente. A conversa ainda não chegou em você.— Disse Tanya avançando pra perto de Bella, que se levantou para encará-la e peitá-la, mas Edward entrou na frente.

—Você não vai entrar aqui Tanya e ofender minha família. Eu não vou permitir.— Disse Edward nervoso e apreensivo. O que Tanya estava fazendo ali? Ela não voltaria dali duas semanas apenas caralho?

—O que ela faz aqui?— Disse olhando pra Bella com seus olhos em chamas.

—Eu vim jantar Tanya. Mas não se preocupe, eu não sou vadia o suficiente pra roubar seu homem. Não sou igual a você. Chame Reneesme para mim Alice.— Disse Bella pegando sua bolsa.

—Bella você não precisa...— Alice foi interrompida de continuar quando Reneesme entrou na sala correndo e feliz.

—PAAI EU GANHEI DO MEME NO VIDEO GAME. E ELE NÃO ACEITA. — Gritou pulando no colo de Edward, que viu Tanya arregalar os olhos e olhar de Reneesme para Bella e finalmente Edward.

—FILHA? VOCÊ TEM UMA FILHA COM BELLA? É mentira. É claro que é. Essa filha de uma puta esta dando o troco não é?— Disse enquanto jogava sua bolsa no chão.

—Eu já disse que não sou igual a você. Reneesmeé minha filha com Edward e ela não é nenhum plano ou qualquer coisa que seja pra atrapalhar sua vida. Reneesme nós vamos embora, despeça-te de seu pai.— Disse Bella indo ate a filha.

—NÃO. VOCÊ NÃO VAI EMBORA NÃO BISCATE. VOCÊ E ESSA COISINHA PODEM FICAR BEM AI, QUE NÓS TEMOS COISAS A ACERTAR. —Disse Tanya.

—A única coisa ou objeto disponível a ser usado aqui é você Tanya. Não se refira a minha filha com insignificância, ou eu mato você.— Disse Edward nervoso ouvindo as palavras de Tanya.

Carlisle e Esme haviam ido para outro cômodo, levando Alice e Emmet que escutando os gritos, já vinha caminhando ate a sala.

—Nós não temos nada pra acertar. — Bella então pegou Reneesme dos braços de Edward e saiu pela porta, indo ate um ponto de taxi, enquanto Reneesme perguntava quem era aquela mulher.

Edward vendo Bella sair pela porta, foi atrás de sua carteira, enquanto Tanya gritava que ele não iria sair, que eles tinham coisas pra conversar.

—Não você não vai atrás daquela mulher. Eu te proíbo. Nos temos que conversar. Como assim você trás essa vadia pra casa dos seus pais? Esme e Carlisle tem problemas mentais pra aceitar tão desaforo?

—Presta atenção Tanya.— Disse Edward segurando-a pelo braço com força.— Aquela mulher é a mae da minha filha e eu estou pouco me fudendo pra você. E sim, meu pais tem problema, por terem permitido que iocê entrasse na minha vida. Então some da minha frente, antes que eu estresse com você e faça algo irresponsável da qual irei me arrepender.

Então este saiu correndo da casa, indo ate seu carro e torcendo que ainda encontrasse Bella em um ponto de taxi perto.

Bella andava em silencio, tentando achar um taxi, enquanto Reneesme chorava por não ter tido chance de se despedir de seus avós.

Parou na esquina, esperando o sinal fechar, quando um carro para ao seu lado.

—Entra.— Disse Edward de dentro do volvo.

—Volte pra resolver seus problemas com Tanya Edward. estamos bem.— Disse Bella ainda parada.

—Entra Bella. Não vou deixar você e minha filha andando de taxi com estranhos.

—Não se preocupe, se você não se lembra, eu sei acertar muito bem os países baixos.

Edward gemeu tendo uma lembrança e então virou para Reneesme e piscou. A pequena sorriu enquanto soltava as mãos de sua mãe e entrava no banco traseiro do carro.

—Reneesme saia do carro agora. E isso é uma ordem não um pedido.— Disse Bella com as mãos na cintura.

—Mãe entra logo. Assim chegaremos mais cedo e seguras, e com o meu pai. Ele nos trouxe, ele nos leva. Isso se chama cavairelismo.— Disse Reneesme fazendo Edward sorrir.

—É cavalheirismo querida. Vai Bella, não vai querer nossa filha doente por conta de uma atitude infantil sua não é verdade?

Esta bufou e deu a volta, entrando no carro aquecido e batendo a porta com força de proposto, fazendo Edward choramingar. Seu lindo volvo.

—Ranque a porta da próxima vez.— Disse Edward acelerando pelas ruas, enquanto resmungava alguma coisa como “ destruidora de portas de luxo”.

—Não duvide.

O caminho foi silencioso. Quer dizer, seria se não fosse o celular de Edward tocando em seu bolso. Ate que este ficou nervoso e desligou o mesmo, jogando dentro do porta luvas.

Reneesme olhava as ruas iluminadas pelos altos prédios e luzes nos postes. LA na sua opinião, era mais bonita a noite.

Bella tinha os braços cruzados e mordia o lábio nervosamente. Se amaldiçoava internamente. Merda, estava perfeito demais pra ser verdade.

Edward olhava Bella fascinado. Havia sentido falta de seu jeito nervosinha.

Quando estacionou na porta de Bella Reneesme saltou do carro correndo, prevendo que uma tempestade cairia. E ela não pensava no tempo. Mas sim na pequena discussão de seus pais.

Conhecia sua mãe e sabia que esta diria poucas e boas pro seu pai. Só torcia pra que tudo ficasse bem.

Edward seguiu Bella que subia a pequena escadinha da entrada. Esta notando a presença dele, se virou e encostou na parede, o fuzilando com os olhos.

—Porque você ainda esta aqui? Some Edward, esquece esta noite, esquece que eu existo.— Disse Bella o olhando fundo nos olhos.

—Eu só queria saber que não sabia que Tanya voltaria hoje. Se eu soubesse teria evitado toda essa situação. Me desculpe ok?— Disse se aproximando dela.

—Que seja. Não me importa mesmo. Peça desculpa a seus pais e esquece que eu e minha filha existimos ou...

—Ou o que? Vai sumir pelo mundo de novo? Vai me privar de ter minha filha junto de mim?é assim que você lida com essas situações Bella? Fugindo? Se escondendo?

Disse começando a ficar nervoso. Ele não queria perder as duas mulheres que amava. Sim , a amava e muito. Se não mais do que quando era adolescente. Pensou que a esqueceria mas o tempo, a saudade e as lembranças só o fez ficar mais perdido no passado. E então Bella volta a sua vida tão diferente, tão madura e mãe de sua filha.

Tão verdadeira e com mesma essência jovial. Não tinha como não se apaixonar por aquela mulher mais ainda.

—Nâo eu não vou fugir. Que hipócrita você é não acha? Você vem falar merda pra mim quando vive uma vida de lixo com uma mulher que te enganou e te manipula só pra não ti perder. Porque é isso que acontece, Tanya te faz culpado, só pra que você não a deixe. E você. Estúpido e cego demais, não vê isso. mas fica tranquilo, eu não vou fugir. Sou mulher suficiente pra enfrentar minha vida. QUE DROGA EDWARD VOCÊ ESTRAGA TUDO.

—EU ESTRAGO? EU? CARALHO BELLA PARA DE ME CULPAR. EU AJ DISSE QUE NÃO SABIA INFERNO. E MESMO ASSIM PEDI DESCULPAS JÁ QUE VOCÊÉ CERTA DEMAIS E ORGULHOSA DEMAIS PRA VER QUALQUER COISA.

—Agora eu sou orgulhosa e prepotente? FOI VOCÊ QUE PENSOU QUE ESTAVA CERTO ENQUANTO ME HUILHAVA. FOI VOCÊ QUE ME FEZ PARTIR.

—Você sempre apelando pra piedade? Sintam pena de mim, eu fui humilhada pelo meu namorado, ele me deixou me usou. CRESÇA BELLA. PARE DE SE PRENDER NA ADOLESCENCIA. CRESÇA, HAJA COMO UMA ADULTA. PARE DE SE COMPORTAR FEITO UMA VADIA MIMADA QUE QUER SEMPRE TER RAZAO.—

Então a próxima coisa que Edward viu, ou melhor sentiu, foi a mão pequena e pesada de Bella em sua face. Um tapa estralado e ardido.

O silencio que ficou naquele momento era aterrorizante. Bella tinha os olhos cheios de lagrimas e Edward o rosto vermelho, com os dedos de Bella marcados em sua face.

O tempo havia mudado e ambos nem notaram. Só perceberam quando um trovão rasgou o céu, sendo seguidos de gotas frias da chuva que acabara de chegar.

—Isso foi adulto o suficiente pra você?— Perguntou Bella com as gotas molhando sua face e seu vestido.

Edward respirou fundo e deu dois passos, seu corpo próximo demais, quente demais, macho demais. Seu cheiro másculo. Uma mistura de hortelã com creme de barbear.

—Não.— Ele disse antes de puxar o rosto de Bella e tomar seus lábios.

http://www.youtube.com/watch?v=pUVxaYdgS_Q

O beijo dessa vez não era doce e gentil. Era um beijo violento, um beijo árduo e cheio de luxuria.

As mãos de Bella seguiram para a nuca de Edward, puxando seus fios de cabelo dali, fazendo-o grunir em sua boca, enquanto mordia o lábio de Bella.

Suas línguas disputavam o poder em suas bocas. era a mistura de sabores que ambos sempre amaram. Era o momento que ambos sentiram saudades por todos estes anos passados e distantes.

O momento em que seus corpo se encontravam, onde se encaixavam perfeitamente. O momento em que suas línguas dançavam, provando e tendo mais e mais do outro.
Era o momento onde nada importava, só os dois ali, um entregue ao outro.

Porque não existia neste mundo ou em qualquer outro mulher que corava lindamente mais que Bella. Não existia mulher que ficava perfeita quando estava nervosa. Não existia mulher no mundo, que fosse tão certa para Edward se não Bella.

Assim como que pra Bella nao existia homem no mundo mais carinhoso e justo.

Não existia no mundo homem mais gentil e cavalheiro, que defendia o que era seu e clamava o que lhe pertencia.

Não existia no mundo homem que desse a segurança e conforto pra Bella, que os braços de Edward lhe davam.

Não existia homem no mundo que fosse tão certo pra Bella como Edward.

Eram cheio de defeitos, cheios de erros e incertezas. Mas juntos, se tornavam perfeitos. Perfeitos um para o outro.

Reneesme que ficara no topo da escada o tempo todo, vendo seus pais se beijarem limpou as lagrimas de seu rosto, enquanto corria para o quarto de sua mãe e tirava um papel do bolso.

Discara o numero e esperou. No terceiro toque uma voz rouca e grossa atendeu.

—Alo?

—Tio Emm. Preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Deixem reviews amores. Ate a proxima. beijos