Por Toda a Vida escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 7
Reneesme e suas vontades


Notas iniciais do capítulo

Demorei neh? leiam as notas no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115032/chapter/7

Finalmente as coisas podiam caminhar.

Os erros do passado haviam sido esquecidos, os arrependimentos deixados de lado.

Bella e Edward podiam agora seguir suas vidas sem maiores complicações.

Bella agora podia finalmente deitar a cabeça em seu travesseiro e ter um sono tranquilo.

Sem medos e aflições.

Edward podia finalmente esquecer parte de seu passado e parar de se martirizar.

As coisas estavam finalmente, nos eixos.

Bella, estava deitada em sua cama pensando em como as coisas tinham acontecido.

Depois de uma maravilhosa noite de sono, com sonhos povoados por Edward e o singelo beijo que deram, Bella acordou de ótimo humor.

Não que fosse uma mulher mal humorada.

Mas finalmente, se sentia bem, plena, perfeita.

O beijo.

O que havia acontecido afinal?

Não sabia explicar.

Mas uma necessidade de o tocar, confortar, de o sentir.

Por deus, ela era uma mulher adulta, não uma adolescente.

Levantou e foi para o chuveiro.

Precisava tirar isso da cabeça.

Oras, era uma mulher madura, independente, decidida.

Não devia ficar tão afetada por conta de um simples beijo que não teve significado nenhum.

Foi só algo de momento? Sim, algo de momento é perfeito.

Algo que não voltaria a acontecer.

Nunca. Jamais.

Por fim saiu do banho e se vestiu.

Optou por uma calça social preta cintura alta, uma blusa branca com gola em V e mangas compridas, e um scarpin preto.

Prendeu os cabelos em um alto rabo de cavalo e passou um pouco de maquiagem.

Maquiagem. Quase nunca usava maquiagem o que tava acontecendo agora?

Bufou e jogou as coisas de qualquer jeito na cama, se dando conta que Reneesme ainda não havia acordado.

Caminhou pelo corredor ate o quarto de sua filha.

Abriu a porta e entrou.

Abriu as janelas deixando que os fracos raios de sol entrassem.

—Nessie.— Disse Bella em um tom uma oitava acima do comum.— Querida levante.Você tem aula.— Disse sentada na cama e cutucando ela levemente.

—Mais 5 minutinhos mãe.— Reneesme disse sem ao menos se mexer.

—Amor, nós vamos nos atrasar. Você dormiu ate mais que eu.Acorde querida.

—Eu sonhei com o papai.— Reneesme disse se virando pra Bella.os olhos semi-cerrados, enquanto bocejava um pouco grogue do sono.— Sonhei que estávamos caminhando pela praia. Agente estava vestido de branco. Vocês estavam de mãos dadas, enquanto eu corria pela areia sorrindo. Nós éramos uma família feliz.

Então os olhos de Reneesme se encheram de lagrimas, e Bella sentiu seu coração se quebrar em pedacinhos.

Não gostava de ver apequena triste. Moveria mundos para um sorriso dela. Mas seu desejo era impossível.

—Nessie. Nós não caminharemos de mãos dadas, mas isso não significa que não te amamos e que somos felizes. — Disse Bella passando as mãos no cabelo de Reneesme.

—É mas nós nunca vamos ser uma família normal. Eu amei conhecer meu pai mamãe, mas eu nunca vou poder acordar no meio da noite e pedir pra dormir entre vocês, porque não existe vocês. Existe você, e existe o papai.

Os olhos de Bella então se encheram de lagrimas. Respirou fundo e beijou o rosto de Reneesme, se sentindo inútil pela primeira vez na vida.

—Amor. Eu e sei pai te amamos. Nós não podemos voltar a ficar juntos. As coisas na são como 10 anos atrás querida. Existe sim um nós. Nós somos seus pais, as pessoas que mais te amam no mundo. Não fique triste por isso. e você tem uma família normal. Porque ser normal não é estar junto querida, mas sim amar. E você é a pessoa mais amada do mundo. Me desculpe por não ter te apresentado antes pro seu pai. Mas eu tive medo de te perder. De você preferir ele.— Disse Bella sentindo as lagrimas molharem seu rosto.

—Mamãe.— Disse Nessie pondo as mãos uma de cada lado no rosto de Bella.— Eu amo o meu pai. Mas eu nunca deixaria você. Porque eu também te amo demais pra isso.

—Você não sabe como é bom ouvir isso.—Disse Bella abraçando Reneesme e se sentindo bem. Não como gostaria, mas agora ela estava certa. As coisas aconteceram por um bom motivo. E tudo ficaria bem, tendo a tendência a melhorar a cada instante.

.-.

—Sabe, eu ainda não me acostumei com a Idea de você saber que eu tenho uma filha e eu não.— Disse Edward enquanto tomava seu café, com Alice no telefone.

Estava na cafeteria do hospital.

Chegara mais cedo pro conta de uma chamada de emergência.

—Não fique bravo Anthony. E pra falar a verdade, todos sabiam. Quer dizer, eu fiquei sabendo quando vi a Bella na praia. Mas os pais dela, Jacob e Mike sabiam. Foram eles que ajudaram a Bella a partir. E eles que meio deram uma força pra ela em Seatlle.— Disse Alice do outro lado da linha.

—Black sabia? Filha da mãe.— Disse Edward soltando o copo de café na mesa. Estava super estressado.

—Relaxa. Não é nada demais. Agora você tem uma filha linda, que te ama e queria muito te conhecer. E o melhor, sua filha junto a mulher da sua vida.

—Eu sei. Eu mal dormi esta noite. Saber que eu tenho uma filha é insano. Mas é bom sabe.— Disse Edward se lembrando de Reneesme.

Tinha que dizer, mesmo com todas as dificuldades, Bella soube cuidar da menina.

Era uma garota doce, gentil e sincera.

Era esperta e amável.

Era a própria Bella em todos os aspectos.

—E agora o que você tem que fazer é aproveitar isso. Etoooou estou indo pra sua casa pra decorar o quarto dela. Você poderia ir comprar os moveis quando sair daí? Tipo encomendar a cama o guarda roupa. As roupas que já encomendei, chegam amanhã no fim da tarde.

—Alice, você já tinha tudo planejado?— Perguntou Edward se levantando e indo rumo ao andar em que Rosalie trabalhava.

—Desde a conversa decisiva da noite passada.  Ficamos eu e Reneesme em um grande silencio tentando escutar, mas não conseguimos. Só os grito quando vocês se alteravam. Devo dizer que Nessie ficou bastante assustada. Chorou um pouco, mas no final, a fé que ela tem em vocês dois venceu. Disse que vocês se acertariam, pois tinham consciência de que ela era mais importante.— Disse Alice entusiasmada.

—E ela esta certa. Ela é tão esperta. Eu fiquei com ela menos de meia hora e já me sinto um pai coruja. Aquela garota me conquistou no ato com aqueles olhos.

—Você conquistou a Bella com os olhos também. E devo dizer que Nessie tem os seus olhos. Ah mas a teimosia é da Bella. Ela tem muito da mãe, talvez seja por isso que ela ti conquistou a primeira vista. Assim como Bella.

—Alice nós conversamos depois. Tenho que trabalhar.

—É claro que tem.— Disse Alice rindo percebendo que Edward não queria tocar naquele assunto.— Poderíamos levar Bella e Nessie no jantar na casa da mamãe. E bom, digamos que a mamãe suspeitava dos motivos da partida de Bella. Então não foi surpresa nenhuma quando eu contei que você tinha uma filha com Bella.

—Mas você já abriu a boca Alice?— Exclamou Edward dentro do elevador.

—Não me culpe. Foi mais forte que eu. E devo dizer que mamãe me ajudou com as roupas. São tão lindas Ed. Cheguei no seu apto, tenho que desligar e trabalhar. Bye baby.— Disse e desligou.

Sorriu. Sua família adoraria Reneesme, tal como adoravam Bella.

Seria uma boa Idea ela ir jantar com sua família, e seria bom pra Reneesme conhecer seus avos e seu tio.

E ele poderia se sentir completo, tendo todos que amam perto de ti, e isso incluía Bella.

Saiu do elevador e caminhou ate a ultima sala daquele corredor.

Bateu na porta e entrou, encontrando uma Rosalie desesperada.

.-.

—Mamãe eu quero ir ver o papai hoje. Posso?— Dizia Reneesme enquanto Bella dirigia rumo ao colégio.

—Meu amor você viu seu pai ontem.— Disse Bella sem deixar de sorrir.

—Mãe, eu conheci o meu pai ontem. Eu preciso repor  o tempo perdido.— Dizia Nessie no banco de trás tomando seu costumeiro shake de morango.

—Hoje eu não sei meu amor. Mas que tal agente convidar ele pra jantar amanhã? — Disse Bella.

Ela sabia que era tempo demais ao lado daquele homem, mas sua filha tinha o direito de passar mais tempo com o pai. Ela pedira anos pra isso, não poderia tirar isso dela.

—Sim. Eu ajudo a senhora na cozinha. Agente pode fazer o prato preferido dele. Qual que é?— Perguntou Reneesme interessada.

Incrível, ela queria saber de tudo, questionava tudo. Ela queria conhecer mais e mais, a cada instante do pai.

Bella sorriu lembrando da adolescência.

A época que mais sentira saudade, apesar de tudo.

—Ele gostava da minha lasanha. Dizia que era melhor que a da mãe dele. Esme era um amor, e cozinhava divinamente. Era um absurdo ele falar aquilo.

—Entao nós faremos lasanha e ... a senhora pode ligar pra Esme, quer dizer, pra vovó Esme e perguntar se ele gosta de mais alguma coisa. E depois nós podemos assistir algum filme e comer pipoca. A senhora poderia chamar a tia Alice também mãe. nossa, eu tenho uma tia que é estilista. Isso não é incrível? E um pai que parece um modelo de tão bonito.

Bella parou no sinal vermelho e olhou pra tras, vendo Reneesme dar pulinho no banco.

—Respira meu amor. Calma. Você já esta passando tempo demais com Alice. Já esta ficando afobada e inquieta como ela. Agora termine seu shake, estamos chegando.

Reneesme assentiu e terminou seu shake.

Bella estacionou na frente da escola, onde destravou as portas.

—Comporte-se por favor.— Disse Bella beijando a testa de Reneesme.

—Como se eu desse algum trabalho né mamãe. Vai falar com meu pai hoje?— Perguntou esperançosa.

—Provavelmente. Trabalhamos juntos querida. Pelo menos nos ver o dia inteiro nós vamos.— Disse Bella ajeitando os cabelos de Reneesme, que hoje estavam em duas lindas tranças.

—Então fale pra ele sobre o jantar e diga que mandei um beijo e que amo ele.

—Ta bom Reneesme. Eu direi— Disse Bella vendo-a descer do carro.

—Não vai esquecer não é? Promete que não vai esquecer?— Disse ao lado da porta de Bella.

Bella a fuzilou com os olhos e Reneesme riu, enquanto corria e gritava um “Eu te Amo Mãe”.

“Eu também meu amor”

Voltou a dirigir então rumo aos hospital.

Sentia-se agora um pouco segura

Oras, claro que deveria se sentir segura. Ela era uma mulher madura.

Não deveria se comportar feito uma adolescente por causa de um beijo.

Respirou fundo e finalmente chegou no estacionamento do hospital.

Olhou em volta e viu que o volvo de Edward estava ao lado do seu carro.

Revirou os olhos e subiu, direto para a sala de Rosalie.

Entrou no elevador e selecionou o andar.

Então no 7º andar as portas se abriram.

Bella sorriu vendo a imagem daquele homem moreno, de cabelo negros e sorriso brilhante.

—Bom, pelo que me parece as coisas estão finalmente nos eixos.— Disse Jacob Black. O melhor  amigo e chefe de Bella.

—Eu deveria matá-lo por ter me colocado nesta situação. Mas eu acho que valeu a pena.

—É claro que valeu Bella. Minhas intenção era te ter na equipe. Não queria fazer de sua vida um inferno. Mas, aconteceu o que era pra acontecer.

Jacob era um homem sensato. Por mais que adorasse Bella  realmente não tivera a intenção de interferir em sua vida.

Na verdade, nem sequer cogitara a hipótese da filha de Bella com Edward.

Queria a amiga junto de ti, e embora na estivesse presente nos últimos tempos, sabia o que estava se passando por ali.

Bella suspirou e assentiu, abraçando o amigo.

Se soltaram, e então o elevador se abriu.

—Ate mais chefe.— Disse Bella saindo e caminhando ate o fim daquele corredor.

Bateu na porta, e ao ouvir o entre abafado entre gritinhos histéricos entrou, encontrando Edward vermelho e Rosalie histérica com um células nas mãos.

Seu olhar então se encontrou com Edward, que havia olhado pra trás para  ver quem era.

As bochechas de Bella se tingiram em um intenso e adorável rubor, e Edward sorriu, lembrando-se que essa era algo tão natural de Bella. Algo que o fascinava.

Bella sentiu seu coração perdeu uma batida, logo voltando a bater de maneira descompassada.

Sentiu-se corar, e então mordeu os lábios, abaixando a cabeça, quebrando a troca de olhar.

—A-atrapalho?— Perguntou com a voz contida, enquanto voltava a levantar a cabeça, seuolhar dirigido pra Rosalie.

Esta, observou tudo com atenção e negou com a cabeça, enquanto voltava a olhar pro ser, que ainda tinha seus olhos cravados em Bella.

— Você não atrapalhou. Na verdade,você poderia é me ajudar isso sim.— Disse Rosalie jogando o aparelho celular em Edward, que desviara de Bella e começava a rir.

—Eu adoraria, mas o que aconteceu?— Perguntou Bella sentando ao lado de Edward.

—O infeliz do bofe escândalo, bonitão, musculoso e tudo de bom que eu ando perseguindo a semanas, e que eu tava louquinha, por incrível que pareça, é o irmão de Edward. o pirralho do Emmet.— Disse Rosalie brava enquanto Edward gargalhava se curvando na cadeira.

—Eu ia saber que o bonzão, pelo qual você segue no twitter também, era o panaca do meu irmão? Não me culpe Rose, é divertida a situação, mas eu sinceramente não sabia.— Disse Edward tentando se controlar.

—Se infeliz. Eu vou matar você. Você vai me ajudar não é Bella?— Perguntou Rosalie olhando esperançosa pra amiga.

—Desculpe Rose, mas Reneesme quer conviver com o pai. Sinto muito, embora a Idea me seja muito atraente.— Disse Bella sorrindo.

—Hahaha. Atraente sei.— Disse Edward carrancudo enquanto olhava o sorriso divertido de Bella.— E por falar em Reneesme. Como esta minha filha? Ela perguntou por mim?

Bella revirou os olhos. Pelo amor de Deus, pareciam dois bobos. Logo depois sorriu, vendo como as coisas tinham mudado. Ela se sentia feliz por isso.

—Sim Sr Cullen. Ela disse que te ama, e pediu que eu o convidasse pra um jantar em minha casa. Você e a senhorita sua irmã pentelha.— Disse Bella vendo os olhos de Edward brilhar. E se maravilhou com isso.

—Diga que irei. E diga que também a amo. Melhor, eu irei ate a sua casa. Pegaremos ela na escola, e depois irei ate a sua casa. Quero curtir a minha filha um pouco.— Disse Edward sorrindo enquanto balançava a cabeça em concordância, como se estivesse enumerando as ações do dia ou algo assim.

Bella olhou pra Rosalie, que a olhava bestificada. Ele falava com tanta naturalidade. Quem via, achava que se travava de duas pessoas, falando de sua filha, ao qual viviam um ávida perfeita, como um verdadeiro casal com filhos.

E então Bella se sentiu mal.

Ela queria que as coisas pudessem ser assim.

Edward notou os olhos de Bella perderem aquele brilho e se perguntou se havia dito algo errado.

E então uma Idea lhe ocorreu. E se Bella não quisesse que ele visse Reneesme?

Pensou que as coisas estavam bem, que tido havia sido resolvido na noite passada.

E então um aperto no peito se fez preseente.

Ela não queria ele perto de Reneesme?

Não o queria perto dela também?

—Ta tudo bem Bella? Ta tudo bem pra você se eu for?— Perguntou Edward com a voz contida.

Segurou as mãos de Bella, fazendo com que ela o encarasse.

Bella mergulho naquela imensidão de verde e se perdeu.

Como as coisas foram ter este final?

Como as coisas podem ser tão difíceis?

Queria que sua filha tivesse uma família perfeita.

Tivesse uma família igual todas as outras pessoas.

Droga, queria que tudo fosse como ela sempre pensou que fosse.

Mas não. Não podia, não deveria.

As coisas eram diferentes agora.

E então notou a preocupação nos olhos de Edward?

O que o preocupava?

Será que ele achava que ela não queria que sua filha o visse?

Pensando bem, a algumas horas era exatamente isso.

Queria que tivessem a maior distancia possível.

O mais longe que pudesse.

Mas agora, agora tudo estava bem.

Ela podia ver sua filha feliz, por finalmente se sentir completa.

–Tudo bem. Buscaremos Reneesme. E bom, o jantar seria amanhã, mas pode ser hoje. Aproveitaremos sua visita.— Disse Bella sorrindo.

—Otimo. Assim poderemos amanhã comprar as coisas para o quarto dela na minha casa. E logo mais, no sábado, vamos jantar na casa de minha mãe. Ela esta ansiosa para conhecer sua primeira netinha.

E então os olhos de Bella se arregalaram. Esme?ela iria ver Esme e Carlisle?

—Ma- mas. Como assim? Você já contou? Edward o que sua mãe deve estar pensando de mim? Eu não irei.— Disse Bella se levantando da cadeira e passando as mãos pelo cabelo.

—Bella.— Disse  Rosalie que estava em silencio este tempo todo, chamando a atenção de Bella.— Foii Alice. Ela quem contou. Esta eufórica.

—Bella. Fica tranqüila. Minha mãe amava você. E já ate encomendou roupas pra Reneesme. Por favor, junte-se a minha família. A sua família. A família da minha filha. Por favor.— Disse Edward.

Bella o olhou, admirando aqueles olhos intensos, que agora pareciam dançar pra ela.

Bufou e assentiu. Como se fosse capaz de negar algo com ele jogando tão sujo assim.

—Otimo. Agora eu preciso ir. Bella, me espere prairmos juntos. Rosalie, se quiser ir jantar la em casa. A família vai estar reunida sabe.—  Disse Edward enquanto se levantava.

—AAARGH.— Gritou Rosalie jogando o celular, que espatifou na parede quando Edward desviou.— Idiota.

Edward riu e saiu da sala, indo para sua sala.

—A sua filha vai ficar sem pai esta entendendo?

Bella sorriu enquanto perguntava o que havia acontecido.

Rosalie explicou que depois que eles foram embora da festa ela viu Emmet, o homem pelo qual ela estava interessada na boate.

E que as coisas ficaram estranhas, já que elesficaram se encarando.

Então Emmet achamou para conversar e beber, explicando que era irmão do Doutor Cullen.

Conclusão: Rosalie não foi pra balada e estava tentando matar o idiota do Edward.

Porem, Rosalie também explicou que Edward nem imaginava que o “homem dos tweets´´, como Edward apelidara o bofe misterioso, era o seu irmão grandão e atrapalhado.

Mas Rosalie queria matar ele mesmo assim. Por serem todos os Cullen deslumbrantes e ladrões de corações.

E nesta parte, Bella teve de concordar.

Ainda tinha uma quedinha por um Cullen. Uma quedinha não, uma queda livre de um prédio de 50 andares.

—As coisas vão dar certo. E por favor, va no jantar. Eu vou me sentir mais segura se você estiver lá pra dar uma bolsada em alguém.— Pediu Bella com os olhos suplicantes.

—Pode deixar. E eu tenho um plano pra dar a volta por cima no quesito Emmet babaca Cullen.— Disse Rosalie sorrindo travessa.

.-.

Bella estava sentada em sua sala, lendo algumas fichas quando a porta se abre em um arranque.

Levantou a cabeça assustada dando de cara com um Edward Cullen vermelho e passando as mãos nervosamente pelo cabelo.

—Você ta bem?— Perguntou Bella se levantando e caminhando ate ele.

—Não. Eu não estou bem. O meu paciente quer uma O.N.R.— Ele disse bravo enquanto sentava na cadeira em que Bella indicou.

—Mas porque? O que ele tem?— Perguntou Bella o servindo um copo de água.

—Ele fez uma transplante de coração, mas o organismo ta rejeitando. E ele não quer fazer mais nada, só disse que se acontecer qualquer coisa é pra não ligar os aparelhos. Pra deixar.

Edward bebeu a água e deitou a cabeça na mesa. Estava nervoso. Estava claro. ele não queria perder uma vida.

—Você já tomou todas as atitudes? Imunossupressores.

—Já Bella. Já fiz tudo isso. eu sou um medico competente. Não sou um idiota recém saído da faculdade. que merda. Ele não quer aumentar a dosagem. O meu paciente tem 60 anos. Eu dei a ele mais um ano de vida com o coração. mas ele não quer. Ele disse pra desligar os aparelhos. QUE INFERNO. EU NÃO VIM AQUI PRA VOCÊ ME RECRIMINAR. EU SEI O QUE EU TO FAZENDO.— Gritou Edward. Bella deu um passo pra trás e sentiu uma pontada no peito.

Preferiu não retrucar, entendia o que estava acontecendo. Edward estava desesperado.

Este, quando se acalmou olhou pra Bella encostada na maca. Respirou fundo e se levantou, ficando de frente pra ela.

—Me desculpe. Você não tem culpa, eu não deveria ter gritado com você.— Ele disse baixinho, olhando envergonhado pra Bella.

—Eu sou medica. E sei o que esta se passando. Fique tranquilo. Mas, como medica também sei que é a vontade de seu paciente. E você tem um código de ética pra honrar.— Disse Bella lhe acariciando as bochechas.

—Eu sei. Mas não queria sabe.tem como tratar, ele pode ficar bem. Mas. Ele tem medo de surgir novas complicações e sofrer.

Edward estava dilacerado.  Perder uma vida era algo que ele odiava na sua profissão.

Mas não poderia evitar. Era a vontade de seu paciente, ele teria que atender, ainda que lhe doesse.

Edward apertou a mão de Bella em sua face.

A mão dela era tão macia, tão quente.

Beijou a palma de sua mãe e sorriu, fazendo Bella corar em um grande tom de vermelho.

Sorriu e beijou-lhe o rosto, saindo da sala.

Bella encostou-se na Macaé respirou fundo uma e outra vez.

“calma Bella. Você é forte, não precisa sentir suas pernas falharem porque elas não estão.”

Pensou enquanto levava a mão a bochecha, sentindo um leve formigamento ali.

.-.

Bella dirigia pelas ruas de LA rumo a escolha de sua filha,com um volvo prata na sua cola.

Estava feliz por ele jantar em sua casa esta noite, não por ela claro, mas por Reneesme.

Pararam em frente a escola onde muitas crianças já saiam.

Reneesme vinha logo atrás, conversando com Lissa e Leila.

Bella buzinou ganhando a atenção de Reneesme.

Esta sorriu e Bella lhe indicou o carro detrás.

Reneesme olhou aquele volvo prata quando Edward saiu de dentro dele sorrindo.

—PAAI! Venham conhecer meu pai meninas.— Disse Nessie levanto as duas pela mão ate Edward.

—Ola Princesa. Como esta?— Perguntou Edward acariciando os cabelos de Reneesme.

—Bem. Meninas, este é meu pai, Edward Cullen. Pai, estas são Lissa e Leila. Elas são minhas amigas.

—Ola garotas.— Disse Edward enquanto beijava os cabelos de Reneesme, notando Bella descer do carro e caminhar ate eles.

—Ola Sr Cullen. Ola Bella.— Disseram as garotas.

—Ola meninas. Nessie.Seu pai jantara conosco esta noite, e sábado jantaremos na casa da família dele. Então,é melhor nos apressarmos.— Disse Bella docilmente enquanto pegava  a mochila das mãos de Reneesme. Esta assentiu e se despediu de suas amigas, indo pra casa, claro no carro do pai.

Bella chegou e correu pro banheiro pra tomar um banho.

Vestiu uma roupa qualquer e logo desceu, para que Reneesme pudesse se trocar também.

http://www.polyvore.com/bella_ptv/set?id=27626692

—Querida suba, enquanto eu preparo o jantar.— Disse quando apareceu na sala, onde ela e Edward jogavam vídeo game.

—Ta mamãe. Pai, não vá embora.

—Estarei aqui meu amor.

Reneesme subiu e Bella foi para a cozinha.

Ninguém precisava notar que ela estava sentida por não ser igual a todo mundo.

Preparou com file assado com molho de vinho e frutas secas. Arroz aromático e de sobremesa Torta de chocolate com sorvete.

—Precisa de ajuda?— Perguntou Edward certa hora.

Bella apenas negou com a cabeça lhe sorrindo, antes de decidir subirem uma cadeira e procurar alguma coisa no alto do armário.

Se inclinou nas ponta dos pés para tentar assim, alcançar, mas se desequilibrou.

Bella preparou-se pra queda, mas ao contrario de sentir o frio piso ela sentiu dois braços quentes e fortes, segurando-a junto de seu corpo.

Bella levantou o rosto e arfou, sentindo a proximidade de Edward.

Na verdade, a proximidade da boca de Edward.

Então seus olhos se encontraram.

Ambos arfaram. Seus corações se aceleraram.

Edward olhou para os lábios de Bella, que automaticamente os umedeceu.

 Então seus rostos foram se aproximando.

A intensidade era quase palpável.

O mundo pareceu parar.

Seus rostos se aproximando, aproximando. Seus lábios prestes a se tocarem.

—MÃE! PAI!— Gritou Reneesme.

Edward pulou, e então notou que Bella ainda estava em seu colo.

A colocou no chão e suspirou, indo pra sala, enquanto Bella ficava na cozinha, aproveitando pra lavar o rosto.

O jantar transcorreu tranquilamente.

Bella se divertiu com os sorrisos, brincadeiras e conversas.

Ela não queria que a noite terminasse.

Nenhum deles na verdade.

—Qual é Você roubou.— Disse Bella jogando o controle no sofá.

—Claro que não. Não tenho culpa se você é uma péssima motorista.— Disse Edward rindo, enquanto bagunçava os cabelos de Reneesme que estava em seu colo.

—Eu não sou uma péssima motorista. Eu nunca atropelei ninguém.—Se defendeu Bella.

—Claro mamãe.— Disse Reneesme. Essa encostou a cabeça nos ombros de Edward e bocejou.

—Acho melhor você ir dormir meu amor. Amanhã ainda tem aula.— Disse Bella lhe beijando o rosto.

—Eu levo ela.— Disse Edward se levantando.

Reneesme se despediu da mãe, enquanto seu pai a carregava para o quarto.

Bella pegou os pratos e levou pra pia.

Lavou-os e então escutou os passos de Edward na escada.

Este pegou seu paletó e foi ate a porta.

Bella o seguiu, abrindo e dano passagem pra ele.

—A noite foi muito agradável Bella. Obrigada pelo convite.— Disse Edward a olhando intensamente.

—Não há o que agradecer. Reneesme e eu nos divertimos muito também. Apareça quando quiser.

—Eu acho que eu já vou. Boa noite.— Ele disse se aproximando.

—Boa noite Edward.

Então Edward chegou seu rosto bem próximo ao de Bella.

Porem, ao invés de beijá-la nos lábios, este seguiu ate sua orelha, onde coma voz rouca sussurrou:

—Doces Sonhos Bells.— E então beijou-lhe a bochecha, antes de descer as escadas defora correndo, deixando uma Bella abobalhada em pé na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas. Eu quero desculpar por esta demora, e me desculpar por futuras demoras. minha cabeça ta uma bagunça. minha vida tambem mas ela eh a de menos.

Bom, vou me empenhar pra conseguir que os capitulos saiam mais rapido, mas nao sei. preciso de tempo para escrever bem. mas, okay. Ah, eu tenho uma idea de fic clichê, e queria a opinião de vocês. Posto ou não?

O que acham de Edward Badboy e Bella divertida e espontanea, tirando esse rapaz do serio? Esperoa resposta e compreensao de Voc^s. bjs Amo vocÊs