Conte até 3 escrita por Bea


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114949/chapter/5

Eu sempre sentava na mesma poltrona quando ia à casa de Leonard e Sheldon. Eu podia falar do último por deixar ninguém sentar em seu lugar, mas eu mesma não sentava em outro lugar senão aquele. Contei rapidamente para Raj e Howard a situação. Sheldon apoiava Leonard até o final. Eu sabia que Leo era agradecido por isso, apesar de saber que no fundo o amigo estava preocupado com suas HQs. Howard, pelo contrário, pontuava apenas os benefícios de ser casado com uma mulher, principalmente rica. Raj... Bem, acho que nunca vou saber o que ele verdadeiramente acha.

Leonard Chegou com hamburgers hoje. Sheldon abriu uma exceção em seu calendário Sheldoniano. Eu gostaria muito de saber o motivo, mas ele se recusava a revelar.

- Big Mac Frango para Raj e Big Macs duplos para Howard e Penny.

- Obrigada. – Eu disse.

- Obrigado. – Howard seguiu meu exemplo.

- Um Big Mac simples para mim sem queijo e blábláblá. E por fim, um lanche feliz para Sheldon.

- Obrigado, Leonard – Ele pegou a caixa nas mãos e analisou – Tirou o picles?

- Sim.

- Cortou o tomate em semicírculos?

- Sim.

- Maionese caseira?

- Não.

- Veio com brinquedo?

- Veio com a miniatura do Spock, eu mesmo conferi.

- Você, olhou meu brinquedo?

Iupi, explicado o porquê do McDonald’s reinar no prédio hoje.

Todos encararam Sheldon, ninguém queria perder tempo discutindo sobre uma miniatura de Spock que veio no lanche feliz com uma réplica do Spock.

- Então Leonard – Tentei iniciar uma conversa – O que pretende fazer?

- Eu estava pensando em que talvez tenha mesmo que ir falar com ela...

- Vai perdê-la.

- Mas eu não vou terminar. Eu só não quero me casar... – Ele fez uma pausa enquanto abria o pacote de seu Big Mac. – Mas que queria que algum de vocês fosse comigo.

Todos olharam para diferentes pontos, apenas Sheldon continuou olhando para sua miniatura do Spock. Surpreendentemente, foi ele quem quebrou o silêncio.

- Eu vou.

Novamente o silêncio reino, mas agora todos olhavam para Sheldon. Novamente, surpreendentemente, foi ele quem quebrou o silêncio.

- Bazinga. Eu não seria louco.

Todos continuaram o encarando. Leonard chacoalhou a cabeça e começou a buscar alguém para lhe acompanhar.

- Howard?

- Eu não sou de ajuda. Nem concordo com você.

- Raj?

- Não – Eu defendi Raj – Ele nem fala com mulheres. Só se você der um Johnny Walker pra ele, então ele vai pedir a mão da prima dela em casamento e cair na piscina, acordar no hospital sem lembrar de nada e convocar uma reunião com McDonald's para salvar a pele dele...

- Sobrou só você, Penny... - Comentou Howard, ignorando todo meu discurso. 

Todos então agora olhavam para mim. Suspirei vendo que eu tinha sobrado. A ex-namorada tentando convencer a atual namorada a ao se casar com o cara? Para um gênio da física, você tem ótimos planos, Leonard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!