Conte até 3 escrita por Bea


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114949/chapter/4

Não que eu gostasse dele ainda, nosso lance tinha acabado há uns dois anos, mas eu pude sentir o desespero dele em mim. Desviei o olhar e notei que o soro de Leonard tinha chegado ao fim.

- Não é melhor conversarmos lá fora? – Sugeri.

Tiraram o soro dele e fomos em silêncio até o carro. Dessa vez Sheldon ficou no banco de trás, apesar de seus protestos.

- Leonard. – Começou Sheldon – Desfaça o pedido.

- Ela e a família dela me matariam...

- Isso é o que dá ficar namorando a filha do dono da rede Assov Store. – Comentei.

- Inteligência e Fé em Deus são as maiores qualidades que uma pessoa pode ter. – Sheldon fez uma pausa – Era o que minha mãe dizia, apesar de ela não concordar com a ordem.

- Fé em Deus não é exatamente uma qualidade. – Falou Leonard – É uma questão de crença e escolhas.

- Eu sei. – Sheldon diz sério. – Mas fale isso para ela. E boa sorte.

- Gente, vamos manter o foco. – Chamei a atenção dos dois enquanto chegávamos ao estacionamento do prédio. – Leonard, você a ama?

- Sim, mas...

- Ela o ama?

- Sim, mas...

- Você quer se casar com ela?

- Não, mas...

- Okay, desisto. Diga a ela que não quer se casar. – Sugeri.

- Isso foi o que eu disse! – Protestou Sheldon – Está roubando minhas ideias! Leonard, essa ideia é minha!

- E é uma ideia estúpida.

- Por quê?

- Porque eu pedi a filha do dono da rede Assov Store em casamento. Eles têm seguranças, pra não dizer capangas...

- E...?

- Eles entrariam em nosso apartamento e quebrariam tudo.

-Vão mexer na minha coleção de HQs?

- Provavelmente.

- Leonard, a ideia foi de Penny. – Sheldon disse desistindo – Péssima ideia Penny...

Revirei os olhos, finalmente saindo do carro. Tive que eu mesma guiar Leonard até o apartamento, por ele estar sem óculos.

Ele convocou uma reunião urgente comigo, Sheldon, Howard e Raj para depois do almoço.

Eu só quero ver no que isso vai dar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!