Waiting For The End escrita por CammisM, Lhamelet


Capítulo 2
Just a voice like a riot rocking every revision


Notas iniciais do capítulo

Mais uma shot Vítor e Hermione - Agora no caminho da Comunal da Grifinória.

Boa leitura e esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114845/chapter/2

Just a voice like a riot rocking every revision

Como uma voz na multidão Estremecendo a cada mudança

- Por Merlim, olha a hora! – Exclamou Hermione, batendo a palma na testa. Ela estava sentada em uma das dezenas de mesas que enchiam a biblioteca com Vítor, que a observava estudar e tagarelar nervosamente, fazendo alguns poucos comentários de vez em quando. A morena reuniu todos os seus pertences na ponta da mesa com a intenção de escorregar tudo para dentro de sua bolsa e sair correndo em direção ao Salão Principal em tempo de pegar a sobremesa.

- Eu te ajudo- ofereceu Krum, abrindo um breve sorriso. Hermione ergueu seus olhos do material que guardava para fitar Vítor. Havia poucas horas que eles haviam se conhecido oficialmente e ela já se sentia encantada por ele. Como poderia não se encantar? Além de lindo, Vítor era o sonho de garoto ideal para Hermione. Era cavalheiro, galanteador, inteligente e tinha aquele ar de mistério que incitava qualquer membro do sexo feminino a tentar descobrir mais.

Ele até havia ajudado a menina em seu dever de casa de Defesa Contra as Artes das Trevas, a única matéria que ela tinha alguma dificuldade. Vítor sabia como agradar uma garota, sabia a fazer corar e a deixar sem fala.

- Desculpe por ter feito você perder o jantar. - comentou a garota quando passaram pela porta da biblioteca, olhando para o relógio que tinha no pulso. Os dois atraíram os olhares de todos que estavam próximos, até mesmo de Madame Pince, a bibliotecária. Krum deu de ombros e pegou os livros da mão de Hermione. 

- Foi um prazer, Hermione – disse com certa dificuldade, fazendo-a rir. Fazia horas que ela tentava ensiná-lo a pronunciar seu nome corretamente, e ele havia até conseguido uma ou duas vezes antes de errar novamente. - Vou levá-la até a sua sala comunal. Se quiser, é claro. – ofereceu-se com uma ponta de incerteza na voz.

Ela apenas balançou a cabeça assentindo. Milhares de pensamentos passavam na cabeça dela naquele momento. Hermione estava achando simplesmente perfeito aquele comportamento de Vítor e toda aquela atenção que ela havia recebido nas ultimas horas, fora que o garoto pareceu não desgrudar os olhos dela nem por um instante, nem mesmo quando algumas meninas do sétimo ano vieram lhe pedir autógrafos e se insinuar para ele. Ele havia ignorado a maioria e nem mesmo as olhava quando assinava os pergaminhos que elas ofereciam a ele.

Durante todo o caminho para o sétimo andar, Hermione respondia as perguntas de Krum com um sorriso nos lábios. Ele parecia querer saber tudo sobre a garota e ela poucas vezes hesitava em responder. Vítor perguntava desde qual era a matéria favorita de Hermione até sua cor ou seu prato favorito. Vítor parecia fascinado com todas as respostas e explicações de Hermione, o que a fazia sorrir ainda mais. Quando ele pareceu satisfeito, foi a vez dela de fazer as perguntas. Vítor passou o resto do caminho contando a ela sobre Quadribol, tentando ensinar a garota algumas coisas e rindo junto com ela toda vez que Hermione comentava alguma coisa referente ao assunto. Quando finalmente chegaram ao retrato da Madame Gorda, Hermione pegou seus livros das mãos morenas de Vítor e lhe ofereceu um sorriso.

- Obrigada. – Disse timidamente. Estava prestes a se virar quando ele segurou seu braço, fazendo-a voltar.

- Espere. Orchideous- murmurou ele, fazendo com que uma única rosa vermelha brotasse da ponta de sua varinha para entregar a ela.- Boa noite, Hermionini – Completou o garoto, antes de dar-lhe um beijo em sua testa e sair andando em direção as escadas. Sorrindo consigo mesma, Hermione disse sua senha à Madame Gorda, que lhe dava um sorriso malicioso, e esta girou na mesma hora, revelando a sala comunal da Grifinória. A menina colocou a flor dentro de um livro assim que ouviu vozes conhecidas na sala. Não queria dar explicações. 

-Onde você se meteu?- Perguntou Rony assim que Hermione entrou em seu campo de visão. Ela deu de ombros antes de responder:

-Na biblioteca. Boa noite.- Murmurou distraidamente com o sorriso bobo ainda firme no rosto, logo antes de se virar e subir para o dormitório.

-O que deu nela?- perguntou Rony a Harry assim que a menina sumiu. Harry apenas deu de ombros, enquanto o ruivo observava as escadas que levavam aos dormitórios, totalmente confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acham? Gostaram, odiaram?! Mandem reviews, são elas que fazem a gente escrever mais shots, ok? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.