Waiting For The End escrita por CammisM, Lhamelet


Capítulo 1
This is not the end. This is not the beginning;


Notas iniciais do capítulo

Primeira shot, primeira parte. - Esse não era o começo, mas também não era o fim - Na Biblioteca;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114845/chapter/1

Vítor ergueu as orbes castanhas pelo que pareceu ser a milésima vez naquela tarde, para observar a figura parada ao lado da estante. Ela observava os livros com tamanha atenção que parecia estar alheia a tudo a sua volta, alheia até mesmo ao olhar atencioso do garoto. Apesar de quase todos os olhares femininos estarem fixos nele, Vítor só queria a atenção da garota parada na frente da estante. 

Talvez fosse só a questão do desafio, ele não sabia dizer ao certo. 

Uma batalha interna ocorria dentro do garoto, a dúvida o envolvendo por completo. Ela, uma garota que parecia tão inteligente, podia o achar um jogador de Quadribol ignorante, um arrogante, só a moda da vez. Por outro lado ele tinha a necessidade de conhecê-la, não só pelo desafio que ela representava ( afinal era a única garota de toda Hogwarts que não o olhava ), mas também por sua beleza, a fascinação que ela exercia sobre Vitor a cada gesto. Ele precisava tentar, não podia perder aquela oportunidade e, depois de observá-la por mais um tempo, achou que parecia a hora certa de falar com ela. Vítor não agüentava mais esperar, ele se sentia encantando por aquela garota, queria conhecer mais do que apenas seu nome. 

Ele suspirou, sentindo seu coração palpitar por um instante e um frio na barriga, o surpreendendo. Nunca tivera aquelas sensações antes ao conhecer uma garota. Nunca sentiu as famosas borboletas no estômago, suas mãos nunca suavam, seu coração nunca acelerava, suas pernas nunca ficavam tão tremulas.  

Não por uma garota.

 Eram esses fatos que o faziam ficar ainda mais fascinado pela menina, afinal por que ela causava essas sensações nele sem  que ele ao menos a tivesse conhecido? Será que ele, o famoso Vítor Krum, o melhor apanhador da história, havia se apaixonado pela primeira vista? Isso parecia um tanto quanto ridículo. 

Vítor então, decidido, fechou o livro que estava "lendo" e levantou, caminhando quase lentamente até a garota que agora estava sentada em uma das mesas da biblioteca. Ele sentia olhares em suas costas, mas os ignorava por completo, ignorava tudo ao seu redor, agora só importava uma coisa, conhece a menina e lhe causar uma ótima primeira impressão. Respirou fundo antes de parar em frente à mesa onde a morena estava de cabeça baixa, preenchendo um pergaminho com sua letra pequena e arredondada, com vários livros abertos ao seu redor. 

- Oi . - Disse ele, lutando para manter sua voz sob controle. A menina, que até o momento parecia não ter notado a presença do jogador, ergueu sua cabeça com lentidão. Parecia surpresa ao ver o dono na voz que havia interrompido seus estudos. Abriu um pequeno sorriso educado, então, com o olhar ainda um pouco surpreso. 

- Oi. - respondeu a garota com um toque de confusão na voz. Vítor abriu um sorriso, antes de se sentar na cadeira a frente de Hermione Granger



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um Reviews e faça duas autoras felizes *-*' ; Estamos pensando em fazer mais Shot's Vítor e Hermione, o que vocês acham? Sugestão são muito bem vindas, rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.