Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/2

Os sentimentos do meu coração

2° Capítulo: O resultado da minha prova

O professor se levantou e foi até a minha carteira, e ficou observando-a, olhando para baixo, foi ai que eu me toquei, ele esta pensando que eu colei ¬¬°

Ele ficou observando tudo nos mínimos detalhes, e voltou para onde eu estava e começou o discurso.

Ibiki – Eu conheço as técnicas de cola mocinha – Disse ele em um tom de repreensão, enquanto surgia uma enorme gota na minha cabeça – Tire esse casaco!

Sakura – Professor...Eu... Não colei! – Falei um pouco rouca, como se isso fosse mudar, sempre gaguejo quando tem muitas pessoas me olhando.

Ibiki – Mocinha, não minta, se não colou, retire esse casaco, tenho certeza que seu braço deve estar escrito uma colinha – Falou ele com um olhar furioso.

Fazer o que? Tive que retirar o casaco, coisa que eu detesto, eu sei que meu corpo é ridículo, por isso eu o escondo, agora todo mundo esta me olhando, quer ver, eu vou ser o mico do ano, ai meu pai do céu.

Ibiki – O que? Cadê a cola? – Falou ele me fitava com olhos de urubu observando a presa – Onde?

Sakura – Eu... Não colei – Disse um tanto rubra já que todos na sala me olhavam.

Mas o mais esquisito é o que viera após a minha frase.

Naruto – Sakura se eu soubesse que você tinha esse corpo, eu já teria te pedido para sair comigo – Falou ele me secando descaradamente.

Espera ai, eu ouvi direito, ele acha que eu tenho um corpo bonito? Eu to sonhando só pode ser.

Depois da frase de Naruto todos os meninos começaram a assobiar, ai que vergonha. Eu vou desmaiar aqui na frente.

Peguei o meu casaco preto na mão do professor que investigava-o, e o coloquei.

Ibiki – Sakura, acho que, a senhorita é uma jovem prodígio, vou chamar a diretora e fazer um pedido para que você faça uma prova adiantada para entrar na faculdade que você queira.

Itachi – Sasuke seu infeliz, por que você não é como sua colega de sala em? – Falou ele um tanto irritado – “Eu mereço esse desgosto?” – pensou ele consigo.

Sasuke – Por que eu não sou uma menina! – Falou ele um tanto irritado.

Mas no exato momento, a porta veio abaixo me fazendo recuar um pouco para trás.

Sakura – Titia... – Falei um pouco receosa, mas quem naquela escola não sabia que a diretora Tsunade era minha tia?

Tsunade – Sakura aqui na escola eu não sou sua tia, sou sua diretora! – Falou ela um tanto aborrecida – Mas vejamos, quero lhe perguntar qual faculdade quer fazer. Mas antes você me disse Administração... È isso mesmo que quer, ou vai trocar?

Sakura – È... Isso... Mesmo – Falei um pouco mais rubra do que antes.

Tsunade – Bom vou tentar conseguir a prova no colégio Tsukari, o melhor do País.

Sasuke – Itachi parece que conseguiu uma concorrente do primeiro ano de administração, vê se não me faz passar vergonha – falou o mais novo tirando sarro do mais velho.

Itachi – Dois meses sem mesada – Disse totalmente irritado, quase avançando em cima do irmão e lhe ensinando bons modos.

O final do dia chegou, e eu fiz a prova na diretoria, e em uma semana eu iria receber a resposta.

Aquela semana passou rapidamente, mais o esquisito era que, os meninos começaram a tentar puxar conversa comigo, depois daquele incidente com a minha blusa, aqueles pervertidos.

Mas acho que eu sempre estive enganada, no mesmo dia do incidente, eu fui a frente do espelho, e retirei o casaco, e vi que meu corpo não era tão feio assim, para falar a verdade era melhor do que o da namorada do Sasuke, aquela Karin -.-°.

Entretanto meus pensamentos foram cortados pela voz escandalosa da minha mãe me chamando.

Desci as escadas, e recebi o diretor do colégio Tsukari, ele me disse que eu fui aceita, e amanhã mesmo era para eu comparecer no colégio, ele me entregou os livros, e o uniforme, a chave do meu armário, e o cartão do clube.

Gente agora parece que virei uma poderosa. Isso é para quem pode ne, fazer o que? Sempre quis imaginar isso ou até mesmo falar, meu desejo de consumo.

Após tudo isso, fui dormir cedo, é claro, amanha teria um longo dia de faculdade, isso mesmo, eu uma menina de dezessete anos e meio na faculdade, enquanto nela havia gente de dezenove e vinte anos.

Um máximo não? Quase nem consigo dormir, para falar a verdade eu ainda não dormi, deixa eu arrumar o despertador, pronto.

Me revirei um pouco, a deixa eu dormir.

Zzzzzzz...

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.