Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertecem - Mas queria que o Itachi me pertencesse O.O XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/1

Os sentimentos do meu coração

1° Capítulo: O começo.

Era um dia comum o sol acabara de surgir no céu, aquela manhã com certeza seria totalmente cansativa.

O vento gélido passava pelo meu quarto enquanto eu me levantava da minha cama.

Naquela noite nem havia dormido, só pensava nas palavras do meu professor. Ele com certeza queria ver todos os alunos dele, tudo bem vou usar um termo que todos conhecem, “SE FERRAR”.

Mal acredito que teremos uma prova de revisão sobre o primeiro, segundo e o começo do terceiro ano.

Não faz nem uma semana que começamos o terceiro ano e já teremos prova, com certeza nada vai bem para mim, e ainda para ajudar, ontem eu me senti um lixo vendo o Sasuke beijando a biscate da namorada dele a Karin.

Agora me diz mundo cruel, por que eu me apaixonei pela pessoa errada? Eu acho que joguei chiclete na cruz, não é possível.

Eu, Sakura Haruno, sou a garota mais feia, mais impopular, mais solitária na fase da terra.

Com certeza eu sou a adolescente mais infeliz do mundo.

Senhora Haruno - Sakura Haruno você vai se atrasar para a escola mocinha – Gritava sua mãe no segundo degrau da escadaria.

Agora sim minha vida esta completa, a hora da prova esta chegando.

Desci até a cozinha e deu um bom dia na minha mãe e no meu pai, peguei uma torrada e sai andando em direção a escola.

Caminhava tranqüilamente, ate que, pronto minha torrada caiu, viu sou a adolescente mais desastrada também.

Mas nem queria comer a torrada mesmo, até que enfim estou a quinze passos da escola, a não, acabei de piscar e esbarrei em alguém.

È injustiça, a não é não, mal abri o olho e me deparei com um gato, meu deus.

Sakura – Gomem – Pedi com um olhar suplicante, para não receber um esculacham, eu sei que minha vida esta um lixo mais nem precisa piorar.

Homem - Tudo bem garota – Falou ele mostrando um sorriso de canto sexy, espera ai eu já vi esse sorriso.

Sasuke – Itachi anda logo você tem que assinar o papel de consentimento para eu entrar na aula.

Logo o vi caminhando em direção do Sasuke, isso sim que é ter uma família bonita.

Chega de pensamentos pervertidos, afinal, não é por que minha vida esta uma merda que eu vou deixar minha honestidade de lado.

Caminhei para a minha sala, me sentei na última carteira da Segunda fileira, meu lugar preferido.

E a sala logo foi preenchida por todos, o professor começou a distribuir aquela merda de prova, quer ver, só me falta eu me dar mal, mas chega de pensamento ruim.

Professor – Pessoal já podem virar a prova – Disse ele com um sorriso de orelha a orelha – E boa prova á todos, por que vocês vão precisar.

Logo ouvi um choro do Naruto, coitado ele estava desesperado. Mas vamos ver logo do que esse papel se trata.

Comecei a ler, e um sorriso apareceu em minha face, eu sabia todas, isso mesmo eu sabia todas as respostas. Finalmente algo na minha vida havia prestado, as noites em claro me fizeram muito bem.

Olhei em volta e vi todos se desesperando, então comecei fazer a minha prova tranqüilamente, em menos de dez minutos entreguei a prova ao professor, e foi quando vi o Sasuke com o seu irmão entrando, o visão.

Sasuke – O professor Ibiki, o meu irmão mais velho veio falar com você – Suspirou ele.

Itachi – Meu nome é Itachi Uchiha, por favor – Falou ele com uma educação privilegiada – pode me falar o que meu irmãozinho fez desta vez?

Ibiki – Naruto me traga uma cadeira, por favor – Após Naruto colocar a cadeira perto da do professor, começou a discursam, enquanto eu ficava esperando o professor corrigir a minha prova, a eu mereço.

Itachi – Sasuke Uchiha, sem mesada esse mês inteiro, está pensando o que? Que virou festa, a mais você esta muito enganado – Falou ele furioso, mas também que irmão vai gostar de saber que o irmãozinho estourou o cano do esgoto e jogou a água na diretoria, e na sala de química?

Ibiki – Sakura me dê sua prova que eu vou corrigir – Entreguei-lhe a prova e a cada vez que a caneta ia tocar o papel era um certo.

O professor se levantou e foi até a minha carteira, e ficou observando-a, olhando para baixo, foi ai que eu me toquei, ele esta pensando que eu colei ¬¬°.

Fim do Capítulo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.