Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/3

Os sentimentos do meu coração

3° Capítulo: Primeiro dia de faculdade

Acordei cedo, e comecei a me arrumar, afinal, hoje é meu primeiro dia na faculdade, isso mesmo a faculdade. Mal acredito, ontem mesmo eu estava fazendo uma prova do terceiro ano.

Coloquei o uniforme, que era uma meia calça preta, um “blazzer” preto com uma camisa social branca, e uma saia social preta, e um sapato fechado de salto fino.

Ai que charme, pareço até uma executiva. Mas, agora isso não vêem ao caso, e sim que eu vou ficar atrasada.

Sai correndo para a cozinha tomei, verei o copo para ser mais precisa, gente o suco de morango estava uma delicia.

Dei um beijo na bochecha da minha mãe linda do coração e fui para a minha faculdade.

Já comentei que estou muito animada com tudo isso? Ai que sonho.

Entrei pelo enorme portão, e comecei a procurar a minha sala no mapa que o diretor me entregou ontem.

Caminhei lentamente já que havia chegado cedo, até que uma garota de longos cabelos avermelhados passa por mim, e pega o meu mapa.

Garota – Olha uma novata, não é muito novinha para estar aqui não? – Perguntou-me com um sorriso sarcástico.

Sakura  Pode por favor devolver o meu mapa? – Perguntei com toda a minha paciência e boa educação que minha mãe me deu.

Garota – E se eu não quiser? – Falou dando um sorriso que me irritou.

Entretanto, alguém puxou o mapa da mão dela e me entregou, ai que visão eu vou desmaiar, alguém me abane.

Não acredito, é o Uchiha Itachi, ai que lindo. Gamei...

Itachi – Fabiana... Não pensei que tivesse atitudes tão infantis – Afirmou e suspirou pesadamente logo em seguida.

Fabiana – Era só uma brincadeira Itachi, ela é uma novata – Disse não dando muita importância – Itachi... Falando nisso tem o baile de final de ano... E...

Itachi – Não... – Respondeu seco e ríspido.

Mais eu já estava novamente procurando a minha sala, até que para a minha surpresa ele veio até mim, gente ultimamente eu to com sorte.

E que sorte...

Itachi – Você é a garota da prova do terceiro ano não é? – Perguntou-me gentil, com certeza não é nem um pouco parecido com o Sasuke.

Sakura – Sou... – Afirmei, olhando o número da sala em uma das milhares de portas.

Itachi – Qual é a sua sala? – Falou me fitando.

Sakura – È... A... Sala... Dezenove! – Gaguejei um pouco, sempre quando fico nervosa gaguejo ai que raiva, e para piorar todo mundo esta olhando para mim, e tenho a leve impressão que as garotas querem me matar O.o

Ele ficou me fitando um pouco, e eu abaixei um pouco a cabeça e virei para o lado.

Itachi – Você é gaga? – Perguntou um pouco constrangido.

Sakura – Não! Eu só gaguejo quando todo mundo da olhando para mim ¬¬° - Afirmei tentando não gaguejar, enquanto as meninas olhavam para mim com um olhar assustador, parece até que vão fazer macumba, eu em...

Itachi – Ta explicado, vem a sua sala é a mesma que a minha – Disse ele enquanto caminhava pelos corredores.

E comecei a segui-lo, enquanto via os olhares furiosos de cada garota que passava por nós.

Sakura – Posso te fazer uma pergunta? – Disse um pouco receosa.

Itachi – Faça! – Falou normalmente, com a voz fria em um tom monótono, igual a de Sasuke.

Sakura – Por que as garotas daqui parecem que querem me matar? Ou pelo menos fazer uma macumba? – Perguntei, enquanto uma garota trombava comigo.

Itachi – Simples... – Falou ele como se não fosse nada de mais – Por que você esta perto de mim, digamos que eu sou tipo de um símbolo masculino, e popular, e o desejo de consumo das garotas daqui!

Sakura – Hum... – Agora sim eu compreendi o por que dos olhares, então era melhor eu me livrar logo de uma boa confusão – Pode me dizer... Aonde fica a sala?

Itachi – E a Segunda a direita, mas você não vai comigo? – Perguntou-me.

Sakura – Prefiro ir sozinha, do que caminhar tomando um monte de trombada sendo uma vitima inocente – Afirmei um pouco receosa de que ele ficasse triste.

Ele se aproximou de mim, e ficou muito perto, perto de mais para o meu gosto, mais não vou dizer que não gostei, e o perfume dele.

Que delicia, não é nem doce e nem amargo, é um cheiro hipnotizaste.

Itachi – Por acaso a novata aqui esta com medo? – Disse em um tom de gargalhada.

Sakura – Não, não estou – Afirmei – Só quero ficar longe de confusão, e continuar com a minha vida monótona, mais só que mais apressada do que eu imaginava!

Após a minha fala, eu sai correndo para a minha sala, já que eu já sabia onde ficava.

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.