Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/14

Os sentimentos do meu coração

14° Capítulo: Restaurante

 -

 -

Sakura já estava pronta para sair com Itachi, a jovem só estava esperando a chegada de seu namorado sentado no sofá da sala assistindo a televisão.

Então, após algum tempo a campainha da casa toca. E Sakura corre para atender a porta e encontra seu namorado com uma camisa azul marinha, uma calça jeans preta e um tênis da ADIDAS e a fragrância do seu perfume empreguinava aonde quer que ele passe.

E com certeza ela teria que tomar cuidado, pois seu namorado estava esbanjando sensualidade e masculinidade, deixando os hormônios femininos à flor da pele, mas para a sua satisfação, ele era somente dela e ninguém poderia roubar.

No entanto, o Uchiha também teria que tomar conta do que era seu, já que ela estava linda do modo delicado dela. Seu vestido preto combinava com suas madeixas negras e realçavam também a variedade das madeixas róseas, deixando seu cabelo com um destaque inigualável. Sua maquiagem era em um tom claro e um brilho labial, mas ainda a deixava linda sem ser muito ousada. Seu perfume era de flores de cerejeira o que combinava muito com a mesma, já que demonstrava a delicadeza dela.

Itachi – Oi minha flor! – Disse ele dando um beijo em sua testa.

A jovem corou um pouco com a atitude do namorado, mas mesmo assim fingiu não notar. Afinal, os dois eram namorados, não podia corar a qual quer beijinho insignificante que ele lhe desse.

Os dois saíram da casa, entraram no carro do Itachi e foram para um restaurante. No caminho os dois conversavam e davam muitas risadas.

Chegara em frente ao restaurante e após estacionarem o carro, entraram no luxuoso restaurante, onde todos os olhares se voltaram aos dois.

Eles sentaram em uma mesa um pouco afastada, pegaram o cardápio e ficaram escolhendo o que iriam pedir.

Sakura – Itachi por que todo mundo esta olhando para a gente? – Perguntou a ele, um pouco nervosa.

O jovem olhou ao redor, e viu várias mulheres olhando para ele e dando piscadelas “imperceptíveis”, e homens fazendo a mesma coisa com a sua namorada!

Itachi – Eles estão secando a gente... Parece que a nossa beleza atrai muita atenção! – Afirmou ele, fuzilando um homem que dava um sorriso para Sakura.

Sakura que viu o gesto dele ficou rubra e desconfortável, ainda mais com uma mulher passando ao lado do Itachi, mostrando os seios fartos, pelo decote do vestido vermelho de seda.

Sakura – “Ela é bem mais bonita do que eu... Por que o Itachi está comigo?” – pensou a jovem mantendo um sorriso forçado entre os lábios.

Quando ela parou de pensar um pouco, e começou a prestar atenção no que acontecia, Itachi já estava ao seu lado lhe dando um beijo na bochecha dizendo que iria ao banheiro e já voltava.

Depois de alguns segundos, uma mulher extravagantemente pediu para Sakura deixa-la sentar ao seu lado, ela assenti, mas lhe informei que logo seu namorado iria chegar. No entanto ela disse que não iria demorar muito, ela só queria falar com a jovem. Mas o que seria?

Nikie – Meu nome é Nikie... Bom... Eu vou perguntar uma coisinha... Você transa com ele? – Perguntou a jovem deixando totalmente rubra e constrangida, a mulher deu um sorriso e continuou – Acha mesmo que ele merece ficar com uma garotinha que nem satisfazer ele consegue? – Perguntou ela.

Sakura – Nikie... Por que você esta me falando isso... Deve ser por que eu o tenho e você não... E eu não preciso usar coisas vulgares e nem comentar meu relacionamento com o meu namorado com qual quer mulherzinha que apareça aqui... Agora por favor, se retire desta mesa! – Falou para a mulher com a voz um pouco rouca de raiva, mas ainda baixa.

A mulher de vestido verde, com seios fartos se levantou elegantemente da cadeira e saiu caminhando com uma leveza e com a aparência de que nada acontecera.

Quando ela saiu, Itachi logo voltou e observou a face da namorada totalmente irritada, resolveu dar um beijo na bochecha dela por trás. O que a acalmou um pouco e fazendo-a dar uma risadinha baixa.

Ele sentou-se na cadeira que pertencia ao lado da sua namorada, e logo fizeram o pedido, após o garçom sair ele resolveu tocar no assunto.

Itachi – Por que quando eu voltei, a senhorita estava irritada? – Perguntou ele a sua namorada deixando ela um pouco desconfortável.

Sakura – Eu não estava irritada – dizia ela dando um sorriso fingido.

Ele olhou dentro dos olhos da namorada, e sorrio cinicamente e falou.

Itachi – Você mente muito mal! – Informou a namorada que logo desviou o olhar.

Entretanto, antes deles falarem mais alguma coisa, o garçom trouxera o pedido dos dois. Lagosta e o melhor vinho da casa.

Os dois comeram e silencio, e isso já irritava um certo jovem que queria saber o que fizeram para deixa-la assim tão brava.

Itachi – Me conta! – Mandou, olhando diretamente para os olhos dela.

E quando não mais agüentava os pedidos dele, ela contou tudo o que havia acontecido, totalmente vermelha.

Ele deu um meio sorriso, e cochichou no ouvido dela “Você é a única mulher que me atrai”.

Ele pagou a conta e foram para a mansão Uchiha, já que alugamos alguns filmes já que ainda estava cedo.

Ao chegar, fomos para o quarto dele, colocaram o cd no DVD, deitaram na cama e ficaram abraçadinhos e agarradinhos (Aquela coisa bem... BEM MELOSA).

O filme estava muito engraçado, e sem querer os dois se olharam nos olhos e começaram a se beijar calmamente.

Mas o beijo começou a ficar um pouco mais exigente e feroz, a língua do Itachi começava a descobrir cada canto da minha boca, e a Sakura não ficava atrás.

O jovem começou a descer o zíper do vestido..

 -

 -

Fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.