Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Queria dizer que este capítulo não é um dos melhores que eu já fiz, já que não acontece algum acontecimento extraordinário.

Mas, no entanto prometo que no próximo capítulo terá sim grandes emoções e acontecimentos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/13

Os sentimentos do meu coração

13° Capítulo: Passo a frente?

Depois de meia hora, o médico já havia engessado a perna no caçula dos Uchiha e recomendado alguns remédios para aliviar a dor.

Enquanto isso, o Uchiha mais velho se encontrava no sofá tomando um chá de camomila, enquanto sua namorada estava lhe dando um belo sermão.

Sakura – Onde é que você estava com a cabeça? Você acabou de ganhar alta do hospital e já entra em confusão? Eu te pedi, implorei para não fazer isso... – Antes que a jovem terminasse a frase, estava recebendo um caloroso beijo.

Após o beijo, ela o fitou com seus olhos arregalados.

Itachi – Não me olha desse jeito que e gamo! – Disse ele dando pequenos beijos e mordidas no ombro e na orelha da jovem.

Sakura – Mas nunca tem jeito de eu lhe dar um sermão não é? – Perguntou ela.

O jovem se levantou do sofá, depositando a xícara em cima da mesinha do centro que estava um pouco longe. Logo se sentou novamente e respondeu a pergunta da namorada.

Itachi – Não se eu não quiser – Disse ele dando um beijo na bochecha da namorada – Já está ficando tarde Sakura... E amanha temos faculdade... Vou te levar para a casa, você deve estar exausta! – Afirmou o Uchiha vendo as olheiras em baixo dos olhos esverdeados da jovem.

Sakura – Bem... Estou um pouquinho... – Comentou ela.

Logo após este fato os dois saíram da mansão Uchiha para a casa de Sakura. Onde se despediram com um beijo terno e caloroso que fez o coração dos dois começarem a pular e a se revirar dentro do peito.

----------------- No dia seguinte ----------------

O mais velho dos Uchiha estava em frente da faculdade esperando sua mais nova namorada, e muitas garotas estavam por perto para ver e fuzilar com o olhar a única jovem dali que conseguiu fisgar o coração do belo Uchiha.

E a jovem de longos cabelos róseos logo chegou, mais ela estava um pouco diferente, mas, no entanto estava mais bonita do que de costume. O que fez vários rapazes a olharem com sorrisos maliciosos entre os lábios.

Itachi – Gostei do cabelo – Disse o jovem ao se aproximar da Haruno, dando-lhe um selinho carinhoso para mostrar aos “engraçadinhos” que aquela garota já tinha dono, e ai de quem se metesse entre eles.

A jovem corou um pouco com o comentário mais logo respondeu.

Sakura – Uma prima minha de infância veio em casa ontem... Eu não queria, mas ela insistiu e foi isso o que ouve... – Comentou a jovem com a cabeça baixa.

Itachi – Hum... Pra mim você ficou linda... Seu cabelo ficou bom com algumas madeixas negras e as outras róseas! – Afirmou ele dando um beijo na bochecha dela, e logo após na testa.

Sakura – Bom... Já não posso dizer o mesmo de você! – Afirmou ela deixando o jovem a sua frente com os olhos arregalados – Já que de qual quer forma é lindo sempre! – Falou ela rapidamente, o que fez o jovem logo esboçar um longo sorriso.

Itachi – Que fofa a minha namorada... – Disse ele pegando-a no colo e girando.

O sinal soou ao longe, e fez com que os dois parassem com o “Bom dia” deles e fossem ter suas devidas aulas, já que eles teriam que recuperar o tempo perdido, por causa do longo período de faltas.

A aula transcorreu normalmente, mas, no entanto nem um dos dois conseguiu se concentrar totalmente no que era explicado, já que um estava pensando no outro.

Os dois agora estavam no pátio da faculdade, já que no momento estavam na hora do intervalo.

Sakura – Não acho que vou conseguir passar na faculdade... Eu não estou compreendendo nada! – Afirmou ela com a entonação de desesperança na voz.

O jovem deu-lhe um abraço carinhoso e logo foi sua vez de se pronunciar.

Itachi – Eu também não estou indo muito bem... Acho que vou ter um trabalhão para conseguir manter as minhas notas em alta... Vou ter de estudar pra valer, dentro e fora, da faculdade – Comentou ele.

Sakura – Hum... Bem eu poderia até sugerir que nós estudássemos juntos, mas não daria certo já que iríamos namorar em vez de estudar... – Disse a menina um pouco tristonha.

Seu namorado concordou com a cabeça.

Itachi – Depois da aula eu vou te levar em casa... Vou estudar um pouco... Você quer sair hoje? – Perguntou-me ele, já que com certeza ele saberia que eu ia querer.

Sakura – Com certeza... Mas acho que, mas pra de noitinha Itachi... Eu quero estudar um pouco e depois descansar... – disse ela normalmente.

O sinal soou e eles entraram na sala de aula novamente, mas desta vez cada um deles se forçava a prestar atenção na aula, querendo ou não querendo mais teria de querer.Esse era o lema deles.

Professor – Bom meus caros alunos, vou agora dizer aqueles que devem fazer um trabalho extra para melhorar a nota... E que deve também fazer um estagio em algumas empresas que eu direi... Para recuperar os pontos perdidos – Comentou o professor, dizendo isso ele fez com que os dois jovens namorados suspirassem de alivio já que eles teriam uma chance de recuperar a nota.

O professor pegou uma lista e se dirigiu ao centro da sala. E começou a dizer os nomes dos alunos, e eles teriam que se levantar e ir à frente da sala.

Professor – Hymatsumo, Tsunamishi, Tamoeda, Itachi, Shinji, Sakura, Sakuya – Disse ele olhando decepcionado aos alunos.

Após o longo discurso do professor, cada um dos integrantes da turma de “quase” retidos foram se sentar no seu lugar, e ouvir o que o professor queria explicar.

No final da aula, Sakura emprestou o caderno de sua amiga Hinata, que perguntou por que de seu longo período de faltas.

A jovem contou-lhe detalhadamente o que havia acontecido realmente.

Hinata – Amiga... Você ta podendo em... Dois Uchihas? Não quer dividir esse mel comigo não? – perguntou-me ela bem safadinha.

Sakura – Olha só... A Senhorita não namora não? – Perguntei a ela, que logo soltou um risinho.

Hinata – Eu estava brincando, falando nisso... Meu namoro está um pouco apimentando – Disse ela um pouco vermelha.

Sakura – Apimentando? Conta-me isso direito! – Implorou Sakura a amiga, que logo começou a dizer o que acontecerá.

Flash Back

A noite estava com um céu estrelado, e a lua brilhando e iluminando tudo. Em quanto isso um casal andava pelas ruas.

Hinata – Bom... Já esta ficando tarde, meu amor. Eu estou achando melhor ir pra casa... – comentou a jovem.

Naruto – Não... Não vai não... Porque você não fica na minha casa? – Perguntou o jovem com um tom de malicia.

Hinata – Naruto, por favor... Eu preciso ir... – Disse ela totalmente rubra.

Logo após este fato ela sai correndo para ir para sua casa.

Flash Back off

Sakura – Hinata... E agora? Como vocês estão? – Perguntou ela preocupada.

Hinata – Nossa amiga... Nos estamos um pouco que... Distantes... Mas é que eu tenho medo... – Falou ela totalmente rubra.

Sakura – Hinata pede pra ele te esperar, por que, se ele te ama ele vai entender e vai saber respeitar! – Avisou a amiga, tentando fazer com que a amiga tivesse liberdade pra falar sobre qual quer problema.

Hinata – Sakura... O Itachi nunca... Falou... – A jovem não terminou de completar a frase já que a sua vergonha não lhe permitia, mas Sakura entendeu o recado.

Sakura – Até agora não... Ai Hinata que pergunta... Acho que eu ia morrer de vergonha... Sei lá... – Disse ela ficando rosa, bege, roxa, multicolor.

A conversa das duas, fora interrompida por Itachi, que estava chamando Sakura para ir embora.

Sakura – Tchau Hinata... E conversa com ele! – despediu-se e alertou a amiga.

Hinata – Tchau... E pode deixar! – Falou a jovem ainda vermelha.

Sakura chegou perto de seu namorado e deu-lhe um beijo carinhoso, enquanto ajeitava suas mãos no pescoço do mesmo. O jovem colocou as mãos em volta da cintura da namorada e tentava explorar ao Maximo o sabor que tinha a boca de sua namorada.

Os dois logo tiveram de interromper para buscar ar, já que seus pulmões já haviam esvaziado. E foram embora.

A tarde foi longa para o casal, já que cada um estudava em sua casa, com os cadernos emprestados.

Sakura – “Agora eu vou dormir um pouco, e logo depois vou me arrumar” – Pensou ela consigo mesma.

Fim do Capítulo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estarem acompanhando!

E saiba que a cada review mandado, mas eu ficarei feliz por estar sendo gratificante escrever esta fanfiction para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.