Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/15

Os sentimentos do meu coração

15° Capítulo: Nossa noite.

 -

-

Mas o beijo começou a ficar um pouco mais exigente e feroz, a língua do Itachi começava a descobrir cada canto da minha boca, e a Sakura não ficava atrás.

O jovem começou a descer o zíper do vestido...

(Participação no enredo de Miko Nina Chan... Obrigada por me ajudar! Eu simplesmente não ajudei em nada... Ela escreveu tudo sozinha... Já que eu sou uma imprestável quando o assunto é... Hentai! Muito obrigada mesmo Miko-chan ^^)

Itachi terminou de abrir o zíper do vestido da garota, deixando-o apenas semi-aberto, e deitando Sakura em uma mesa ali perto.

O beijo foi cortado por um gemido baixo vindo de Sakura. Ela olhava o jovem um pouco assustada, o que o lembrou que ela deveria ser virgem.

Itachi - Sakura, se você não quiser eu não...

Sakura - Ita-kun, eu... Não sei se estou pronta... - Ela sussurrou, segurando o rosto dele entre as mãos.

Itachi - Claro. - Carinhosamente acariciando a face de Sakura, preparou-se para levantar.

Sakura - Mas eu quero... Por favor... Ita... - Ela pediu, puxando-o para mais perto.

Os dois beijaram-se carinhosamente, e o rapaz desceu suavemente a mão até as belas pernas da rosada.

Itachi - Aishiteru... - Ele sussurrou, com os lábios colados ao dela. Era um só, corpo contra corpo, em uma harmonia perfeita.

Tirando parte da calcinha dela que se encontrava pelos movimentos na coxa, acariciou próximo á virgindade dela, com medo de tentar mais.

A calcinha foi arrancada docilmente, fazendo com que um arrepio passasse pelo corpo de Sakura. Ela deu um suspiro apaixonado e abraçou Itachi.

Sakura - Deixe-me... - Ela pediu, com olhos brilhantes. Ele deu um sorriso carinhoso e acariciou a virilha dela, fazendo-a gemer um tanto alto.

Itachi - Só um minutinho, amor... Agora é minha vez. - Dizendo isso, ele puxou-a mais para perto, exitado, arrancando o resto do vestido. A rosada deu uma risada baixinha sufocada por um murmúrio de surpresa quando ele arrancou também seu sutiã, beijando e lambendo docemente entre os seios dela.

Virando-se e ficando por cima, Sakura montou na cintura do namorado, completamente nua, e começou a "cavalgar", exitando ainda mais o rapaz, que apertou os mamilos da rosada sem querer, fazendo-a dar um gemido e um chute de leve no membro dele.

Com esse chute, Itachi virou-a novamente e começou a beijar toda a extensão de seu corpo. Ela dava risadinhas enquanto ele mordia e sussurrava juras de amor em sua orelha, e a mesma passava a mão por cima da camiseta dele.

Quando Sakura encontrou o botão da maldita roupa que ainda cobria boa parte do corpo do namorado, puxou-o com raiva, jogando-o junto com a camiseta dele para longe.

Enquanto ele dava um sorrisinho torto, a jovem acariciava gentilmente o tórax nu dele, em um movimento de vai-e-vem. Itachi apressou-se a tirar o cinto, mas antes que pudesse abaixar as calças Sakura parou-o com uma mordida na cintura.

Sakura - Eu faço isso. - Ela riu da expressão incrédula de Itachi e, dançando no corpo dele, colocou a boca no local da calça onde se encontrava o membro do rapaz, mordendo-o avidamente e puxando para baixo.

Incrédulo e gemendo pela mordida, Itachi beijou Sakura, língua com língua, uma boca explorando a outra, brincando de seduzir uma a outra.

Em completo êxtase, a jovem de olhos esmeraldinos tirou a cueca do Uchiha, revelando o que ainda estava escondido. Segurando a “coisa" do namorado cuidadosamente, Sakura começou a beijar sua extensão, fazendo o rapaz gemer mais e mais. Com certa raiva por ela aparentemente estar no comando - coisa que nunca tinha acontecido com Uchiha Itachi, ele virou-a de ponta cabeça fazendo com que sua cabeça ficasse na mesa e as pernas para o ar.

Apoderando-se da virilha dela, ele sentou ali e começou a colocar seu membro lá vagarosamente, e depois a mexer-se como se estivesse dançando. Sakura, entrando no ritmo, começou a fazer a mesma coisa e a gemer cada vez mais, em coro com o namorado.

Logo estavam novamente um em cima do outro e o rapaz, não agüentando de tanto prazer, decidiu que era a hora de parar de brincar e tirar a virgindade da rosada.

Itachi - Sakura...?

Sakura - Sempre, Itachi.. Apenas não pare! - Ela gritou impetuosamente e com um olhar raivoso.

Então ele fez. Penetrou a garota com tudo o que tinha, fazendo-a sufocar um grito. Mas o grito, apesar de ter sido de medo, também foi de prazer. Eles ficaram entrando e saindo do corpo um do outro, conhecendo cada canto.

E depois de terem repetido a coreografia diversas vezes, pararam e caíram completamente exauridos na mesa, rindo e abraçados um ao outro, sem nunca terem sentido-se tão bem.

(Minha parte abaixo... Pra vocês verem como eu fui uma... IMPRESTÁVEL nesse capitulo!... Obrigada mais uma vez, Miko-chan... sem você esse capítulo nunca teria saído!).

Após alguns minutos assim, Itachi carregou-a no colo e levou-a para seu quarto e a depositou na cama, e logo depois, deitou ao seu lado no leito.

Os dois dormiram abraçados, da forma mais meiga e fofa imaginável.

 -

 -

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.