Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 8
Bree e Tânia perderam a batalha não a guerra!


Notas iniciais do capítulo

Realmente Espero que Gostem!!
E Tudo Que Vai Bate e Volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/8

Pov.Bella

Depois daquilo eu e o Edward nos beijamos e fomos para o shopping lá nós tomamos sorvetes juntos e enquanto eu ia comprar uma coisa que ele tinha pedido para mim, só para eu me afastar dele ele comprou uma aliança de namoro, pois diferente do Emmett ele era super romântico, ah não falando em Emmett o que eu vou dizer ao Emmett  e a Rosalie?

-Edward posso lhe fazer uma pergunta?

-Óbvio Bella e agora como namorados você nem precisa perguntar uma coisa dessas!

-O que nós iremos dizer para a Rosalie e para o Emmett?

-Bom Bella nós contaremos tudo e a verdade e eu que contarei você apenas ficará do meu lado e outra aqueles dois são tão libera geral, extrovertidos, loucos, e tudo mais que vão pular de alegrias!

-É verdade NE?

-Sim

Após esse diálogo ficamos mais algum tempo no shopping fazendo farra e ainda pegamos um cineminha.

Pov.Rosalie

-Ah, ISABELA SWAN você é uma besta, eu quero te bater sabia?

-Uau Rosalie achei que ficaria feliz por nós dois!

-MAIS POR VOCÊS DOI EU ESTOU FELIZ SÓ QUE EU PENSEI QUE FOSSEMOS IRMÃS E QUE VOCÊ ME CONTARIA SÓ QUE AQUELE DIA NO QUARTO VOCÊ NÃO CONFIOU EM MIM E ME CONTOU!

-Ah Rosalie para né?!Aquele dia nem eu sabia o que estava sentindo pelo Edward eu estava com uma grande confusão na minha cabeça e acho uma injustiça comigo você ficar brava desse jeito e por esse motivo ainda!

-Hum é bom mesmo ISABELA!

-Não começa a me chamar de Isabela se não eu também tenho alguns nomes para você que você não gosta nada,nada.

-A Não Bella nem vem eu era criança e muito besta quando queria que meu nome fosse Gerusa!!E foi tudo culpa sua que disse que sua professora tinha esse nome tá legal?!

-Ta bom Rosalie, mais agente ficou dois anos te chamando de Gerusa.

-JÁ FALEI QUE EU ERA CRINAÇA rum!!

-Ta bom agora eu não ganho nenhum abraço pelo menos?

Eu a abracei, e nós voltamos para sala onde o Edward e o Emmett esperavam com cara de aflitos.

-Hãn tudo bem com vocês ouvimos uns gritos meio exaltados lá dentro!-Disse o Edward.

-Sim estamos bem, coisas de irmãs!-Respondi.

Fomos todos dormir  de madrugada, eu e o Emmett acordamos juntos e fomos para a oficina  por volta das duas da tarde a BreeSemSal apareceu.

-O que é que você quer aqui, quer levar outra surra?

-Na verdade vim avisar que você e a sua irmãzinha é que vão levar uma surra!

-O seu problema é comigo e não com a Bella sua fedelha.

-Mais os problemas da sua irmã começaram agora que o Edward “terminou” com a Tânia, e nós temos classes não iremos partir para cima nem sair na mão com vocês de novo! A revanche será no emocional  de vocês!

-Lógico que vocês não saem mais na mão conosco já levaram surras o suficiente, AGORA SAI DAQUI SUA SEM SAL, MAL AMADA!

Alguns segundos depois:

-Rose tudo bem amor, ouvi você gritando,o que houve?

-A BreeSemSal apareceu aqui ameaçando a mim e a minha irmã só que a ameaça com a minha irmã foi pela Tânia o que significa que os dois já comunicaram a Tânia que ela não está mais no poder!

-Mais fica tranqüila amor Nada nem ninguém irá nos separar!

-É o que  eu espero, é o que eu do fundo do meu coração espero!

--------- XO -------- XO --------------- XO -------- XO -------------- XO ---

Prévia  Do Conteúdo do próximo capítulo:

É para quem achou que  Tânia e a Bree estavam fora do baralho achou muitoooo errado elas voltaram e se vingarão de uma forma perverça!!
Como??
Só Acompanhando a Fic J


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Criticas??
Elogios??
Opiniões??
Reviews??
Leiam também Your Biggest Fan é minhaa
Bjokas
Mandy..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belas e Mimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.