Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 7
Chilique da Bella


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a SUPER demora para postar m,ais é que meu ano tem sido muito corrrido nem entrar mais no site eu estava entrando mais agora com as férias eu pretendo retomar, mais aí está o sétimo capítulo espero que gostem muitooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/7

Pov.Rosalie

Após ter roubado o carro dele cheguei na casa dos meninos e peguei a Bella e o Edward nos maiores amassos logo que me viram eles se desgrudaram e ficaram com aquela cara de cadê o Emmett , até a Bella se pronunciar:

-Rosalie Hale eu não posso crer que VOCÊ estragou um casamento e  vocês não estão juntos, só pelo fato de ter estragado um casamento você deveria ouvir um monte com certeza agora de ter estragado por NADA! Eu juro que o papai vai ficar sabendo disso e espero que ele te interne sua louca, sou obrigada  a admitir que a Bree não tem nada a ver com o Emmett MAIS VOCÊ TAMBÉM NÃO. –Bella só parou de falar pois o Emmett chegará em casa me beijou e me chamou de louca.

-Ta legal agora vocês vão ter de explicar a mim também! -Disse o Edward.

-Nada maninho nós estamos juntos só que ela brincando pegou a chave do carro e me deixou na oficina,mais agente se ama!

-Vocês são dois irresponsáveis sabia?

-Ah, me perdoa Bella mais você não pode me julgar assim não, e você e o Edward nos amassos escondidos em? Como você me explica? –Disse eu vendo a Bella corar.

-Ah ta bom, mais é só uns amassos, não é Edward?

-Aéh claro é pura .. troca de sabores culinários, como você são viu! –Disse o Edward.

-Aham claro agente acredita em vocêstudo pela culinária.-Disse o Emmett.

-Vamos jantar estou morrendo de fome.-Disse o Edward.

-Claro iremos comer o que? Os salgadinhos da festa? –Disse a Bella.

-NÃO DE JEITO NENHUM EU ME RECUSO  A COLOCAR QUALQUER COISA NO MEU ESTOMAGO QUE TENHA SAIDO DAQUELE CASAMENTO! –Gritei.

-Ufa ainda bem que é no estomago!-Disse o Emm. E logo em seguida dei um tapa nele.

-Okay então pedimos uma pizza.-Disse a Bella.

Jantamos na maior farra, após o jantar ficamos eu e o Emmett no quarto dele conversando e trocando uns amassos mais nada de mais a Bella no quarto dela, pois o meu seria junto com o Em e o Ed no dele,sabia que estava rolando algo entre eles mais nenhum deles queria admitir.Passamos o final de semana numa boa e passamos o Domingo na rua indo em parques,shoppings e restaurantes.

Pov.Bella

Segunda-feira, na cozinha do restaurante do Ed.

Hoje ainda não tinha derrubado nem estrago nada  e já eram 16:50

Estava super orgulhosa de mim.

-Bella pega o macarrão que está na dispensa para mim por favor.-Gritou a Victória uma menina super simpática que trabalhava no restaurante do Edward.

-Claro que sim Vic.

Porém a hora que eu entrei  na dispensa vi o Edward e Tânia aos beijos e logo gritei:

-Edward?!

-Bella!-Disse ele.

-Tânia.-Disse ela rindo. Pronto agora todos nos conhecemos.

-Cala Boca sua, sua deixa pra lá não vale a pena eu sujar minha boca com você, mais fica na sua ou eu arregaço a sua cara.

-Bella Calma!

-Calma Edward, você me manda ter calma, depois que você me disse que era solteiro, que não estava de rolo e que você gostava de mim VOCÊ ME MANDA TER CALMA!

-Own coitada da Bellinha achou que tinha chance com EDWARD CULLEN, existem pessoas tão ingênuas nesse mundo.-Disse a Tênia.

-EU TE AVISEI.-Gritei.

Logo em seguida parti para cima dela começamos a brigara e a derrubar, destruir tudo que nos atrapalhava estávamos rolando no chão e o Edward tentando apartar mais ele sozinho não estava dando conta, eu só estava meio descabelada e com mais algumas unhas quebradas mais isso realmente não me importava  e também não sabia de onde estava vindo tanta força, ela já estava com o olho roxo toda arranhada e com um dente amenos na boca,quando o Edward voltou com James e Quill os garçons do restaurante eles nos apartaram mais os xingamentos continuaram rolando soltos até que o Edward me pegou colocou no carro dele e estava me levando a algum lugar que com certeza não era a casa dele e aquele silêncio dentro do carro estava quase me enlouquecendo quando ele parou m uma praçinha, bem movimentada cheia de crianças, sentamos em um banco vazio e meio distanciado do tumulto infantil quando ele começou a dizer:

-Bella você me perdoa?

-NÃO.

-Posso me explicar?

-Fala eu não posso sair daqui meso não sei onde estamos para eu poder pegar um ônibus e a chave do carro está com você então fala, porque se não eu já teria saído correndo.

-É que bom, eu imaginei isso por isso te trouxe aqui.

-Já que me conhece tão bem assim sabe que eu não vou te perdoar.

-Bella, eu tenho um segredinho que NINGUÉM SABE, só você vai ficar sabendo agora e eu vou terminar ele depois antes que mais alguém saiba.

-A Tânia já foi minha namorada mais ela não se conforma em eu ter terminado com ela, e a um certo tempo ela tem me chantageado dizendo que vai aramar para mim e fazer eu perder o restaurante a não ser que eu tenha um “caso” com ela.

-Então porque quando eu te perguntei se você tinha um caso,um rolo você me disse não?

-Porque isso não é um rolo nem um caso é uma chantagem você me entende?E tudo que eu mais prezava na vida era o restaurante, porém eu vou dar um basta e se ela quiser armar contra mim e eu perder o restaurante tanto faz, pois hoje na minha vida surgiu algum muito  mais importante pelo qual vale a pena perder um milhão de restaurante e esse motivo tem nome  e é Isabella.

-A Edward, que lindo eu também Te Amo Muito, mais você não vai perder o restaurante por mim, agente vai denunciara ela e você vai demiti - lá e trocar todas as fechaduras de todas as portas vamos instalar câmera e por seguranças e eu vou estar ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Criticas??
Elogios??
Opiniões??
Reviews??
Leiam também Your Biggest Fan é minhaa
Bjokas
Mandy..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belas e Mimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.