Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 9
Passeios


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem bastante XOXO
E se preparem para rir MUITO com o próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/9

Pov.Bella

Sim, foi um tremendo choque essa história da Bree e da Tânia porque será que elas não percebem que perderam que o Edward e o Emmett nos amam e não há elas por isso não há porque haver competição alguma. Mais o jeito vai ser viver sem medo viver em quanto pudermos porque se ficarmos pensando muito nisso vamos deixar de nos curtir para ficar preocupado e o mais importante tanto eles quanto nós sabemos que qualquer coisa que tente nos abalar é pura falsidade forjada por elas.

-Bella vem aqui logo! –Gritou Rosalie.

-Estou indo !Onde você está??

-Aqui no meu quarto e no do Emm.

Fechei  o notebook do Ed deixei ele em cima da cama e fui até o quarto da Rose cheguei lá e me deparo com uma Rosalie de roupão e um número  quase incontável  de combinações de roupa:

-Aí Bella aleluia você chegou eu vou ter meu “primeiro” encontro com o Emm e preciso que você ajude a escolher uma roupa e depois faça uma trança embutida no meu cabelo.

-Okay dona Rosalie mais eu posso saber aonde que os pombinhos vão?

-Sim nós vamos a um restaurante, e depois vamos passear em algum lugar que ele não quis me contar.

Arrumei o cabelo da Rose e depois  escolhemos a roupa dela e juro NUNCA mais quero fazer isso depois das 50 eu perdi as contas de quantas vezes ela tirou e colocou as roupas por isso que eu amo ser a Bella estilosa mais decidida.

Voltei ao quarto e reabri o notebook do Edward uma meia hora depois ouvi a Rose gritando:

-Tchau Bella não espere por nós para jantar e o Ed ligou agora pouco e acho que você não ouviu mais ele disse para você pegar um taxi e ir para a pracinha que vocês foram da última vez  14:00 beijinho beijinho Te Amo.

-Tchau Rosalie.

Tomei banho , me troquei comi uma bolacha que eu achei dentro do armário e definitivamente estávamos precisando ir no mercado pois não tinha nem miojo mais e nós ainda doamos todos aqueles salgados e bolos da festa do casamento do Emm a um orfanato eles fizeram a festa e a Rose também por ter se livrado de tudo aquilo.

Quando me dei conta já era 13:30 e se eu não quisesse chegar atrasada era bom eu ligar para o táxi eu liguei e cerca de 5 minutos depois o taxi já estava na minha porta eu dei o endereço e uns 15 minutos depois estávamos lá e o Edward também lindo como sempre, fui até onde ele se encontrava dei um selinho nele e logo perguntei:

-O que vamos fazer?

-Roubei a ideia do Emmett e resolvi que agente merece umas  horinhas para agente namorar e esquecer do mundo.

-ADOREI ESSA IDEIA amor!

Pov.Rosalie

Após termos saído de casa fomos ao restaurante almoçamos e o Emm comeu que nem um dragão e esqueceu a carteira e sim EU tive que pagar que queria MATAR o Emmett  se tinha como ter algum clima romântico sim tinha acabado naquele momento por isso fiz ele voltar para casa. Chegando lá ele me pediu milhões e milhões de desculpas eu realmente  não estava brava mais era muito legal aquela situação do Emmett aos meus pés implorando desculpas . Muito tempo depois eu desculpei o Emmett que me fez assistir um filme de Terror e a cada grito ele ria da minha cara e eu batia nele, mais tudo bem muito tarde da noite a Belinha chegou com o Edward.

E ai conversamos rimos e brincamos muito por voltas das 3 da manhã começamos a nos  preocupar e ainda ficamos enrolando mais optamos por comida chinesa todos nós comemos  nos fartamos depois resolvemos assistir uma comédia romântica rimos muito com o filme.

Pov. Bree

Eu estava disposta a TUDO para fazer a Rosalie e o Emmett terminarem o Emmett sempre foi meu desde de que me entendo por gente eu amo Em ele sempre foi m eu chão e agora entra uma loira oxigenada n o meu caminho mais tudo bem ela não é a primeira mais será a última pois ou o Em é meu ou não é de ninguém. Nem que eu tenha que  mover céus e montanhas. Hoje aparentemente eu já os abalei fui eu que fiz a carteira do Emmett sumir no restaurante e vai ser muito fácil porque agora o Emmett esta com uma destemperamentada que  briga com ele por TUDO, coitada mau sabe ela o que é ama do jeito que eu o amo.

Pov.Bella

O Edward foi super. fofo comigo em TODOS os momentos nós fizemos várias coisa românticas juntas e sim agira eu estava decidida ele era o homem certo  para mim e eu com certeza faria de tudo para tê-lo ao meu lado a partir de agora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?!
Criticas??
Elogios??
Comentários??
Sugestões??
Deixem sua Reviews
Anciosa pela reação de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belas e Mimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.