Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 4
Molho de Tomate com toque Bella


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/4

Pov. Bella
Saimos para o meu primeiro dia de trabalho eue stava tão anciosa ao contrário da Rose eu estava até gostando da minha nova vida, acho que já estava na hora de eu criar um pouco de juizo e ser mais responsável.
O Edward além de lindo era super simpático e cavalheiro abria e feichava as portas para eu entrar e sair, enfim ele me dava trabalho fáceis como cortar tomate.
Okay não tão facil assim eu quebrei a minha unha misturando uma massa, eu quis morrer, já estavamos no final do dia, o qual foi super divertido a não ser pelo fato da minha unha eu realmente não me conformo com isso minha unha nunca havia quebrado eu cortava mas ela NUNCA quebrou.
-Bella pega aquela panela com o  molho de tomate em cima da pia por favor.
-Sim senhor.-Disse fazendo como soldado colocando a mão na cabeça e abaixando.
-Só você mesmo Bella.
Eu peguei a panela que estava muito pesada. Fui andando quando estava perto dele eu tropecei nos meus próprios pés e cai derrubando tudo em cima de mim e uma parte do Ed. Nós começamos a rir deseperadamente a tempos eu não me divertia assim.
-Bella o que aconteceu sua desastrada? -Disse ele entre uma risada e outra.
-Tropecei nos meu próprios pés.
-Bella eu não entendo como você consegue andar em cima do salto sem cair, e com o tênis você cai?
-A diferença é que eu nasci em cima do salto, desde que aprendi a andar eu ando no salto.
-Ai ai Bella.
Ele disse isso e levou as mãos dele até o meu rosto tirando uma pitada de molho do meu rosto e experimentando.
-Que desperdicio estava tão bom.
-Não estava não, o que o deixou melhor fui eu.
Depois que disse isso senti os lábios do Ed. nos meus mais logo separei mesmo contra a minah vontade.
-O que foi?
-Isso não esta certo.
-Porque eu só estava vendo se o que você falou é verdade, e eu sou obrigado a concordar.
Esplodimos em risada novamente, ele se sentou ao meu lado no balcão no qual eu estava apoiada começamos a conversar e literalmente esquecemos do tempo até que uma menina chamada Tânia vaio nos interromper.
-Edinho me desculpe, mas eu não estoua certando o ponto do novo molho.
-Perae Bella já volto.
O quê, como uam chefe não sabe o ponto do molho? E que apelido ridiculo e medonho é esse Edinho? Que intimidade é essa?
A Meu Deus eu estva com ciúmes dele, será que é possível? Não isso é apenas coisa da minha cabeça.
...
-Bella!Bella!. Disse alguém me chaqualhando.
-O que foi?
-Você dormiu e já esta na hora de ir. -Depois que o Ed. disse isso eu me levantei num pulo.
-Ué, mais cadê a sujeira, cadê todo mundo?
-Eles já foram em bora  a muito tempo e eu limpei tudo, por que fiquei com dó de te acordar, ams já está na hora de ir.
-Tudo bem, e obrigada.
-Magina, é por isso que eu sou o seu chefe para te ensinar.
-Ele me condusiou até o carro porque ainda estava meio sonolenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas??
Gostaram??
Opiniões??
Reviews??
Mandem por favoor :)