Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 3
A Oficina e o Beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/3

1 Dia Depois...
Eu e o Emmet havíamos acabado de entrar rumo a maldita oficina dele, ele entrou no carro e logo ligou o rádio começou  tocar A Thousand Miles minha música favorita, ele queria tirar,e então pela terceira vez apenas no dia de hoje brigamos depois de uma básica discussão ele acabou cedendo.
Tudo bem eu sou obrigada a admitir que ele é super forte, gostoso, bonito e que tenho uma atração enorme por ele, o que estraga é que ele é um tremendo babaca.
Chegamos na oficina ele abriu a porta do carro para mim, por um momento eu acreditei que ele era cavalheiro também até ele começar a falar:
-Você vai ter que lavar TODOS os carros da oficina para eu fazer a entrega depois e de preferência não fique enrolando.
Apenas bufei e sai batendo o pé, peguei as coisas comecei a lavar um Volvo XC60 porta o carro dos meu sonhos, já estava terminando de lavar quando ele pegou um banquinho e colocou atrás de onde eu estava, eu podia sentir ele fitando a minha  bunda e a minha perna o que foi me deixando mais nervosa do que eu já estava.
-Você não tem nada para fazer além de ficar olhando a minha bunda, e minha perna?
-Não cancelei tudo só tenho que entregar esses carros limpos, depois que você terminar de lavar, por isso se não quer que eu fique por muito tempo te admirando anda logo.
-Aéh? Não seja por isso. -Disse pegando uma esponja do chão e dando na mão dele, ele começou a lavar o Porche.
Eu estava profundamente entediada se eu ia te que trabalhar que pelo menos fosse divertido, então tive a idéia de pegar a minha esponja molhar ela na espuma e tacar nele, ele revidou então começamos  a fazer guerra de água e espuma, nem preciso dizer que a oficina e os carros ficaram uma lambança por isso fui lá dentro pegar rodo pano e etc. para secar  lá fora, quando voltei o Emmett estava todo molhado, encostado no Volvo, eu não sei o que deu em mim, simplesmente joguei tudo que tinha na mão e o beijei, o beijo mais hot que eu já havia dado na minha vida com certeza.Eu me afastei dele e disse:
-Bom, vamos terminar de limpar as coisas?
-Hum? Ah claro desculpa vamos sim.
Passamos o dia sem conversar, mas trocado olhares que falavam mais do que qualquer palavra, A Meu Deus será que eu havia me apaixonado por ele? Mas, isso não era certo sim ele era um Deus mais não combinava em nada comigo. Será que a história que os opostos se atraem é verdade?
-Bom eu vou levar os carros mais tarde volto para te pegar pode ser?
-Sim, claro, tudo bem você quer alguma coisa?
-Não ta tudo bem, se ligarem para agendar você marca na agenda que esta no armario do balcão.
-Sim senhor.
-Ah mais uma coisa!
-O quê?
-Adorei esse sim senhor.
-Idiota.
-Linda.
-O quê?
-Nada
-Emmett me deixa esclarecer aquele beijo não significou nada não é verdade?
-Ah é sim.
-Que bom.
-Mais você não deixa de ser linda por causa disso.
-Sim, e você não deixa de ser idiota.
-Será que da para você parar de me humilhar eu to dizendo que você é linda e você me chama de idiota!
-Desculpa. -Depois disso ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Criticas?
Opiniões?
Mandem por favoor :)
Bjokas
Mandy...