Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 5
Surpresinha Desagradavel part. 1


Notas iniciais do capítulo

Tadinha da Rose :(
Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/5

Pov. Observador

Bella e Rose chegaram com aquela pulguinha atraz da orelha do que realmente estava acontecendo e mal podiam se aguentar de tanta vontade de se abrir uma com a outra, porém elas tomaram, banho jantaram, todos ficaram na sala conversando na maior farra quem os visse e não soubesse de nada poderia jurar que eles eram "amigos de infância" ou "casais apaixonados".
Por voltas das 22:49 da noite eles resolveram ir deitar a Bella e a Rose chgando lá ambas soltaram juntas.
-Acho que me apaixonei pelo Edward(Emmett)
-Você?
-Não espera aí.
-Para. -Disse Bella assustada. -Fala você primeiro.
-Acho que estou apaixonada pelo Emmett.
-Mas, como? Ele é o tipo de cara que é o seu oposto!
-Eu sei, não sei o que aconteceu, mas deixa quieto agora você!
-Eu adorei meu primeiro dia de trabalho.
-Bella fala a verdade.
-Nada esquece!
-Eu sei que você também se apaixonou só que pelo o Ed.
-Não era brincadeira magina eu me apaixonar por aquele aquele aquele...
-AQUELE?
-Ah esquece vou dormir boa noite e beijo.
-Ai Ai Ai viu Bella, Boa Noite!

Pov. Bella

Não acredito que a Rosalie se apaixonou pelo Emmett isso foi um baque maior do que ficar pobre, com certeza, mas apesar de tudo duvido que os dois vão se acertar, essa é só mais um das apaixonites da Rosalie mesmo!
Mas, que vaca de Tânia é aquela Edzinho, Edzinho que apelido mais ridiculo e quem ela pensa que é! Amanhã pode apostar que eu arrebento a cara dela!Não meu deus o que eu estou falando? Ai é melhor eu dormir e esquecer o que aconteceu nesse dia!
Mas, como esquecer se eu estou apaixonada por ele? Não eu não esotou ele é só um babaca, lindo, romântico, galinha, conquistador, idiota, cavalheiro, metido, perfeito AH ISABELLA DORME!

Pov. Rose

Como a Bella pod estar apaixonada pelo Edward e não quer admitir aquela falsa, deixa ela me paga não conto mais nada para ela também, mais porque será que ela não quer me contar? Será que nem ela sabe ao certo ainda o que ela quer? Ah não sei eu só sei que ela me magoou muito não querendo me contar o que passa na cabeça e no coração dela!
Mais deixa eu cuidar da minha vida, sei que amanhã eu vou pedir o Emmett em namoro, não o que é isso?
Não vou ser tão facil assim mais tomara que ele me agarre e  me beije amanhã de novo ai Emmett Cullen que pedaço de mal caminho!!

No Dia Seguinte na Oficina do Emmett ...

-Rose eu quero te apresentar alguém! -Nossa será que ele já vai me apresnetar para a mãe dele?
-Claro quem é? -Quando sai uma biscate de tras dele uma piranha que lembrava um pouco a Bella só que seu cabelo era castanho e maior, e ela era mais baixinha que a Bella.
-Rosalie essa é Bree Taner minha namorada, Bree essa é a Rose minha amiga.
-É um prazer Rose.-Disse ela esticando a mão para me cumprimentar eu apenas virei jogando meu cabelo na cara dela.
-Ah e para você é Rosalie, rose é para quem esta a minha altura e você esta bem abaixo de mim. -Disse com um sorriso muito sinico no rosto.
-Rosalie! -Disse o Emmett.
-Rosalie o escambal vai me demitir, saio daqui agora se quizer.
-Bree espera aqui vou conversar com a Rosalie.
-Rosalie o que é isso?
-Porque você não me contou dela, seu imbecil!
-Porque eu nunca pensei que o que aconteceu ontem iria acontecer.
-Pois é mais aconteceu e sabe do que mais aconteceu eu acho que me apaixonei por um cachorro feito você.
-O que?
-É isso mesmo que você ouviu seu imbecil, idiota. -Comecei a descarregar minha raiva nos chingamentos e na parede.
-Rosalie?
-O que você quer?
-Me desculpe.
-Desculpa não tira o que eu estou sentindo por você, se você tinha consciência você jamais deveria ter deixado acontecer nosso beijo ontem.
-Eu sei, mais eu não amo a Bree, do jeito que eu te amo só que meu casamento esta marcado para o mês que vem eu não posso terminar com ela, eu não sabia o efeito que você ia ter sobre mim!
-O que você vai se casar com ela?
-Vou.
-Emmett me desculpe mais eu vou para casa.
-Rose espera.
Ele disse isso e veio me agarrar noso labios se encostaram mais eu virei o rosto pois aquilo não estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Criticas??
Elogios??
Opiniões??
Reviews??
Bjokas
Mandy...