Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 14
Festa a Fantasia


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da novidade?Que bom.Gente esse é o último capitulo que eu posto se eu não receber no minimo 3 reviews de pessoas diferentes.E adianto o casamento da Bella vai ser bombástico.Por Favor Mesmo Pessoal Ajuda Aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/14

Belas & Mimadas

Capítulo 14 – Festa a Fantasia

Fanfic by: Manda_Sgri
Desingner by:Mii
Personagens by:Tia Steh

Capítulo Anterior:

Bella e Edward  voltam do cruzeiro e todos saem para comemorar, tudo estava programado para o dia seguinte, até Em atender o telefonema de Carlisle e ai, vamos ao shopping surgiu uma festa a fantasia para todos.

Pov. Bella

Estávamos todos no volvo do Ed, rumo a festa a fantasia meu look e o look da Rose estavam deslumbrantes (Link da Fantasia - http://www.polyvore.com/belas_mimadas/set?id=33916310) o Emmett havia brigado com a Rosalie porque ele considerou a roupa da Rose muito chamativa, o que na verdade é coisa da cabeça dele é mais medo da família dele rejeitar a Rose por causa da Bree, mais a Rose simplesmente falou para ele que já era tarde de mais e ela iria assim, não é da Rose fazer isso por isso sei que ela vai aprontar uma daquelas.

Mas, agora o importante é ir para a festa arrasar e me divertir muito, eu só lamento porque eu tive que tirar o anel de noivado porque o Ed quer fazer uma festa lá em casa com toda a família dele e me apresentar oficialmente.

Quando chegamos o Edward abriu a porta para mim e o Em, para a Rose parece que ele se arrependeu de ter feito o que fez e sabe que a Rose vai aprontar alguma eu só espero que a Rose apronte alguma para nós e não na festa isso se ela não fizer os dois

-Boa Noite Bella, Edward, Emmett e Rosalie.

-Boa Noite. –Dissemos em coro.

-Pai, o porquê desta festança?

-Porque é aniversário de uma sobrinha da Esme, e resolvemos dar esta festa para menina pois ela é muito legal.

-Ata.

-Mais e vocês em filhos,  muito bem acompanhados e você Emmett fez uma troca e tanto.

-Obrigada Sr. Carlisle, eu fico muito honrada.

Por mais incrível que possa parecer a Rosalie se comportou melhor do que, em toda a vida dela,  e fez o Emmett pagar a língua dele, pois todos o elogiaram muito, tanto pela roupa quanto pelo caráter dela.

Ficamos lá até a festa acabar, e nós deixamos a Rose e o Em em casa só que não sei o que houve depois.

Pov. Rosalie

Chegamos em casa e eu fingi que tudo estava bem, mais na verdade minha vontade era esganar, aquele URSO, tudo bem que deve ser chato para ele, e que ele tenha receio de me apresentar a família dele mais não precisava falar do jeito que ele falou comigo e na frente do Ed e da Bella.

Na manhã seguinte liguei para o Ed e para a Bella e marquei de ir no shopping para assistirmos um filminho no cinema, avisei o Emmett e falei para ele pegar  um táxi e ir para a casa da Bella me esperar lá porque eu tinha uma surpresinha para ele, que não queria que ele visse antes da hora.

E minha surpresinha era isto (Link Da Surpresinha - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33921518&.locale=pt-br) , depois de trocada fui para a casa da Bella e chegando lá:

-Rosalie me explica o que é isso!

-Minha roupa e sua surpresa, agora não da mais para trocar, mas vamos logo? Quero pegar uma sessão bem lotada ops legal .

-Rosalie você está linda. Emmett que me perdoe. –Disse a Bella.

-É eu sei só que quem tem não da um pingo de valor, então vamos deixar os outros valorizarem.

-Rose, amor você sabe que eu te amo e é por te amar que eu achei que você deveria ser mais recatada, por causa da igreja.

-Ta bom Emmett se me ama prova vamos ao shopping de mãos dadas comigo assim.

-Ok Rosalie, e devo admitir que você me fez pirar quando entrou pela porta linda desse jeito.

Assistimos o filme, e todos no shopping me olhavam, o Em quase perdeu a cabeça quando um desaforado tentou me agarrar mesmo com eu de mãos dadas com o Em, mas enfim quando saímos do shopping a Bella e o Ed queria fazer algum programa diferente, mais eu e o Em já tínhamos nosso programão e não o trocaríamos por nada.

Pov.Bella

Sabia que a Rose iria aprontar alguma, e eu sei que a intenção dela era mostrar ao Em, que ele tem uma mulher e tanto ao lado dele, e que ela apesar de todos os defeitos deve respeito porque se ele não quer tem quem queira, e juro que ainda vou fazer a Rose ser minha consultora de moda ousada, porque ela foi a sensação do shopping com toda a certeza.

-Belinha?!

-Oi amor.

-Vamos marcar nosso casamento?

-Vamos sim.

Marcamos nosso casamento, para o dia 24/10/2011 o dia em que a mãe e o pai deles se casaram, eu achei muito fofo da parte dele, e agora ia ser a correria tínhamos que fazer a festa de apresentação, e logo após  o vestido e tudo mais, a ROSALIE ia ter que me ajudar.

Depois Da Festa De Apresentação...

Ahh, a festa tinha sido perfeita, a rose e o em se comportaram, o Ed foi super romântico comigo, a família dele foi muito agradável comigo e o Carlisle e a Esme, ficaram super emocionados e contentes pela atitude do Ed. Agora  2 meses para o casamento  OH MEU DEUS.

Capas E Montagens para sua fic?

Para mais informações clique aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e por favor divulguem indiquem, avisem, recomendem só três reviews plz
E Todo Mundo Diz "Nunca Julgue Um Livro Pela Capa"
Mas e Você?
Que atire a primeira pedra quem nunca se deixou levar pela primeira impressão?
Capas,Montagens e Tudo para que a sua fic tenha melhor impressão possível
http://blogda-mii.blogspot.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belas e Mimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.