Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 15
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos resolvi terminar essa fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/15

Pov. Bella

O tão sonhado dia havia chegado, eu mau podia acreditar que finalmente iria me casar com o Edward. Graças a Rose eu consegui preparar todo o casamento e adivinhem? Tudo estava perfeito mais do que eu poderia sonhar, óbvio que teremos dívidas até completarmos bodas mas vai valer a pena eu tenho certeza!
A maioria massacrante das cores do casamento era vermelha – culpa da Rose – e branca para amenizar o impacto do vermelho, a Rosalie também insistiu que todas as madrinhas do casamento deveriam vestir vermelho eu achei totalmente cafona, mas ou era isso ou a Rosalie parava de me ajudar, um chantagem totalmente barata mas eu cedi.
–Bella vamos logo você vai se atrasar. –Gritava minha irmã de meio sangue Alice.
–Para de draminha Alice, a noiva sem atrasa essa é a graça dos casamentos. –Respondeu a Rosalie.
A Alice não gostava muito do jeito espontâneo a falta de trava na língua da Rosalie, a Alice na maioria das vezes nos tratava como filhas o que a Rose simplesmente abomina. Mas deixando esses devaneios de lado eu vou me casar! Dei uma última olhada no quarto da Esme e fui. Assim que sai do quarto meu pai me viu e vi seus olhos marejarem de lágrimas.
–Minha filha, o que eu vou dizer é totalmente clichê mas você está linda!
–Ah pai obrigada, mas vamos antes que o Edward pense que eu fugi!

Pov. Edward

Estava começando a ficar super impaciente, nós tínhamos resolvido nos casar no quintal da Esme e do Carlisle e eu olhava impacientemente para o quarto em que a Bella estava e comecei com os pensamentos inevitáveis no tipo a Bella desistiu, ela fugiu, ela não vai chegar. Quando escuto a marcha nupcial e olho para o começo do tapete vermelho e vejo a mulher da minha vida e me pergunto como pude durante tantos anos viver sem ela e ainda achar que minha vida estava completa. Eu imagino que deveria estar com a cara mais boba do mundo então tentei me controlar me recompus e esperei por segundos que para mim pareciam horas para finalmente Charlie entregar-me Bella.
Assim que toquei em sua mão foi como se segurasse meu mundo tudo estava tão intenso naquele momento eu aposto que se contasse isso ao Emmett ele me chamaria de gay eternamente, mas nada me importava só ela me importava.
Após oficialmente casados , fomos cumprimentar todos os convidados da festa, mas eu mal conseguia tirar meus olhos da Bella quanto mais desenvolver uma conversa com os convidados, sou obrigado a admitir que Rosalie havia feito um ótimo trabalho tanto com a decoração como com a Bella, nunca a havia visto tão bonita.

Pov. Bella

Tudo estava indo a mil maravilhas, estávamos nos divertindo quando começou a parte que eu desejava que nunca chegasse, meu pai começou:

–Primeiro de tudo gostaria de desejar ao casal felicidade, e o meu presente de casamento vai ser bancar todas as despesas do casamento e da lua de mel, pois assim é uma forma de me redimir com vocês dois por um erro terrível que cometi e achei que ele teria justificativa quando eu obtivesse o resultado final, mas eu creio que não.
–Pai da para você explicar toda essa sua baboseira em poucas e entendíveis palavras. –Gritou Rosalie.
–Tudo bem minha filha essa desculpa também se aplica para você, eu nunca fali mas simulei essa situação, pois via que o caminho que Bella e Rosalie estavam tomando era totalmente obscuro e vazio, sabia que mais para frente vocês olhariam para trás e sentiriam falta de uma família e de responsabilidade e eu temia de que quando morresse vocês não soubessem administrar meu dinheiro e falissem de verdade, o que eu fiz foi pensando no bem de vocês duas .
–Como você pode fazer isso com a gente? Você poderia apenas ter nos colocado para trabalhar sem precisar deixar a gente sem nem um único tustão. Você nos colocou para morar com dois estranhos, tudo bem que eles são ótimas pessoas e nós acabamos caindo no seu plano que era fazer com que nos apaixonássemos, mas se você disse que o nosso caminho seria obscuro e sem volta mal posso esperar para ver o fim do seu caminho, porque no que depender de mim você já pode me desconsiderar sua filha. –Ouvi Rosalie gritar e podia sentir a raiva que emanava dela .
Eu estava pasma primeiro porque meu pai havia nos enganado, segundo ele havia acabado de acabar com a festa do meu casamento sem ter muito o que falar e num momento de puro impulso.
–Saia do meu casamento agora e se possível da minha vida também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Poderiam comentar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belas e Mimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.