Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 13
A Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XOXO
E agora começarei a colocar a roupa que elas usam espero que gostem das novidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/13

Belas & Mimadas

Capítulo 13 – A Comeração

Fanfic by: Manda_Sgri
Desingner by:Mii
Personagens by:Tia Steh

Capítulo Anterior:

Bella e Edward vão ao cruzeiro, e acabam se tornando noivos e tendo momentos só deles, além das declarações de amor.

Pov. Rosalie

Ah estamos a caminho do porto onde o navio irá atracar, super ansiosos é claro pois já faz três dias que não vemos eles, além de que queremos ajuda-los na montanha porque sinceramente foi muito bom morar sozinha com o Emmett ele é melhor do que eu pensava ele me deu três presentes  um em cada dia além de nossos passeios românticos.

-Rose você fez a plaquinha que eu pedi escrito Bella e Ed aqui, para eles virem até nós?

-Não Em, são nossos irmãos acho que nos reconheceriam mesmo se passássemos 30 anos sem nos ver pode ficar tranquilo.

-Então ta, mais se eles não nos acharem a culpa é todo sua.

-Pode deixar eu vou correr o risco.

Vários Minutos Após...

-BELLA, EDWARD AQUI AQUI.

-Emmett se controla para de gritar.

-É para eles saberem onde estamos.

-Bom agora TODO o porto sabe onde estamos Em, muito obrigada você é um amor.

-Eu sei você também é.

-E aí casal, como foi os três dias de vocês, vocês não brigaram muito não né? –Disse a Bella.

-Na verdade não maninha e vocês?

-Melhor Impossível. –Respondeu o Edward.

-Que bom, e aproposito eu peguei a picape emprestada do Quill para agente fazer a mudança de vocês.

-Obrigada, e agente vai fazer hoje mesmo não é?

-Sim, claro que sim, nem vamos desfazer as malas e a casa já está um pouco mobiliada só nosso quarto que agente não mobiliou porque  agente vai usar a mobília da casa de vocês mesmo.

-Claro, BELLA QUE ANEL É ESSE?? Edward você também está usando um.

-Ai Rose como você gosta de estragar nossas surpresas.

-Nós estamos noivos. –Disse o Edward.

-Aí Meu Deus!

 -Mas, vamos logo porque quero fazer a mudança para agente poder ir ao restaurante do Ed comemorar.

Depois da Mudança...

Pov. Bella

Sim, depois de muitaaaa briga e e a Rosa já estávamos prontas, e modéstia parte somos as irmãs mais bem vestidas do mundo inteiro, nossa roupa está deslumbrante e meu anel de noivado era um show a parte (Link Da Roupa http://www.polyvore.com/belas_mimadas/set?id=33914344) .

-Edward que lindo você de terno. Cabelo arrumado meu deus. 

-Bella sua tarada olha só o que é a intimidade, Ed pediu em casamento a bela santa e vai levar a Bella maliciosa. –Disse o Em.

-Cala a Boca, malicioso é você.

-Tudo bem gente, ninguém nesta sala é santo, agora vamos logo?

-Claro.

Eu e o Ed fomos no volvo XC90 dele, em quanto a Rose e o Em, foram com a BMW do Carlisle emprestado que fica na oficina do Ed, até chegarmos lá os dois ficaram apostando corrida  deu empate entre os dois, sou obrigada a admitir que a descarga de adrenalina é incrível, mais eu prefiro o Edward são, do que inspirado.

Quando chegamos no restaurante o Edward abriu a porta para a mim, e o restaurante estava todo reservado para nós.

Nós bebemos vinho, comemos coisas incontáveis e maravilhosas, sem contar a sobremesa que era algo tão gostoso que eu jamais havia experimentado nada igual antes.

Falamos tanta besteira que depois acho que teríamos que ir em um desentupidor, quando  todos já estavam cansados e já havíamos parado de beber a um bom tempo resolvemos ir em bora eu e o Edward já resolvemos estreiar nossa linda casa passando a noite lá. Já a Rose e o Em espero que tenham resolvido ir para casa deles nada que seja da minha conta mais tudo bem.

Tinhamos marcado de amanhã, quer dizer hoje sei lá ao meio dia irmos a uma praça com coisas legais e ferinhas de bugigangas.

Pov.Emmett

Assim que eu e a Rose chegamos em casa fomos dormir e fomos acordados as 10 da manhã pelo Carlisle ligando em casa para casa para convidar a todos nós a uma festa  a fantasia que ele daria amanhã, por isso mudaríamos nossos planos e teríamos de ir ao shopping comprar as roupas.

Avisamos o Edward e a Bella marcamos de nos encontrar na entrada do shopping.

Pov. Rosalie

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah uma festa a fantasia é sempre super empolgante, eu comprei uma roupa de bruxinha do,mal a Bella é uma fadinha, o Em comprou uma de pirata e o Ed de policial, sem comentários nossas fantasias mais tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??
Se vocês acharam a roupa da Bella e da Rose show se preparem até verem a fantasia delas.
Reviews plz?!
E recomendem PELO AMOR DE DEUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belas e Mimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.