Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 27
Capítulo 27 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei, mas ta dificil achar tempo e continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/27

Capitulo 27 – Decisão

O teto do meu quarto parecia bem interessante.

Não queria pensar em nada. Fechei os olhos e enfiei a cara no travesseiro. Por que minha vida não podia ser normal?  Suspirei pesadamente.

Certo, tentar não pensar em nada não estava dando resultados, então vamos lá.

Primeiro: Tinha que pensar em uma forma de manter Gabriel longe de Yara, a qualquer custo.

Segundo: Daria mais uma chance a Edward? Eu o amava, tinha certeza disso. Ele me amava, mas o quanto? O bastante para cumprir todas as promessas feitas?

Levantei da cama e fui ate a janela. O sereno da manhã banhou meu rosto, fechei os olhos apreciando a sensação de leveza.

Passar a noite em claro não era algo esperto de se fazer. Edward logo estaria aqui para levarmos Yara ao parque de diversão.

Daria uma resposta definitiva hoje. Só não sabia qual seria. Ainda.

****** ******

- Vamos Yara! Edward já esta nos esperando – Gritei ao pé da escada.

 - Espera mamãe! To descendo. – Ela gritou de volta. Pouco tempo depois escutei seus passos na escada.

Ela entrou em meu campo de visão e pulou o ultimo degrau. De nada adiantaria brigar com ela por isso. Ela me deu a mão e saímos de casa, tranquei a porta da frente enquanto Yara corria em direção a Edward, que estava encostado no carro.

Fui em direção ao carro, e vi Edward pega-la no colo e a cumprimentando. Ele a colocou no banco traseiro, enquanto eu me aproximava deles.

 - Bom dia Bella – Disse Edward me abraçando, seu cheiro me entorpeceu momentaneamente.

- Bom dia – Respondi a ele, enquanto o mesmo abria a porta do carro do meu lado.

Ele fechou a porta e rapidamente, em sua velocidade, já estava ao meu lado. Yara olhava para o lado contrario ao qual ele correra.

- Preparada? – ele me olhou divertido. Percebi que estudou meu rosto, muito provavelmente viu que não dormi bem. (Como se eu realmente tivesse dormido) – Dormiu bem? – vi preocupação em seus olhos, que estavam muito claros hoje.

- Mais ou menos – respondi desviando meu rosto de seu campo de visão. Ele ligou o carro e fomos em direção ao parque.

Yara estava bastante animada, já tinha algum tempo não saiamos para nos divertir. Desde que tínhamos encontrado os Cullens no parque, não tínhamos saído mais.

 Isso paria ter acontecido há anos, mas passara – se apenas alguns messes.

- Lily esta bem na sua casa? – Perguntei a ele.

- Esta sim. Emmet adorou que ela esta lá. - Ele deu aquele sorriso torto e como sempre quase esqueci como se respirava.

Chegamos ao parque e Yara saiu correndo do carro, Edward a agarrou antes que ela fosse muito longe. Como se ela não pesasse nada ele a colocou em seus ombros. Com o susto ela acabou dando um gritinho para logo depois gargalhar.

 Assim que cheguei perto deles, Edward segurou uma de minhas mãos e fomos comprar os ingressos de entrada. Ele já tinha deixado bem claro que não me deixaria pagar nada, muita briga depois, fui delicadamenteforçada a aceitar.

- Aonde a princesinha Yara que ir primeiro? – Edward perguntou assim que entramos. Yara rui com o modo com que ele se dirigiu a ela.

Quem olhasse de fora diria que são pai e filha.

  - Na centopéia, rei Edward – ela riu enquanto ele a colocava no chão e andávamos em direção a centopéia.

                                                     ********

O dia no parque foi incrivelmente divertido, depois de todos termos brincado no carrosel, fomos no carrinho bate – bate, onde foi só comedia , eu não conseguia sair do lugar e Edward que estava com Yara ficavam rindo.

Ao final do dia Yara estava dormindo no colo de Edward.

Fomos para o carro e ela continuou dormindo. Edward ligou o carro e fomos para casa.

Ao mesmo tempo em que me divertia, pensava em que resposta daria a Edward. Ele via Yara como uma filha e sei que ela o tinha como seu pai.

Era difícil eu saber e entender uma resposta certa. Aceitar e estar disposta a ser deixada novamente. Negar e sofrer por amor, o vendo todos os dias e muito provavelmente com uma namorada algum dia.

Difícil decisão, mas ela mudaria minha vida.

Eu não fazia idéia do quanto.

                                                            ********

- Obrigado por hoje Edward – disse a ele enquanto descíamos a escada para ir a sala.

Tínhamos chegado e ele tinha levado Yara para o quarto, a trocado e ela continuava dormindo.

- Não foi nada, me diverti bastante – ele parou em frente à porta e virou-se para mim. – Gostei muito de passar um tempo com vocês duas. – ele passou à costa da mão em minha bochecha, deitei a cabeça em sua mão e fechei os olhos – È melhor eu ir e deixar você descansar – ele retirou a mão e se virou para a porta.

Era agora, eu tinha que de dar uma resposta definitiva.


- Espera Edward – ele parou com a mão na maçaneta e se virou para mim novamente – Eu já decidi – olhei em seus olhos, ele parecia surpreso por levantar o assunto agora.

- Qual sua decisão?

Ao invés de responder, eu literalmente ataquei Edward, no começo ele estava surpreso, depois correspondeu ao beijo.

As coisa agora pareciam certas, ajeitadas ao seu devido lugar.

O gosto de Edward era melhor do que me lembrava.

Edward me ergueu eu abracei com minhas pernas, enquanto puxava seu cabelo com minhas mãos. Edward me prensou na parede e parou o beijo me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem seus comentarios,e o que acharam do cap.
Bella se ta ficando safadinha demais!rsrsr