Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 26
Capítulo 26 – Plano: Reconquistando Bella


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura1 Nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/26

Capítulo 26 – Plano: Reconquistando Bella Part. 1


Edward POV




Eu olhei para ela, e ela sustentou o meu olhar. E falou.


– Gabriel McNolw.


No momento em que ela falou, fiquei simplesmente parado. Foi ai que eu lembrei Gabriel McNolw, eu estava lendo o jornal e estava La a notícia.


Flack Back ONN


Era uma manhã tranqüila... Fui até a porta da casa e peguei o jornal. Sentei no sofá, e comecei a ler o jornal. E estava na segunda página: GABRIEL MCNOLW ATACA NOVAMENTE.


–Gabriel McNolw é um assassino.


–E você ache que eu não sei Edward. – Ela falou em um tom de deboche.


–Bella. Mas como isso aconteceu? – Eu perguntei sério.


–Eu já expliquei... Eu não quero mais me lembrar de minhas lembranças sombrias.



–Sim. Entendo-te.



Depois de nossa conversa fui para casa ainda pensando em nossa conversa, afinal o pai de Yara é um assassino, um criminoso, a menina não merece isso... Serei como um pai para ela farei de tudo, darei presentes, farei passeios e tudo mais... Quem sabe até reconquistar a mãe dela. – Ri com este pensamente.


Neste momento pensei em Bella quando namorávamos, tenho saudade dela de seus Beijos, mas eu a humilhei de mais sei que será difícil reconquista La, mas conseguirei para construir uma família com Bella e Yara.


–Edward! – Fui tirado de meus pensamentos por Rosálie.


–O que é?


–Yara, virá morar conosco? – Ela perguntou com os olhos brilhando, Rose pode nunca ter dado muito bem com Bella, mas ela adora crianças.


–Não, para ela vir Bella terá que vir... Rose. –Eu falei


–Diga. – Ela falou


–Me ajude a reconquistar á Bella? – Eu disse com muito entusiasmo.


–Claro. Começamos a manhã com o Plano: Reconquistando Bella!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou a Hari :) O capítulo esta pequeno, eu sei, iria fazer maior mais não iria da tempo, tenho testes tenho que estudar, mais prometo que o próximo capítulo será grande!
Beijos. Merecemos comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.