Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 28
Capítulo 28 Finalmente Certo


Notas iniciais do capítulo

dessa vez não demorei muito, espero que gostem
CONTÉM LEMON,aviso desde ja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/28

Capitulo 28 – Finalmente Certo


  POV Bella


 Senti beijos sendo distribuídos em minha costa, segurei o lençol e me virei abrindo os olhos, vendo Edward sorrindo, retribui seu sorrido, apesar de ainda bastante sonolenta.

   - Yara vai acordar daqui a pouco – concordei com a cabeça e me sentei a sua frente na cama, sem me importar com o lençol que escorregou por meu corpo, mostrando minha nudez. Ele encarou meu corpo, fechando logo em seguida os olhos para se controlar, ri internamente por isso.

  O volume em sua calça já estava bastante visível. Pulei em cima dele e o beijei, por segundos ele não se moveu surpreso, depois o retribuiu com intensidade.

 As coisas estavam realmente quentes, levando em conta que apenas Edward estava com roupas, queríamos muito mais do que apenas aquele beijo.

- Mamãe! – Yara gritou. Sua voz estava longe, ela provavelmente estava em seu quarto.

Merda! Ela não podia acordar algumas horinhas mais tarde?


 Edward nos separou e me colocou na cama. Deitei a sua frente com os joelhos flexionados, dando a ele uma boa visão do estado de excitação em minha intimidade.

- Bella... -  seu aviso saiu, mas como um gemido.

  Espreguicei-me na cama e pude sentir o olhar dele em mim. Ele levantou e saiu do quarto em sua velocidade. Gargalhei com isso.

  Levantei em um pulo e fui em direção ao banheiro, minha princesa estaria bem com ele enquanto eu me arrumava.

     ************************************************************

   POV Edward


 Pense em poluição, a sujeira das ruas. Poderia sujar a Bella de chantilly. Peraí... O quê?! Foco Edward, foco!  Você tem que cuidar de uma criança!

Não duvidava nada que Bella tivesse engravidado ontem a noite se eu pudesse ter filhos.

Flash Back


Depois de colocar minha princesinha na cama, desci as escadas com Bella logo atrás de mim, me agradecendo. Teria que pensar em algo para conquista- La.

A amava mais do que a mim mesmo. Eu via Yara como minha filha biológica, não apenas de Bella. Jamais aceitaria que dissessem o contrario.

  Já estava na porta com a mão na maçaneta quando Bella me chamou , virei – me pra ela, o que ela disse me pegou totalmente de surpreso e confesso que com medo.

    - Eu já decidi – ele disse olhando em meus olhos, eles estavam confiantes do que diziam.

   - Qual sua decisão?

 Bella era totalmente imprevisível, poderia esperar qualquer coisa como resposta, menos o que ela fez.

Fiquei surpreso quando ela me beijou, mas logo retribui. O desejo que sentia por ela parecia ter me dominado completamente. Agarrei Bella e a imprensei na parede mais próxima.

Eu sabia que perderia o controle logo, mas tinha que saber se era o que Lea realmente queria.

Parei de beija – La e a encarei, isso me ajudou muito a recuperar um pouco de minha sanidade.

 - Você tem certeza disso? – perguntei a ela ainda a encarando, ela ofegava enquanto me respondeu.

  - A segunda maior certeza da minha vida – ela transpassava toda a certeza em seu olhar, não tinha como duvidar de suas palavras.

Voltei a beija-la, minhas mãos apertavam sua cintura, por baixo da blusa, nos colando mais ainda.

A pouca sanidade que me restava, evaporou no momento em que Bella jogou minha camisa no chão. Parei de beijar seu pescoço e retirei sua blusa.

Beijei a parte de seu colo que aprecia pelo sutiã. Bella puxou meus cabelos e voltou a me beijar. Uma de suas mãos arranhava meu peito e a outra arranhava minha costa.

Em minha velocidade nos levei a seu quarto, a deitei delicadamente em sua cama. Beijei todo o seu rosto antes de voltar a sua boca. Continuei o caminho ate chegar a sua barriga, a qual distribui beijos por toda a parte. Bella me puxou para cima e desceu sua mão, arranhando meu peito no caminho, estremeci com isso. Ela chegou a minha calça e a abriu, a tirando do meu corpo.

Voltei a sua barriga, contornando suas formas com as mãos. Retirei sua calça e voltei a beija – La. Beijei seu pescoço enquanto abria e retirava de seu corpo o sutiã. Contemplei seus seios e depois os massageei, levando logo em seguida a minha boca. Mamei como um bebe faminto, dividindo as atenções entre os dois.

  As únicas peças de roupas restantes foram retiradas rapidamente. Seus gemidos apenas me incentivavam mais e fazia desaparecer qualquer controle houvesse restado.

- Você é tão linda – disse enquanto encarava todo o seu corpo.

- Preciso de você. Agora. – seu sussurro rouco, foi diretamente a meu membro, que já doía de excitação por ela, seu cheiro de fêmea me estava me enlouquecendo.

  Deitei por cima de seu corpo, sem deixar meu peso sobre ela. Entrelacei nossas mãos e as levei a cima de sua cabeça.

- Eu te amo – declarei enquanto olhava em seus olhos, agora quase negros pelo desejo, o meu não deveria estar diferente.

- Te amo mais – seus olhos mostravam a mim todo o seu amor.

- Impossível

Penetrei seu corpo. Foi como peças de um quebra – cabeça se encaixando. Nossos corpos eram peças de um quebra – cabeça, esperando sua peça correspondente para se encaixar. Pertencíamos um ao outro, não havia duvidas disso. Eu havia finalmente achado meu lugar no mundo. Com o amor de minha existência.

Choques passavam por meu corpo, indo diretamente para nossas intimidades. Comecei a me mover dentro dela, e ela por sua vez vinha de encontro a mim com a cintura.

  Soltei nossas mãos e coloquei as minhas na grade da cama. Bella levou as suas a minha costa me arranhando. Tomei um maior impulso e continuei, escutando os gritos de prazer de Bella.

 - Ahhhh... Ed- Edward – seus olhos reviravam pelo prazer que se aproximava de nos dois. Ela levou uma das mãos a minha bunda me fazendo ir mais fundo.

A cama batia na parede fazendo barulhos, que me excitavam ainda mais. Os sons de nossos gemidos e corpos se movimentando estavam me levando a uma espiral de prazer.

-Edward... Eu vou – ela não conseguia completar a frase tamanha seu prazer.

- Comigo Bella – seus olhos nos meus, mostravam todo o seu prazer.

Não foi preciso dizer mais nada para chegarmos ao ápice. Deitei minha cabeça no vão de seus seios, enquanto sentia meus jatos de prazer sair de meu corpo. Tentei regular minha respiração enquanto sentia Bella mexendo em meus cabelos.

FimFlash Back


Mas eu não posso ter filhos. E tenho que cuidar da filha da Bella, e com toda a certeza me acalmar. Lembrar tudo não levou mais do que alguns segundos.

Cheguei a frente ao quarto de Yara e bati na porta, depois a abri.

- Cadê a mamãe tio Ed? – ela perguntou enquanto vinha correndo em minha direção, ela pulou e a peguei no colo indo em direção ao closet.

- Ela ta tomando banho e já vem. O que vai vestir hoje?

Yara entrou no closet e começou a olhar as roupas.

- Essa aqui – ela apontou para um vestido rosa. Fui ate ela e peguei o vestido, dei a ela e a mesma saiu correndo em direção ao banheiro para se trocar.

  Sentei em sua cama e fiquei esperando ela sair. Logo ela apareceu e descemos a escada indo para a cozinha. Bella ainda estava no banho, então comecei a fazer o café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam?