Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 20
Capítulo 20 - Encontro part.1


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora,mas é que tava com uns problemas,obrigada pelos coments



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/20

Capítulo 20 - Encontro part.1


POV Alice


Assim que eu e Edward entramos em casa, vimos todos sentados nos esperando. Sentamos-nos lugares vazios e eles começaram com as perguntas.


–Vocês disseram que só voltavam quando tivessem conseguido falar com a Bella. Então – perguntou Rose curiosa.


–Só conseguimos falar com ela agora a pouco - Emmet não me deixou eu terminar de falar.


–Ela vai nos deixar voltar para a vida dela? – ele perguntou esperançoso.


–Não sabemos o que ela vai fazer com relação a nos. Alice conseguiu um encontro com nos amanhã. – respondeu Edward.


–Se não falaram com ela, o que ficaram fazendo esse tempo todo? – perguntou Jazz.


–Descobrindo um pouco da vida da Bella. – Edward respondeu por mim


–Que foi igual a nada. Já que não conseguimos descobrir nada- disse irritada.


–Bom então o que sabem dela? – Carlisle tava mesmo curioso.


–Bom... Descobrimos que ela tem ema filha de cinco anos. E a data de nascimento são exatos nove meses depois que fomos embora. Não descobrimos mais nada, além disso.


–Quer dizer que ela traia o Edward? –Rose estava indiguinada – Quem é o pai da menina?


–Não sabemos o que aconteceu com ela, então não a julguem antes de saberem. Na certidão de nascimento da Yara estava como mãe solteira. - disse Edward defendendo a Bella.


–Yara? – perguntou Esme.


–A filha da Bella – disse contente -A menina é linda, precisa ver. O cabelo é de um vermelho vivo lindo, liso até a cintura. Tem franja em cima dos olhos azuis claros e é branca que nem a Bella– vi que Esme ficou encantada pela descrição, imagina vendo a menina mesmo. – A Bella não sabe que sabemos da Yara.


–Onde é o encontro e que horas? -Perguntou Emmet ansioso.


–È no parque aqui perto às duas da tarde!Bom eu vou me arrumar – me levantei e subi para o quarto.


Tomei um banho relaxante e fui procurar uma roupa para usar. Decidi ir com uma blusa vermelha escura, mangas ¾, calça jeans justa, uma bota da mesma cor da blusa e uma jaqueta por cima preta. Fiz uma maquiagem clarinha e desci as escadas. Só estava faltando eu, Rose e Edward.


Logo eles desceram e fomos para a garagem, nos dividimos em dois carros, o volvo e a Mercedes.


No Volvo fui eu, Jazz e Edward dirigindo. Na Mercedes foram Rose, Emmet, Esme e Carlisle dirigindo.


No parque procuramos um lugar mais reservado, mas que desse para a Bella nos ver. Sentamos no chão mesmo, em frente ao lago que tinha ali. Todos estávamos ansiosos e apreensivos com a reação da Bella. Fiquei olhando o lago ate que vejo Emmet enrijecer um pouco. Olhei na mesma direção e vi Bella e Yara vindo em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments?gostaram?
Me perguntaram se eu vou abandonar a fic.Não eu não vou,posso demorar a postar mas não vou abandonar.