Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 21
Capítulo 21 - Encontro part. 2


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por demorar tanto e ter sumido, mas é que estou totalmente sem criatividade,me perdoem ,mas aivai,e mandem coments please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/21

Capítulo 21 - Encontro part. 2


POV Bella



Acordei com uma menininha pulando em cima de mim.


–Acorda mamãe! Já ta tarde – olhei no relógio e ele marcava 07h30min da manha.


–Ta cedo demais mocinha – a derrubei na cama e a enchi de beijos.


–Coloca desenho pra mim?


–Coloco, vamos La - levantamos da cama e descemos a escada.


Ela se sentou no sofá e eu liguei a TV no canal de desenho.


–Vou tomar banho e já faço o café. – ela assentiu com a cabeça e continuou assistindo TV.


Subi as escadas e voltei para o quarto. Tomei banho e fui fazer o café.


–Vem tomar o café Yara! – ela desligou a TV e veio para a cozinha.


Ela se se sentou à mesa e pegou seu copo da Jolie com canudinho, ele tinha leite com chocolate. Fiz pão com manteiga e presunto e queijo e dei para ela comer. Fiz um copo de leite para mim e um pão também.


Depois do café lavei a louça enquanto ela voltava assistir TV. Também arrumei a cozinha e subi para arrumar o meu quarto.


Todo sábado na parte da manha eu limpava a casa. Depois do meu quarto fui para o quarto de Yara e depois para a sala de jogos.


Na sala de vídeo Yara me ajudou, já que ela estava assistindo TV. Nós terminamos de arrumar a casa era 12h00min, fiz o almoço e almoçamos, depois fomos assistir TV.


–Yara no parque irei encontrar uns antigos amigos meu. Então não apronte e não se distancie muito.


–Tudo bem. me ajuda a me arrumar?


–Claro


Subimos para o quarto dela e fui para o closet.


–Shorts? – peguei um short jeans preto na altura do joelho e entreguei pra ela vestir.


–Posso por a blusa da Jolie?


–Pode – peguei a blusa da Jolie e a entreguei para se vestir. Peguei um tênis e a ajudei a colocá-lo.


–Vai usar o banheiro enquanto eu me troco


Fui para o meu quarto e peguei um short que batia no meio da minha Coxa e peguei uma regata azul. Coloquei um tênis e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Yara apareceu e fiz trança em seu cabelo.


Saímos de casa e entramos no carro. Dirigi para o parque, estacionei o carro e entramos no parque.


Na porta olhei o parque e avistei. Estavam sentados perto do lago.


Emmet se virou e me viu, logo depois os outros também se viraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem coments isso me incentiva,não sei quando posto de novo mas se tiver coments faço um esforço, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.