Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 19
Capítulo 19 - Filmagens


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiii obrigada aos coments,tenho um recado no final,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/19

Capítulo 19 - Filmagens


POV Bella


Assim que eu e Yara terminamos o jantar lavei a louça e fui assistir TV com ela.


Ela estava assistindo Barbie Moda e Magia, seu desenho preferido da Barbie.


–Assim que me sentei no sofá ela veio par o meu colo.


–Mãe posso ter um cachorro? – perguntou me olhando.


–Não sei. Um cachorro da muito trabalho. – disse fazendo carinho no seu cabelo


–Eu cuido dele. Por favor?


–Tudo bem. Amanhã depois que voltarmos do parque compramos um.


–EBA!Eu te amo mamãe- ela disse me abraçando toda feliz. Seus olhos brilhavam de alegria.


Era tradição eu e ela irmos para o parque que no sábado, ela sempre encontrava com algumas colegas da escola dela. Depois disso ela voltou a assistir o filme no meu colo.No final do filme vi que ela tinha adormecido.


A peguei melhor no meu colo e a levei para o quarto, a deitei na cama e a cobri, sai do quarto e fechei a porta.Voltei para a sala e desliguei o DVD,subi para o meu quarto e fui para o closet.


Entrei no closet e digitei a senha. Meu closet tinha uma parede falsa, com a senha ela se abria e revelava uma sala inteira de ferro. Do chão ao teto inteira de ferro.


Na sala eu guardava alguns equipamentos meu do FBI e todos os documentos mais importantes e alguns jornais antigos que falavam do meu passado.


Essa sala também era o centro das câmeras. Existiam câmeras por toda a casa, em todos os cantos. Sentei-me na cadeira em frente aos controles e voltei às imagens para ontem no escritório.


As imagens mostravam Edward e Alice procurando alguma coisa.


–Então quer dizer que eles querem saber da minha vida - disse pensando alto depois de ouvir um pouco da conversa deles. Agora a imagem os mostrava olhando a certidão de Yara.  –Se depender de mim nunca descobrem a verdade – disse raivosa.


Voltei às imagens para o que acontecia agora e sai da sala. Deitei-me e fiquei pensando no encontro de amanha,com isso acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? gente to querendo postar outra fic,queria a opiniao de vcs é uma historia totalmente alternativa,e que a nossa querida bellinha garda um grande segrado,querem que eu poste?