Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 18
Capítulo 18 - Cara a Cara part.3 (Parte Final)


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiii,obrigada a todos pelos cpments,apesar de não ter muita gente comentando,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/18

Capítulo 18 - Cara a Cara part.3 (Parte Final)


POV Bella


–Bella quanto tempo – disse Alice me abraçando. Fiquei surpresa com sua reação e demorei um pouco para retribuir o abraço – estava morrendo de saudades suas Bella – disse me olhando.


Vi que Edward estava ao seu lado e parecia esperançoso?!Não sei.


–Também estava com saudades Alice, vocês sumiram - disse sorrindo, o sorriso de Alice desmoronou um pouco - Estou surpresa por ver vocês em Nova York. O que fazem por aqui?- perguntei como se não soubesse.


–Nós nos mudamos para cá a alguns dias- Alice estava toda feliz.


Não podia me dar ao luxo de ter esperanças de voltar a conviver com eles. Não só porque quando eu necessitei de sua ajuda eles sumiram, mas dessa vez eu não serei a única a sofrer quando eles forem embora novamente. Se eu voltasse a conviver com os Cullens Yara automaticamente também viveria com eles, e ela é só uma criança não merece sofrer como eu sofri.


–Olá Bella – disse Edward


–Ola Edward – disse ainda sorrindo.


 -Bom se me dão licença, preciso voltar a trabalhar.


–Podemos nos encontrar de novo Bella?Por favor – Alice segurou meu braço para mim responder a sua pergunta.


Ponderei suas palavras e resolvi aceitar. Talvez assim eles me deixassem em paz de uma vez por todas.


–Claro!O que acham de nos encontrarmos amanha no parque perto do shopping, às duas da tarde?


–Perfeito estaremos todos La - o sorriso de Alice aumentou e ela me soltou.


–Então tchau. Ate amanha – disse indo em direção ao meu carro.


–Tchau Bella – disse Edward.


–Tchau Bella. Ate amanha – vi que eles estavam indo em direção ao restaurante, provavelmente pegar o carro.


Entrei no meu carro e terminei de tomar o sorvete. Liguei o carro e fui em direção a escola de Yara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam,bjs ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.