Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 17
Capítulo 17 - Cara á Cara part.2


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiii obrigada a quem mandou coments e desculpem o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/17

Capítulo 17 - Cara á Cara part.2


POV Alice


Horas mais tarde vimos o carro de Bella saindo das construções e voltando a cidade. Segui seu carro ate que a vi parando em um restaurante.


Eu e Edward decidimos ficar fora do carro enquanto esperávamos a Bella. Ficamos encostados no carro conversando. Vi que na frente de onde estávamos tinha uma janela de dentro do restaurante, fitei há já nela por alguns minutos e acabei vendo a Bella. A mesa dela era muito próxima a janela.


-A sorte esta do nosso lado – disse ainda fitando a janela. Vi que Edward também olhou e a viu.


-Tomara que consigamos falar com ela. – ele estava esperançoso.


-Vou seguir a Bella e arrumar um encontro ainda hoje – disse convicta


-Como pretende isso? – perguntou curioso


-Quando ela sair do restaurante nós iremos passar na frente bem na hora. – disse feliz.


Percebemos que a Bella saiu do restaurante e corremos para não para não perde-la de vista.A vimos entrando em uma sorveteria.Fui para a porta da sorveteria e ficamos esperando ela sair de La.


Quando a Bella estava saindo da sorveteria parei a sua frente,como se fosse um encontro por acaso,Edward estava ao meu lado.


-Bella quanto tempo! – disse feliz a abraçando. Ela demorou a retribuir o abraço, mas retribuiu. –Estava morrendo de saudades suas Bella – disse olhando em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?mandem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.