Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 16
Capítulo 16 - Cara á Cara part.1


Notas iniciais do capítulo

oi,obrigada pelos reviwen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/16

Capítulo 16 - Cara á Cara part.1


POV Bella


Já dentro do prédio principal, peguei o elevador e fui para a sala do diretor Bruno Lust. Bati na porta e esperei ele autorizar minha entrada.


-Entre - disse uma voz grossa


Abri a porta e entrei.


-Olá Bella. Quanto tempo – disse o diretor sorrindo.


O diretor do Campo de Treinamento do FBI era conhecido por sua capacidade e por seu sobrenome: Lust.


-Olá Lust. Realmente faz muito tempo - disse apertando sua mão


–Como vão as coisas por La? – perguntou me indicando uma cadeira.


-Esta tudo bem por La. Nada muito complicado. E aqui?-perguntei me sentando.


-Esta tudo muito calmo por aqui – ele disse entediado


-Espero que não se importe se eu for treinar arma – sorri no final da frase.


-Não me importo. Pode ir treinar. Qualquer coisa é só me chamar. – ele retribuiu o sorriso


-Obrigada. – disse me levantando e indo para a porta.


Sai do prédio principal e subi duas ruas chegando ao prédio de treinamento com armas. Entrei e dei cara encontrei Luke.


Eu Luke há alguns anos atrás trabalhamos juntos em um caso. Alem é claro dele sair conosco quando saímos. Sempre sou obrigada a sair com o grupo, que é composto por Damon, Stefan, Helena, Vitória, Marina, eu e Luke. As meninas dizem que ele tem uma queda por mim, nunca descobri se é verdade.


– Olá Luke – disse sorrindo


-Olá Bella – disse me abraçando –Qual vai ser hoje? – perguntou me mostrando algumas armas.


-A mesma de sempre – disse pegando uma das armas.


Fui para uma das salas, que são separadas por paredes de plástico, e coloquei os protetores de ouvido. Comecei a atirar nos bonecos que apareciam, a maioria das vezes eu acertava os pontos que matariam uma pessoa.


Passei a manhã inteira treinando e só parei para trocar os cartuchos de bala. Mais à tarde quando eu estava com muita fome parei, devolvi a arma e fui para o meu carro.


Cheguei ao meu carro e percebi que não estava com fome e sim FAMINTA. Claro não comi nada desde o café da manhã eu queria o que. Sai do campo e peguei novamente a estrada, segui ate a cidade e parei em um restaurante muito conhecido e que sempre que posso vou La. O nome do restaurante é Ma Belle.


Assim que entrei no restaurante, Magi veio me atender.


-Oi Bella. – disse Magi Sorrindo


-Oi Magi. Tem alguma mesa vazia? – perguntei retribuindo o sorriso.


-Tem sim. Vou te levar até La – disse saindo e eu a segui ate uma mesa mais ao fundo perto de uma janela, o lugar era mais reservado. Magi me entregou o cardápio e saiu. Escolhi uma salada de maçarão e um suco de maracujá. Logo Magi voltou e anotou meu pedido.


Olhei de relance para a janela e vi uma Mercedes preta estacionada praticamente em frente à mesma. Peguei a faca de metal que estava na mesa e a direcionei para ver a rua. Fiquei surpresa quando vi Alice e Edward encostados na lateral do carro conversando.


Magi trouxe meu pedido e almocei calmamente. Depois que terminei paguei a conta e sai do restaurante. Percebi que eles estavam me seguindo.


Estava passando em frente a uma sorveteria e entrei. Comprei um sorvete de chocolate. Quando sai da sorveteria dei de cara com Alice e Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem coments,ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.