Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 13
Capítulo 13 - Certidão de Nascimento


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee ,obrigado aos rewien e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/13

Capítulo 13 - Certidão de Nascimento


POV Alice


Logo que elas adormeceram, eu e Edward entramos para tentar descobrir alguma coisa da vida da Bella.


Edward decidiu procurar no escritório enquanto eu procurava no quarto da Bella. No quarto não achei nada, sendo assim fui para o escritório ver se Edward tinha achado alguma coisa.


-Achou alguma coisa Edward? – entrei no escritório e vi que ele era muito bonito. Era arrumado e tinha um monte de fotos de Yara.


-Nada que nos ajudasse. E você? –ele estava guardando uns papeis que ele estava olhando.


-Também não achei nada. Era para pelo menos sabermos quem era o pai de Yara, certidão de nascimento, ou saber onde ela trabalha – disse frustrada.


Comecei a procurar alguma coisa que nos ajudasse, mas não encontrei nada, ate que achei algo que poderia nos ajudar.


-Achei a certidão de nascimento da Yara - disse olhando atentamente o papel a minha frente. Edward se juntou a mim.


-Não pode ser – disse Edward vendo a data de nascimento de Yara.


-A Yara nasceu exatamente nove meses depois que fomos embora. Como isso? – isso era algo muito estranho – Espera, você e a Bella transaram?


-Não. Eu e a Bella nunca chegamos a esse ponto. Eu poderia mata- La caso isso acontecesse


-Aqui não fala quem é o pai. Isso quer dizer que o pai da criança não sabia ou não quis assumir. Você também não é o pai. Quem será que é? Preciso arrumar um jeito de me encontrar com a Bella e rápido – guardei a certidão de nascimento e arrumamos o que bagunçamos. Deixamos do jeito que estava quando chegamos, voltamos para o carro. Iríamos seguir a Bella e ver se conseguia mos falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revwiem? não quero fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.