Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Quem é meu pai?


Notas iniciais do capítulo

oie queria agradecer quem mandou revwien boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/12

Capítulo 12 - Quem é meu pai?


POV Bella.


Fiz macarronada para nos duas jantarmos. Depois que comemos fui lavar a loca e Yara ficou me observando da mesa.


-Mãe quem é o meu pai? – gelei na hora em que ela perguntou, quase derrubei o prato no chão. Nunca disse a ela quem era seu pai.


-Por que quer saber? – ela nunca falou nada sobre quere ter um pai!


-Na minha escola todos tem um pai menos eu. E eu nem sei quem é. Por que ele não esta comigo? – perguntou tristonha. Larguei a loca e fui ate ela, a coloquei na mesa e sentei na sua frente.


-Seu pai não esta aqui por que ele não sabe de você. E eu não sei onde ele mora.


-Por que ele não sabe de mim? – perguntou com lagrimas nos olhos.


-Você ainda é uma criança para entender, mas foi quase como se eu fugisse dele. Yara entenda que ele não era bom, tive que fugir para ele não te machucar, mesmo não sabendo de você - disse sentindo um aperto no peito por vê – La daquele jeito.


-Tudo bem – ela desceu da mesa e foi para a escada - Boa noite mamãe, e obrigada por me proteger – disse subindo as escadas.


-Boa noite querida e sempre irei te proteger.


Terminei de lavar a louça e subi para ver como ela estava.


Ela estava dormindo, a cobri e acendi o abajur,apaguei a luz e fechei a porta.


Fui para o meu quarto e liguei o notebook. Entrei no site do FBI e coloquei minha senha. Fui para a seção de carros e digitei o nº da placa.


Não me surpreendi quando vi que o carro estava no nome de Calisle Cullen. Entrei em sua ficha e La estava onde ele trabalhava, morava, tudo.


“Merda” Pensei.


Na ficha falava que Carlisle estava morando em Nova York á uma semana. Ele trabalhava no hospital do centro e estava morando perto do shopping.


Agora tudo fazia sentido, os Cullens estavam seguindo meus passos.


Desliguei o computador e me deitei logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?mandem sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.