Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 14
Capítulo 14 - Mercedes Preta


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeee gente ,agradeço a quem me mandou reviewm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/14

Capítulo 14 - Mercedes Preta


POV Bella


Acordei de manhã e fui tomar banho. Depois coloquei o uniforme do FBI, calça jeans justa, regata preta. Depois de me arrumar fui acordar Yara.


-Princesa acorde. Você tem escola – Ela logo levantou e foi para o banheiro, separei o uniforme de Yara e desci fazer o café. Logo ela desceu e começamos a tomar o café.


Terminei o café e subi para o meu quarto pegar meu distintivo. Assim que abri a gaveta reconheci o cheiro de Alice. Sai correndo e fui para o escritório, o cheiro dela e de Edward estavam mais fortes.


“Eles invadiram minha casa” Pensei com raiva.


Quando chegasse em casa hoje,veria o que eles queriam,pelas câmeras de vídeo.


Voltei para o quarto e vi de relance na janela uma Mercedes preta. Peguei meu distintivo e coloquei em meu pescoço em baixo da blusa. Desci as escadas e encontrei Yara me esperando sentada no sofá.


-Vamos – a chamei e ela foi para fora. Tranquei a porta e abri a porta do carro para Yara entrar. A ajudei com a cadeirinha e fui para o meu banco. Liguei o carro e dirigi em direção à escola dela.


-Você ficou brava ou chateada comigo sobre o que eu falei do seu pai, Yara? – Perguntei preocupada


-Não necessariamente com você, mas eu queria saber e ter um pai presente. Mas se ele é mal como você falou prefiro não conhecê-lo – disse seria


A deixei na escolhinha e segui para o Campo de Treinamento do FBI. Vi que Mercedes ainda me seguia.


Peguei a via 185, coloquei meu Ray-Ban e pisei fundo no acelerador. Continuei dirigindo a 250 km/h


Em 30 minutos cheguei ao Campo de Treinamento. Os guardas que cuidavam da segurança olharam meu distintivo e me autorizaram a passar. Estacionei o carro na vaga de sempre,desci,dei o alarme no carro e me dirigi ao prédio principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.