Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 11
Capítulo 11- Perdendo a Bella de vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/11

Capítulo 11- Perdendo a Bella de vista


POV Alice


Olhei para trás e vi Edward vindo até mim.


-Por acaso me seguindo? –perguntei na velocidade vampiresca.


-Você não é a única que quer saber sobre a vida da Bella. -respondeu dando um sorriso de canto.


-Tudo bem – me dei por vencida. Disse a ele por pensamento tudo o que fiz e não achei Bella.


-Ela não pode simplesmente ter sumido. Vamos voltar para o carro e ver se ela sai.


Voltamos para o carro e ficamos esperando qualquer pista da Bella.


A tarde se passou lenta e não vimos Bella. Quando estávamos para desistir vimos o carro da Bella saindo, liguei o carro e a segui. Ela parou em frente à escolinha.


--Quem é a menina?-perguntou Edward, não era ele o leitor de mentes aqui?Ele me ignorou completamente


-Yara


-Peraí, entendi bem?Mamãe? – perguntou Edward assustado.


-Também me assustei. Mas tudo indica que ela é mesmo filha da Bella

Continuei seguindo Bella até sua casa, elas desceram e entraram.


–Vamos para casa Alice, ela tem a família dela. – Edward estava com uma expressão triste.


-Não vou voltar. Ela não tem aliança no dedo e nem namorado.


-Você não há viu o dia inteiro.


-Nem você. Se ela tivesse namorado ele estaria com ela não acha


Ele ficou quieto e voltamos a prestar atenção nelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!