Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10 - Colegas de trabalho: A dor de cabeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/10

Capítulo 10 - Colegas de trabalho: A dor de cabeça


POV Bella


Mal entrei na minha sala e o trio confusão já entrou. Damon,Helena e Stefan também trabalhavam no FBI,e sempre estão arrumando confusão,daí surgiu o apelido,trio confusão,todos os conhecem assim.


Eles começaram a falar todos ao mesmo tempo, e não entendi nada.


-CHEGA!-gritei os fazendo calarem a boca – Um de cada vez. Helena.


-Stefan rasgou as roupas e sumiu com a papelada do caso. – Helena disse irritada.


-Claro!Não vou deixar a MINHA noiva se sujeitar a um papel desses. – Disse Stefan tentando se defender.


-Stefan sumiu com o meu caso – disse Damon simplesmente.


-Stefan eu sou a chefe de vocês, vocês devem me obedecer. Stefan devolva os casos e esta dispensado por hoje. Helena existe um guarda – roupa aqui procure o que precisar. Podem ir – disse estressada.


-Como assim eu to dispensado hoje? – ele disse com irritação


-Chega ta legal!Pare de se intrometer nos outros casos. E quero você na sua casa por hoje. Entendeu-me? - eu estava no auge da minha irritação e morrendo de dor de cabeça.


-Certo eu to indo - saíram da sala e eu comecei a massagear as minhas têmporas, parecia quê ia explodir.


Um tempo depois o telefone começou a tocar. Mas deixei cair na caixa postal. Era Vitoria ao telefone.


-Vá almoçar Bella, já passou do seu horário. –disse ela. Olhei o relógio e já era quase 1 da tarde.


Sai da minha sala e fui para o refeitório. Peguei minha comida e fui me sentar em uma mesa vazia. Almocei e voltei para minha sala.


O resto da tarde se passou rápido, quando fui ver já era hora de pagar Yara na escola. Desliguei o computador e fui para a garagem, entrei no meu carro e fui para a escola de Yara.


Ao sair do estacionamento de cima, vi uma Mercedes parada perto da entrada. Parecia com a Mercedes de Carlisle, não liguei e continuei o meu caminho.


Algumas ruas antes da escola percebi que o carro ainda me seguia. Anotei a placa para saber de quem era e continuei o caminho.


Parei na escolinha e Yara entrou.


-Oi mãe! – disse toda feliz. Liguei o carro e vi que a Mercedes ainda me seguia.

-Oi minha princesa!Como foi a escola? – perguntei para me distrair.


-Muito legal! Ficamos brincando um montão no parquinho – ela tentava esconder, mas vi que ela estava com cansada.


Cheguei em casa,dei um banho em Yara e a deixei assistindo desenho.Fui para o meu quarto e tomei um banho.Depois fui fazer o Jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.