Você não Me Merece - Uma Nova Chance HIATUS escrita por Mariana Beatriz, giovana0914


Capítulo 3
Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114431/chapter/3

POV Edward

– Será que não percebe que estou praticamente me jogando em cima de você ?

– Será que não percebe que não gosto de você? - Respondi cansado de falar com ela.

– Nesses 4 meses você nem olhou para mim - Reclamou Tanya.

4 meses.

4 longos e deprimentes meses,longe da Bella.

– Por que será ? - Perguntei irônico - Me deixa em paz.

Fui para o meu quarto e fechei a porta com força.

"Como se isso fosse impedir um vampiro de entrar " Pensei irritado.

– Você ainda vai me amar - Tanya gritou - Nem que eu me mate. Você vai me amar.

Desde que fui embora é assim.

Por que eu a deixei? Ah, porque eu queria que Bella levasse uma vida normal.

Estúpido. È isso que eu sou... Eu estúpido.Não aguento mais.Não entendo. Onde eu estava com a cabeça? Me arrependo profundamente. Minha vida se foi. Tudo acabou. Mas ainda tem uma chance.

O pior de tudo que praticamente a joguei em cima do garoto. Como era mesmo o nome dele? Ah! Black. Jacob Black. Ephraim Black. Um descendente, sem dúvida. Meu Deus. Eu deixei Bella para um lobisomem! Eu preciso voltar, daqui a três dias voltamos. Primeiro precisamos expulsar Tanya daqui.

Bella agora é minha prioridade como sempre foi.

Repeti a frase mais bonita que já ouvi em minha dolorosa vida :

Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!

Só espero que ela ainda esteja sozinha

– Eu te amo maninho - Alice derrubou minha porta e me deu um abraço forte.

– È isso. Eu vou voltar.

– Bellinha, nós vamos voltar - A baixinha começou a pular e bater palmas.


POV Bella


" È garotas precisam se divertir " Pensei e voltei a mesa com um sorriso totalmente colgate.

– Você está bem ? - Jéssica me questionou.

– Melhor impossível - Dei uma olhada nos irmãos Salvatore que também estavam me olhando - Quem é quem ?

– Hã? - A criatura me perguntou.

– Quem é Stefan e quem é Damon - Expliquei devagar.

– Ah, o Damon é o que está com a jaqueta de couro e obviamente o Stefan é o outro - Disse olhando apaixonamente os irmãos, em especial o Stefan.

– Não acha que o Stefan é o mais bonito ? - Apenas dei ombros.Para mim, o Damon era o mais bonito, ele deixava o Edward no chinelo.

– Tanto faz - Falei,mordendo um pedaço da maçã.

– Você está louca - Repetiu e saiu da mesa.

– Não ligue para ela - Angela me confortou.

– Não ligo.

Tomei um gole do suco e olhei o refeitório.Me lembrei da primeira vez que pisei aqui.Tudo tinha mudado, de novo desejei que voltasse o tempo para tentar consertar o erro. A minha desastrada festa de 18 anos. Se eu pudesse voltar no tempo, tentaria pelo menos convencer Edward a ficar. Desisti dele tão facíl, que qualquer um diria que eu não o amava, mas eu o amava como se fosse minha própria vida. Até mais do que isso.

Fechei meus olhos e massagei minhas têmporas. Senti um olhar queimando em cima de mim. Abri os olhos e vi Mike me encarando, apenas revirei os olhos e voltei a massagear as têmporas. Respirei fundo e abri os olhos virei a cabeça para a enorme janela que ficava perto da porta de entrada. Voltei a encarar os irmãos Salvatore,abri um sorriso tão grande que senti meus lábios machucando.

– Dá licença - Lauren falou com uma careta que a deixou ainda mais feia do que ela é, e também saiu. Nem tinha a visto. Pouco me importava a invejosa.

Rapidamente desfiz meu sorriso.

Observei a loira aguada. Percebi o que ela tinha de ignorância tinha de feiura .Fala sério, aquele vestido rosa chiclete que ela usava, era daqueles que começa tarde e acaba cedo. A maquiagem era tão forte que poderia a confundir com um palhaço.E sem falar do cabelo que parecia um milharal seco.

– Invejosa - murmurei.

Olhei mais uma vez a mesa dos garotos. Começei a sentir um frio na barriga ao ver que eles estavam me encarando. Por que isso ?Corei furiosamente. Coisa que mudou desde que Edward foi embora. Desviei o olhar para Mike que me olhava como se fosse me devorar. Quando fui virar para olhar Angela, uma voz me fez derreter por dentro.

– Olá. Eu sou Stefan e esse é meu irmão Damon - Um homem lindo de morrer se apresentou.

Fiquei pálida e sem reação.

– Ah, eu me chamo Mike e essas são Angela e Bella - Mike disse de má vontade.

– Oi - Angela como sempre educada e muito tímida.

– Oi - Falei em um fio de voz.

– Olá - Damon falou. Mais uma vez não olhei para ele.

– Bom, eu preciso ir para casa. Então tchau - Inventei uma desculpa e sai antes que alguém falasse algo. Não me importava nem um pouco se estava matando aula.Tudo ficou muito confuso, era melhor eu ficar um pouco em casa.Charlie não saberia que eu matei aula.

Corri para o estacionamento e vi um vulto. Parei e começei a olhar o estacionamento vazio.Senti que estava sendo observada. Respirei fundo. Estava me sentindo em um filme de terror. Aqueles como todo mundo em pânico. Ficou exatamente igual quando começei a falar :

– Quem está ai ? - Perguntei inutilmente, pois ninguém respondeu.

Tentei relacional algo útil, coisa que não deu certo.

Victoria.Pensei.

O medo veio.

Corri de novo, abri rapidamente a porta ,liguei o carro e dirigi rápidamente até em casa. Como se fosse o bastante quase bati o carro em um poste. Fiquei muito desligada o caminho todo. Ela está te seguindo. Um lado da minha mente pensou isso, o outro: Não. Edward não permitiria que você morresse. Relaxei quando pensei isso.

Estacionei o carro e fui andando até a porta da casa.

Porcurei a chave rapidamente dentro de minha bolsa,quando a encontrei a enfiei rapidamente dentro do buraco da fechadura e detranquei a porta.

Assim que entrei em casa,fechei a porta e subi para o meu quarto.

Deitei na minha cama e começei a ler o meu livro favorito.

Morro dos ventos uivantes.

E lendo esse livro que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!