Você não Me Merece - Uma Nova Chance HIATUS escrita por Mariana Beatriz, giovana0914


Capítulo 4
He is ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114431/chapter/4

POV Bella

- Vá - Alguém me disse, a voz era linda. Não conseguia ver quem era.

O ar estava muito rarefeito, dificultando a minha respiração. Começa a chover, a chuva estava forte me deixando ensopada e com muito frio. Peguei o meu casaco que estava amarrado na cintura, vesti, e corri. Tudo derrepente ficou negro. Ator toado deitou na grama úmida, tentando saber se a escuridão iria me levar, mas, ela não levou. Fechei os olhos com força, esperando talvez, morrer. Também não aconteceu

Senti mãos fortes me puxando, fiquei de olhos fechados. Respirei fundo.Quando respirei,o glorioso cheiro,entrou em minhas narinas,era maravilhoso,era jasmim.Relaxei e tentei dormir,obvio,sem sucesso.Comecei pensar em minha vida,tudo o que aconteceu.A partir desde quando Edward foi embora,tinha virado,um zumbi.Por que ele foi embora ? Por que não me amava? Ele poderia ter ficado, eu tentaria resistir a ele.

Ter somente a amizade dele, para mim, já era o bastante. Mas, não. Ele levou tudo o que eu mais amava. Alice, que era minha melhor amiga, também se foi, como se eu não fosse nada para ela. E Emmett, ele era muito divertido. Outro que se foi. Parecia que ninguém gostava de mim. Esme, eu a tratava como se fosse uma mãe. Carlise era uma boa companhia  para se conversar. Jasper, sempre uma pessoa ótima para ficar por perto. Rosálie, a pessoa mais bonita que eu já tinha vida. 

Sinto saudades de todos. Só que agora, como eu sempre digo tudo mudou. Aquela Bella que eles conheciam, mudou. Sou uma nova pessoa. Se um dia eles voltarem, irei ignorar, como se eu nunca os visse na vida. Ódio. È somente isso, que eu sinto pelos Cullen. Até Lice, aquela fadinha, me destruiu. Se fosse uma amiga de verdade, não me abandonaria. Edward, a pessoa que me fez amá-lo incondicionalmente, acabou comigo. Ates sem ele era como ficar um ano sem chuva.

Apertei os olhos com força tentando reprimir as lágrimas grossas e quentes. Não queria parecer uma fraca na frente de um estranho. Ele começou a diminuir os passos me deixando agora um pouco confortável, então, ouvi vozes, elas eram faladas muito rápidas, pois pareciam vários sussurros. Inspirei o perfume do homem, e isso acabou me deixando relaxada e calma, sem me importar quem me carregava, me aconcheguei nos braços do estranho.

Do nada ele parou, entrou em uma casa. Um cheiro novo entrou em minhas narinas, era de madeira, completamente delicioso. O homem me colocou provavelmente, em sofá. Abri cuidadosamente os olhos, com medo, olhei a bela sala. Era uma casa de rico, com certeza, pois tudo era delicado, frágil e caro. Tentei imaginar de quem seria aquela bela voz, mais nada veio a minha mente, a não ser um borrão cinza. Fechei os olhos, como se me fosse, ajudar a pensar algo mais claro. Por um momento me senti constrangida, tudo era maravilhoso, e eu estava completamente molhada.

Olhei a linda e cara, televisão LED (Ultrafina). Desviei o olhar para a esquerda, só que não imaginava que fazer esse gesto me assustaria. O homem que tinha me carregado era nada mais, nada menos que ele. Stefan Salvatore. Era ele. A perfeição em pessoa. Ele estava encostado no balcão perto da cozinha, parecia um Deus Grego, sua beleza me intimidava. Comecei a corar, e ele apenas riu. Sua risada era magnífica, parecia a ri dada de um anjo. Repetindo, deixava Edward no chinelo. Levantei e fiquei parada feito uma estatua. Não falei nada, e ele parecia que também não iria. Mas, ele me surpreendeu quando falou:

- Você está bem? - Me perguntou. Ignorei a pergunta e dei dois passos para trás.

- Onde estou? - Minha voz saiu mais baixa que um sussurro, impossível dele a ouvir. Mas ele ouviu.

- Imaginei que iria dizer isso. Você está em Mystic Falls - Falou calmamente, como se dissesse “agora são 3 horas”.

- Hã?

- Você está muito longe de Forks - Me explicou, como se eu fosse uma criança.

- Por que você me trouxe aqui? - Perguntei, voltando a sentar no confortável sofá.

- O que Edward é? - Stefan perguntou derrepente

.Como ele sabia sobre Edward?

- Como você sabe dele? - Respondi fazendo outra pergunta.

- Te explico se você me falar dele.

- Meu ex namorado - Tentei enrolar ele.

- Isso eu sei - Percebi que ele já estava ficando irritado.

- Como?

- Não importa - Agora ele estava irritado 

Não respondi, apenas olhei brevemente a porta, ela estava aberta. O vento bateu em meu cabelo me deixando arrepiada. Lembrei que Stefan esperava uma resposta, mas ignorei. Não queria responder sua pergunta, me deixava mal, pois me lembrava de Edward. Dei um suspiro cansado. Pensei rápido e corri até a porta, incrivelmente ele chegou mais rápido do que eu. Em uma velocidade vampiresca, me assustei quando ele mostrou as pressas.

Ele é um vampiro - Gritei mentalmente - Ferrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo foi pequeno,mas reviews.Por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Me Merece - Uma Nova Chance HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.