Você não Me Merece - Uma Nova Chance HIATUS escrita por Mariana Beatriz, giovana0914


Capítulo 2
Melhor impossivél




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114431/chapter/2

 Girls Just Wanna Have Fun 

Isso é tudo que elas realmente querem

Alguma diversão

Quando o dia de trabalho está feito

Garotas

Elas querem se divertir

Oh Garotas

Só Querem se divertir

###

Pov Bella

- Filha, já chega - Charlie falou duramente.

- O que ? - Perguntei, sem interesse, colocando uma colher de cereal em minha boca.

- Não se faça de tonta. Sua atitude está preucupando a todos,e isso me assusta, não só eu como sua mãe.

- Tá, vou melhorar.

- Não, é só melhorar. A questão é que você parece morta. Você não sorri; parece uma pessoa depressiva.

- Ok. Vou tentar ser feliz - Dei um sorriso forçado, que mais pareceu uma careta. 

                                                                             xxx

3 meses depois


- Eu não acredito ! - Berrei atraindo olhares mortais.

- Sim, acredite.

- Mas nesse fim de mundo ?

- Arrã - Jessica me respondeu.

- Dois ? - Perguntei incrédula.

 Jéssica apenas assentiu sem paciência para mim. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, pois parece que dois novos alunos iam chegar em Forks e isso me deixava muito contente, pois teria novos candidatos a um namoro. Namorado... Essa palavra me deixa morrendo de ódio.

Sabe, sempre ser boazinha tem um preço caro, por isso, não sou mais aquela de antes, mas também não sou uma pessoa má. Edward foi o que me ensinou que todos são um brinquedo, eu sei muito bem disso, porque eu já fui um. Um daqueles que se usa e depois joga fora. Não desejo isso a ninguém. Mesmo sentindo um ódio enorme por aquele que acabou com o meu coração.

Não queria, mas eu mudei tudo... Tudo mesmo. A partir do guarda-roupa até o cabelo: fiquei loira. Não sou mais aquela garota desastrada e idiota. Fiz aula de etiqueta e de dança. Sou a garota mais desejada de Forks e isso me deixa completamente feliz. Minha mãe me deu um lindo carro era uma conversivel branca. Meu pai mudou de emprego e conseguiu comprar uma casa linda.

- Eu não me importo - Falei a Jéssica. Na verdade pouco me importava mesmo.

- Você que é que sabe - Disse mexendo no seu celular.

- Tchau - Sai antes que ela pudesse falar alguma coisa.

Fui direto para a sala de biologia que estava vazia, pois ainda não tinha terminado o intervalo. Sentei na carteira e comecei observar a sala vazia.Tudo me fazia muito mal, as lembranças invadiam minha mente, parecia que era mais um dia normal. Aqueles que o Edward me trazia a escola ou me beijava, sempre cuidadoso demais.

Gostaria que tudo fosse como antes. O amor que antes eu tinha por Edward, agora de transformou em ódio. Será que ele não percebia que eu o amava? Não. Quem não me amava era ele; fui traída. A pior traição que eu podia imaginar, até a Alice me traiu. Ah, Alice.  Eu a amava como uma irmã,que eu nunca tive.

Fui tirada dos meus devaneios,quando o professor entrou na sala. Peguei, sem vontade, o meu fichário e uma caneta. Comecei a rabiscar coisas sem nexos, até que um momento a cadeira ao meu lado foi arrastada. Abaixei a cabeça e continuei a fazer os rabiscos.

- Olá - Uma linda voz me fez quase dar um pulo da cadeira.

- Oi - Falei sem me virar.

Prestei mais atenção aos rabiscos do que a aula.

Graças a Deus, o sinal bateu. Sai correndo sem ao menos olhar o garoto. Cheguei ao refeitório em tempo recorde, estava meio cheio. Andei até a mesa e sentei percebendo que só estava Jéssica, Angela e Mike, olhei para ele. Me senti desconfortavél ao ver que ele me olhava profundamente, então desviei o olhar para Jéssica que me fuzilava.

Fiz de tudo para não pensar em Mike, pois isso só me dava desgosto. Me levantei e fui pegar algo para comer, mesmo estando sem um pingo de fome. Senti mais olhares em cima de mim enquanto pegava uma maçã e um suco de laranja, dessa vez virei e tive uma surpresa.

Tinha doislindos garotos, sentados na mesa que era dos Cullen, encarei eles e eles me encaravam. Quem olhasse de longe poderia dizer que estavamos brigando com o olhar. Mas seria mentira. Eu estava observando a beleza, digna de oscar, deles.E eles, talvez, me olhavam com curiosidade.

- Lindos, não ? - Senti uma vontade imensa de estapear Jéssica por me dar um susto.

- Tanto faz - Respondi mentindo.

Sim ,eles eram maravilhosos. Mais bonitos do que os Cullen. Se não tivessem olhos verdes juraria que são vampiros, os mais belos vampiros, que eu já vi na vida.

-São irmãos ? - Perguntei tentando não demonstrar interesse.

- Sim - Ela me respondeu me olhando com curiosidade. 

- Nomes ?

- Stefan e Damon Salvatore - Falou suspirando.

- Nomes diferentes - Comentei olhando,os irmãos.

- Você está louca - Ela disse, e saiu.

- Não me compare com você - Sussurei e depois ri.

Todos do refeitório me olharam como se eu fosse um ser de outro mundo.

Mas o que me supreendeu foi ver os irmãos rindo também.

Isso me fez sorrir para eles que retribuiram, praticamente o mesmo sorriso que Edward dava. Senti um aperto enorme no coração ao lembrar dele.''Mas,ele não te ama" Uma voizinha falou em minha mente." Você não é boa pra mim, Bella." A frase voltou com tudo em minha mente. Tentei apagar a frase da minha mente e depois sorri de novo.

Um sorriso puro.

È garotas precisam se divertir " Pensei e voltei a mesa com um sorriso totalmente colgate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?
Se tiver juro que faço um POV Edward
Eu imploro