Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 5
Zinjhuung


Notas iniciais do capítulo

Ta aê outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/5

Estavam aproximadamente a uma hora de sair da floresta, a parte ruim: pra anoitecer faltavam, pelo menos, 30 minutos.

Naruto: Vamos ter que nos apressar.

Neji: Naruto, nossa velocidade é muito rápida, é praticamente impossível passarmos dessa velocidade

O Grupo 2 já havia derrotado seus inimigos, e Shikamaru e Shino também, mas Shino estava sériamente machucado por um corte feito pelos Chuunins, pois um deles havia Kekkei Genkai do clã Kaguya, o mesmo que Kimimaro.

Naruto: Vamos fazer o seguinte, eu e Neji como somos os mais rápidos vamos sair da floresta primeiro, Anko, Hana, Shikamaru, Shino vão numa velocidade acima da que eles estão agora, isso será um teste também,  pois quero ver a velocidade de vocês.

Shikamaru: Essa estratégia é... estranha?

Naruto: Hehe, Ino, Sai e Tenten irão pelos céus, correto Sai?

Sai: Sim.

Naruto: Como eu e Neji iremos  mais rapidamente, nós sairemos da floresta e eu desativarei o Jutsu

Shikamaru: Jutsu? Que Jutsu?

Naruto: A floresta, de noite o Chaos só acontece por causa de um Jutsu, já vi um dia num pergaminho do Ero Sennin, é um Jutsu onde você aprisiona um pouco de Chakra Maligno, esse chakra emanam em dragões, essas coisas que eu julgava não existir. Depois ele solta o chakra em algum lugar, nesse caso aqui soltaram na floresta, mas não sei quem. o Jutsu pode ser desfeito por alguém que vai pra fora da floresta, que tenha o chakra maior do que o chakra maligno que emana na floresta.

Shikamaru: Agora entendi...

Naruto: O fato de Sai só carregar 2 pessoas junto com ele, é por que o chakra dele é muito limitado, por isso teriam que ficar algumas pessoas aqui.

Shikamaru: Você ficou inteligente.

Naruto: Obrigado, agora vamos Neji.

Neji: HAI!

E saíram correndo, logo saíram da floresta, seguido por Sai, Ino e Tenten.

Naruto: Agora desativarei – Coloca seus braços para frente, depois começa soltar uma grande quantidade de Chakra, logo acontece um clarão na floresta.

Naruto: Pronto, jutsu desfeito.

Mais tarde estavam todos ali.

Shikamaru: Naruto, aquela floresta não teve nenhuma pista.

Naruto: Teve sim, correto Neji?

Neji: Sim, de noite, quando fiquei com meu turno de vigia, pude observar uma coisa, a floresta era redonda, e as árvores pareciam estar em lugares estratégicos, pois se olhar de cima, forma uma palavra.

Sai: Sabia, eu tinha visto algo do gênero quando viajei para os céus.

Naruto: A palavra é Ojjinzk, era um rei que vivia aqui a cerca de 750 mil anos, ele foi morto em seu palácio por um exército comandado por Rikkudou Sennin. Por isso, rumo a o País da Índia, onde sómente vive negociantes.

Neji: Mas fica muito, muito longe, por isso precisaremos de uma ajuda.

Naruto: Sim.

Naruto começa a fazer selos, depois bate a mão no chão e fala: Kuchiyose no Jutsu – Gama – Gamabunta

Naruto invoca o sapo Gamabunta.

Gamabunta: Yoo pirralho.

Naruto: Yoo,  Gamabunta. Preciso que você chamem uns ‘’ amiguinhos ‘’, pois precisamos ir ao País das Índias.

Gamabunta: Okay – Gamabunta faz um selo e aparece vários sapos, Gamatatsu, Gamahiro,Gamakichi, e outros 4 que usavam tipo de um capuz gigantesco tampando o rosto, mas o corpo pode-se ver, era escuro.

Gamabunta: Subam

Naruto subiu em Gamabunta, Neji em Gamakichi, Anko em Gamatatsu, Sai em Gamahiro, Tenten subiu no sapo escuro 1, Ino no sapo escuro 2, Hana no sapo escuro 3 e Shino e Shikamaru no sapo escuro 4.

Gamabunta: A frente exército de sapos!

Viajamos por 2 dias, ora o outra percebia Neji olhando Tenten e depois corava, outras horas vice-versa. Sorri quando percebi isso, chamei Neji aqui, Gamakichi parou ao meu lado e eu sussurei para Neji: Só quero ver como vai ser o filho de um Hyuuga com uma Mitsashi. Ele corou tanto, mais tanto, que uma pimenta malagueta ficaria com inveja.

Neji: Er.. É...

Naruto: Volte ao seu lugar.

Neji: S-sim.

E Gamakichi voltou aonde ele estava inicialmente

Já era noite e resolvemos acampar, embaixo de nós era o mar, por isso tivemos que viajar mais um pouco, e logo chegamos numa floresta.

Ainda no ar desativei os sapos, todos se assustaram, pois estavam caindo numa velocidade de mais de 300 km por hora. Fiz selos e falei: Fuuton – Kami Levitation ( Elemento Vento – Levitação dos Deuses). De repente nós conseguíamos até andar no ar.

Hana: Como você sabe a levitação?

Naruto: A levitação é Fuuton, e acredite, Fuuton é minha especialidade-Disse dando um sorriso e Hana corou um pouco, só que ninguém percebeu.

Chegamos ao chão e desativei o Levitation. Tenten, Hana, Anko e Ino ficaram preparando as barracas, Shikamaru já estava dormindo numa árvore, Shino estava sentado com sua expressão impenetrável de sempre, Naruto, Neji e Sai estavam caçando algo para comermos.

Voltamos com 6 javalis, 4 peixes ENORMES nas costas.

Hana: Owned, temos os caçadores do ano.

Naruto: Perdeu Neji, eu peguei 4 javalis e 1 peixe, você pegou um javali e 2 peixes, e o Sai pegou 1 javali e 1 peixe.

Tenten: Owned, temos o caçador do ano.

Naruto: Eu sei, eu sou demais.

Todos: *Gota*

Ino: Vamos comer que eu to com uma baita fome.

Naruto: Milagre!

Tenten: O quê? A Ino comer?

Naruto: Não, é milagre ela ser inteligente o suficiente pra perceber que se ela não comer vai morrer!

Todos: *Gargalhando*

Ino: Naruto BAKAAA!

Naruto: Quantos dedos tem em uma orelha?

Ino: Hã? É claro que 5.

Naruto: LOOL, orelha tem dedo?

Só depois que Ino percebeu o que tinha dito, e ficou correndo atrás de Naruto.

Neji: Como é que pode?

Hana: O que?

Neji: Numa missão crítica dessas o Naruto fica ai brincando.

Tenten: Algumas coisas nunca mudam.

A manhã chegou, esplendorosa como sempre, se não for pelo fato que Naruto parecia preocupado com algo, ficava olhando para os lados com olhar de : ‘’ Droga, ele chegou ‘’   ‘’ Droga, ele está aqui’’.

Resolveram partir, era aproximadamente 7:00 da manhã.

Quando iam partir, Naruto sente um Chakra poderoso.

Naruto: Tenten, se abaixe! – Gritou, e milésimos depois uma kunai passa acima da cabeça da Mitsashi

- Sentidos apurados como sempre, Uzumaki – Disse alguém, sua voz parecia um eco muito, muito profundo.

Naruto: Saia daqui! – Disse com a voz apavorada.

- Já com medo Uzumaki? EU TENHO SEDE, SEDE DE SEU SANGUE –

Naruto: Então quer lutar? EEba – Agora solta um sorriso apavorante, um sorriso de escárnio.

- Vamos lutar – Disse isso e apareceu um cara com capuz negros de chamas vermelhas.

Neji: Isso é... AKATSUKI!

Naruto: Sim... ele é Zinjhuung, um novo membro da Akatsuki, o elemento dele é o elemento Suiaton.

Neji: Suiaton?

Naruto: Isso, elemento Aguá Azul, é um elemento raro, apenas 2 pessoas no mundo contém ele.

Neji: Como você o conhecia?

Naruto: Uma longa história, depois eu conto. Zinjhuung, vamos!

Zinjhuung: Vamos!

Naruto pegou sua Hero e partiu para o ataque. Zinjhuung pegou uma katana simples, mais parecia muito afiada, e depois colocou chakra Suiaton na katana, e partiu para o ataque. As duas espadas se chocaram, fazendo um forte barulho metálico. Naruto tentou dar um chute na direção das costas de Zinjhuung, o mesmo se abaixou e deu uma rasteira em Naruto, só que o mesmo ainda no ar, deu uma cambalhota e caiu em pé.

Zinjhuung: Suiaton – Suishouha (Elemento Água Azul – Onda chocante de Água).

Zinjhuung faz uma enorme força de água e a lança contra Naruto, que faz selos e fala:

- Doton – Doryuuheki

Os 2 Jutsus se chocam, e Zinjhuung parte para o ataque com sua katana, Naruto rebate, os 2 se abaixam e um acerta o soco no outro.

Zinjhuung: Já recolhi as informações necessárias – Disse parecendo um robô – Adeus Uzumaki.

Naruto: Droga...

Neji: Naruto, boa hora para você dizer da onde você o conhece!

Naruto: Quando fui ao esconderijo da Akatsuki para uma missão, vi Zinjhuung lá, depois, para ter mais dados sobre o novo membro da Akatsuki, resolvi ver ele treinar.

Neji: Então é por isso.

Naruto: Sim... Agora vamos, temos coisas a fazer.

Neji: Hai

Assim partem, sem saber o que os espera, pois Madara está de volta, Kabuto está de volta, e o senhor das trevas Zhakeeryk está de volta, agora será que a paz de Konoha durará?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aê o cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.