Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 6
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Ta aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/6

Haviam chegado em uma vila, que Naruto reconheceu como Vila das Flores, era uma vila pacifica, mais muito rica por causa do grande comércio de exportação de flores.

Naruto: Vamos parar por aqui para almoçar, depois quero todos no portão da vila as 14:00 horas okay?

Todos: Hai!

Se separaram, as meninas foram fazer compras, que eu não sei como conseguiam pensar em comprar, Neji e Naruto foram investigar, pois era possível que o ninja do País do Chãos tenha passador por aqui.

Naruto chegou enfrente a uma loja, entrou e viu uma moça.

Naruto: Moça, posso te fazer uma pergunta?

Moça: Claro.

Naruto: Você viu esse cara aqui – Disse e entregou uma foto do ninja.

Moça: Vi sim, ele passou por aqui e comprou uma camisa, pois a dele estava esfolada,depois foi em direção ao sul, depois falou que voltaria daqui a 2 dias, só que até agora não voltou.

Naruto: Hã... obrigado moça.

Moça: De nada, volte sempre... sempre mesmo – E deu uma piscadela, Naruto sorriu

Naruto: Pode deixar.

Naruto vai a procura de Neji

Naruto: É Neji, eu acho que o nosso ninja estava indo em direção ao sul.

Neji: Constante mudança de rotas.

Naruto: É, isso é estranho... Agora vamos, já são 13:48.

Neji: Okay.

Chegaram ao portão, mas Hana ainda não tinha chegado, 15 minutos depois ela chega com um monte de sacolas na mão.

Naruto: ...

Hana: Hey, desculpa, só que essa vila é uma tentação.

Naruto: Vamos logo, estamos atrasados!!!

E rumaram ao sul, dessa vez foram a pé, pois os sapos de Naruto estavam cansados.

Quando Naruto viu uma pessoa jogada no chão, eles estavam numa floresta escura, e ao redor do moço havia um pergaminho.

Naruto: Parem! – Disse e todo mundo parou de correr, Naruto desceu na floresta, seguido dos outros.

Naruto: O que aconteceu aqu- a sua frase foi parada pelo selo que estava no pergaminho.

Naruto: Por kami...

Ele pegou o pergaminho e fez um selo, depois falou: KAI!, mas nada aconteceu, o selo que guardava o pergaminho não saiu. Pegou o pergaminho e guardou em sua bolsa.

Depois viu o moço, ele estava com marcas de queimadura, e no tórax,  coxa da perna esquerda, ombro havia kunais cravadas. No seu cabelo havia um selo explosivo, só que era impossível de se utilizar,  pois parecia que estava a séculos aqui, o corpo do homem estava até se decompondo. Naruto pensou uma coisa, pegou um pedaço de papel pequeno e escreveu N no papel, e amarrado no mesmo uma kunai de 3 pontas

Anko: O que você esta fazendo?

Neji: Acho que entendi...

Naruto esperou o primeiro animal passar por aqui, foi um gato selvagem, Naruto colocou o selo junto com a Kunai nele.

Naruto esperou um tempo, e depois disse: Todos vocês relem em mim.

Todos eles relaram em Naruto, e depois o mesmo começou a fazer selos e falou: Hiraishin no Jutsu ( Técnica do Deus Voador do Trovão). Naruto se teletransportou para onde o gato estava, e para ver que não havia engano, ele conferiu o selo, o selo estava com o N, só que parecia desgastado, o gato parecia que tinha 100000 de anos, envelheceu tudo isso em torno de 10 minutos...

Naruto disse apavorado: TEMOS QUE SAIR DESSA FLORESTA AGORA!

E como correr não ia adiantar, Naruto pediu a Sai que pintasse uma ave gigante.

Sai: Desculpe Naruto-Sama, mas estou sem chakra.

Naruto relou em Sai e começou a passar chakra para o mesmo. Sai começou a pintar e depois bateu a mão no pergaminho que ele havia pintado, e de lá saiu uma enorme ave.

Sai: Subam!

Todos subiram e a ave bateu vôo, Ino perguntou para Naruto: Por que esse desespero todo?

Naruto: Agora entendi, essa floresta, é como se em 5 minutos, nós envelhecemos 500000 anos.

Shikamaru: Mas isso é tecnicamente impossível.

Naruto: Nada é impossível para a Akatsuki, eles tinha 2 imortais, um Uchiha, uma Marionete Humana, um Tubarão Humano, um com o lendário Rinnegan, um cara que faz argila, e mais um monte, ai você pensa, uma floresta que envelhece é impossível para a Akatsuki?

Shikamaru: Realmente...

Naruto: Mas isso significa que chegamos ao esconderijo deles – Disse apontando para um túnel, bem pequeno

Ino: Você fala que isso é o esconderijo deles?

Naruto: Espere e verá, Sai desça.

Sai: Hai!

Quando a ave chegou no chão Naruto tentou entrar no túnel, só que foi parado por uma descarga elétrica.

Ino: E agora?

Naruto: Já disse, espere e verá. – Naruto pega o pergaminho que tinha pegado lá na floresta, ai joga o pergaminho no túnel, a descarga elétrica bate no pergaminho e o joga de volta para Naruto.

Naruto: Correto – Disse isso e fez novamente Kai, só que dessa vez o pergaminho foi aberto.

Neji: Como?

Naruto: Essa descarga elétrica é de Chakra puro, e os Akatsukis colocaram tanto Chakra nisso daí, que ultrapassa meu chakra, e consegue romper o selo.

Neji: Hum...

O pergaminho abre e Naruto começa a ler. Sua primeira expressão foi normal, a segunda, espanto, a terceira, raiva, a quarta, duvida, e a ultima, espanto, mais muito espanto.

Neji: O que você leu.

Naruto: Vamos voltar, completamos uma parte da missão.

Neji: Como assim, completamos uma parte da missão?

Naruto: Completamos a parte da missão : ‘’ Descubra o que a Akatsuki planeja ‘’

Neji: E a outra parte?

Naruto: Falhamos  na parte, a impeça.

Neji: Droga

Naruto: Droga... terei que usar aquilo.

Naruto: Todos vocês relem em mim novamente!

Todos relaram, eu fiz selos e disse : Especial Hiraishin no Jutsu.

E em um instante, estávamos no Ichiraku Rámen.

Neji: Hã? Esse foi o Hiraishin no Jutsu, só que por que você disse Especial Hiraishin no Jutsu, Naruto?

Naruto: É igual ao Hiraishin, só que não é necessário kunai, claro, gasta o dobro de chakra que o Hiraishin normal.

Ino: Até imagino o do por quê você ter escolhido o Ichiraku.

Naruto: O que você disse – Falou enquanto já comia um rámen.

Ino: Nada não.. – Depois soltou um suspiro.

Naruto: Podem ir para casa, eu irei falar com a Hokage

Todos: Hai.

Todos foram em direção a sua casa, e Naruto foi em direção a Hokage.

Entrou na sala.

Tsunade estava em choque, já havia voltado?

Naruto: Tsunade-Sama.

Tsunade: Naruto, então, o que houve na missão?

Naruto pega um pergaminho de sua bolsa e joga para a Hokage, que pega o mesmo no ar e começa a ler.

PERGAMINHO ON

Para o País do Chaos:

Essas tais peças, que os Akatsukis falaram, são tipo de um ovo, que depois que cresce... vira um ... BIJUU, sim, são bijuus controlados, e eles tinham cerca de 500, Madara, junto com uma enorme quantidade de Chakra dos outros Akatsukis, eles faziam ovos, parece que eles, não tem mais o objetivo de ressucitar o Juubi, eles usam os Bijuus já capturados como ‘’ mãe ‘’, pois além do chakra dos Akatsukis, eles pegavam também Chakra dos Bijuus.

Ninja do país do Chaos encarregado da missão especial, Mizuruki Tenza.

PERGAMINHO OFF

Tsunade: Isso é um... perigo!

Naruto: Isso não é tudo!

Tsunade: O que?

Naruto pega o pergaminho da mão de Tsunade, começa a fazer vários selos e depois bate a mão no pergaminho, e de lá sai outro pergaminho.

Naruto: Tome!

E joga o outro pergaminho para Tsunade, que já começa a ler.

PERGAMINHO ON

Pelo que parece, o primeiro Bijuu já está pronto, mais Madara está escolhendo o melhor lugar para lança-lo. Ah, e os Bijuus... todos eles tem Chakra maior que... Maior que o Hachibi! E os Bijuus só podem ser lançados um por um, e o para lançar o próximo, o primeiro tem que ser derrotado.

Ninja do País do Chaos encarregado da missão especial, Mizuruki Tenza.

Tsunade: Naruto, imagine, 500x o poder do Hachibi...

Naruto: É o mesmo poder que 150 Juubis...

Tsunade: Então, o mundo está a bera do Apocalipse.

Naruto: Tsunade-Sama, acho que é bom você formar uma equipe, mas não uma equipe normal, uma equipe muito poderosa.

Tsunade: Concordo... Dispensado, Naruto!

Naruto: Hai!

Naruto resolve ir treinar um pouco, pois era isso que fazia quando estava para acontecer algo grande. Vai num campo de treinamento e começa a treinar Ninjutsu. Até que sente um Chakra enorme.

Naruto: Quem é?

Sai do mato, uma pessoa com um capuz preto.

Naruto saca sua Hero.

????: Calma, Uzumaki Naruto, eu não vou lhe fazer nada!

Naruto: Quem é você?

????: Você descobrirá no momento certo... Você precisa de poder, para os novos Bijuus, correto?

Naruto: Como você sabe?

????: Sei de muitas coisas, Jovem Uzumaki. Mas se você quer poder, vá até a vila do redemoinho, a origem de seu clã, e lá pegue o poder verdadeiro.

Disse isso e sumiu, Naruto foi rapidamente até a sala da godaime.

Naruto: Tsunade-Sama!!!!

Tsunade: O que ouve Naruto?

Naruto conta tudo da conversa do homem.

Tsunade: Vila do Redemoinho, Verdadeira força...

Naruto: Quero permissão para sair de Konoha!

Tsunade: Você está maluco? Pode ser uma armadilha.

Naruto: É um risco que eu tenho que tomar, e você sabe disso, hokage-sama.

Tsunade: Okay... Você tem permissão de sair de Konoha.

Naruto: Obrigado, Hokage-sama.

Tsunade: Naruto... Tome cuidado!

Naruto: HAI!

Naruto sai da sala da hokage rapidamente, vai na sua casa e pega suas roupas, equipamentos ninjas, um pergaminho gigante, e é claro, o colar que a Hokage lhe deu.

Vai para o portão, mas antes de sair, ele olha para Konoha. E depois ruma para a Vila do redemoinho, pensando: Eu voltarei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu um pouco grandinho eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.