Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 4
Pequeno Combate


Notas iniciais do capítulo

Yo... voltei da viagem, Então.. Cap pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/4

Amanhecia, na noite passada devido as coisas que eles viram, colocaram vigias,

mas para não cansar muito eles, colocaram apenas Naruto e Neji de vigias.

Naruto: Aeee, vamos levantando que nós temos uma missão a cumprir

Hana: Onde esse garoto acha tanta disposição?

Neji: Prefiro não comentar...

Naruto: Sem papo, vamos logo.

Saíram correndo, pois estavam um pouco atrasados, pulavam de uma arvore para outras em rapida velocidade.

Neji: O que você acha que aconteceu com essa floresta, Naruto-sama?

Naruto: Sem tanta formalidades Neji, mas não faço idéia, 2 mistérios, o primeiro, como só neva dentro da floresta, e o segundo, o que acontece com essa floresta a noite.

Neji: Realmente um grande mistério.

Naruto: Concerteza, por isso devemos sair dessa floresta ainda hoje, antes de escurecer.

Hana: Esperem! Sinto um cheiro... suspeito.

Naruto: Neji!

Neji: Hai! Byakugan

Logo depois ele desativa o Byakugan.

Neji: 15 homens com hatayates da vila da grama, 7 Chuunis, 5 Jounnins e 3 com mascara de Anbu.

Naruto: Hum... Vamos fazer o seguinte, eu, Neji e Anko atacaremos os Anbus, e seremos a equipe 1 Tenten, Sai, Hana e Ino cuidarão dos Jounnins, e serão a equipe 2,Shikamaru, eu sei que você formulará uma estratégia apropriada para cuidar dos meros Chuunins, Shino, você ira com Shikamaru, para impedir que inimigos fujam.

Todos: Hai!

Shikamaru pensando: Ele coloca tanta confiança em mim... ai, que preguiça.

Naruto: Agora!

Todos os grupos se separam, o Grupo 1 vai pelo centro, o grupo 2 vai pela lateral direita e Shikamaru fica parado em posição de meditação, formulando uma estratégia, com Shino ao seu lado, preparando seus insetos para a batalha.

Grupo 1

Neji: Naruto, como você sabe que apenas os Anbus virão atras da gente?

Naruto: Assim- Naruto faz o selo de Kage Bunshin, e depois faz o selo de Henge, transformando seus clones em cópias de Naruto, Neji e Anko - Os clones correrão numa velocidade, que aproximadamente só os anbus poderão acompanhar.

Anko: Engenhoso...

Naruto: Obrigado... Agora vamos, temos que estar esperando eles chegarem num ponto.

Neji, Anko: Hai!

Grupo 2

Tenten: Iremos fazer uma armadilha?

Sai: Sim... iremos trancar as saídas pelo chão e pelas laterais, iremos trancar eles com armadilhas de armas, Tenten, preciso que você prepare shurikens  e kunais nas laterais, Ino ficará na retaguarda de Hana, que formara o ataque principal.

Hana: Okay, mas e os céus, poderão ter usuários Fuuton que dominam e levitação, por que o País da Grama é famoso por isso.

Sai: Ai que eu entro - Pega um pergaminho e desenha um passaro, depois faz um selo e bate a mão no pergaminho, e um enorme passáro surge - vigiarei os céus!

Todos: Hai!

Grupo 1.

Naruto, Neji e Anko estavam atrás de uma árvore, claro, estavam escondendo seus Chakras, pois eram anbus quem eles estavam enfrentando.

Naruto: Droga, descobriram- Disse ao ver que lançaram uma kunai que fincou no tronco da árvore que eles estavam escondidos.

Anbu1 : Saiam dai seja la quem for. Senão iremos mata-los

Naruto sai de mãos para cima: Ai, que meda.

Anbu1: Quem é você.

Naruto: Alguem que prepara o seu funeral.

Anbu1: Não brinque com nosco - Disse isso e desaparece, e depois reaparece atrás de Naruto com uma kunai no pescoço do mesmo.

Naruto: Já te disseram que... quem brinca com fogo vai se queimar?

Disse isso e depois já nao existia mais Anbu 1, estava perfurado por uma katana com punhal coberto de ouro e uma lâmina muito afiada, talvez uma lâmina mais afiada do que a lâmina da Kusanagi de Sasuke.

Anko pensando: O que é isso... que velocidade!

Naruto: Morra com a minha Blade Of Hero

Anbu2: L-l-amina d-o-o H-e-erói? Não era a lendária espada que foi achada esses tempos e melhorada por Uzumaki Naruto?

Naruto: E você acha que eu sou quem?

Anbu3: Agora que ele falou, esse cabelo loiro, olhos azuis, deve ser ele, Uzumaki Naruto, Herói do Mundo e Destruidor de Akatsukis!

Naruto: Gostei desse '' Destruidor de Akatsukis '' Ah, eu não '' achei '' a Hero, eu a forjei!

Anbu3: Como? De acordo com a lenda, ela foi criada a 750 mil anos atrás, pelo Rikkudou Sennin!

Naruto: Que nada, usei um jutsu de espaço-tempo para voltar ao passado e forjar a Hero, e depois matei um dragão com apenas um golpe pra ela ficar famosa.

Anbu2: Droga, um de nós ja era - Disse referindo-se ao Anbu1.

Naruto: Vocês tambem nao durarão muito tempo

Parte para o ataque e prepara para desferir um chute no Anbu2, pois o Anbu3 já estava sendo atacado por Anko e Neji.

Anbu2 desvia do chute rolando para trás, e depois parte com sua Katana na direção de Naruto.

Naruto apenas levanta sua Katana, e as duas katanas  se chocam, mas só dura um segundo, pois no outro segundo a katana do Anbu já estava destruida. Naruto aproveitava a breve inclinação para frente do corpo do Anbu e lhe desfere um potente chute, que faz o Anbu voar por uns 5 metros e bater numa árvore.

Anbu2: Droga - Ele olha para o lado e ve o seu amigo Anbu já morto por Neji e Anko.

Naruto: Ele lança uma Kunai que o Anbu2 rebate sem dificuldade, faz selos e fala:Fuuton - Dai Toppa  ( Elemento Vento - Grande Sopro) Ele sopra um vento muito potente, o Anbu2 faz selos.

Anbu2: Doton - Doryuuheki ( Elemento Terra - Parede de Terra) A parede de terra parou o Fuuton de Naruto, mas no segundo seguinte já não existia Anbu2, Naruto tinha o decepado, pois a Kunai que ele tinha lançado era a kunai de 3 pontas necessária para utilizar o Hiraishin no Jutsu, técnica do Yondaime Hokage.

Naruto: Vamos seguir em frente!

Neji, Anko: HAI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí um capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.