A Second Chance For Love escrita por Senhora Eaton


Capítulo 3
Capítulo 3-Encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114407/chapter/3

Corri para o pediatra e quando cheguei o medico já me chamou, entrei e me sentei na cadeira a sua frente.

-Então senhorita Swan como esta? –perguntou.

-Eu estou ótima Dr. Jasper. Eu acho que Charllote esta doentinha. –falei.

-O que esta acontecendo? –perguntou pegando Charlie do meu colo.

-Ontem eu dei a bolachinha que ela gosta para comer e quando colocou na boca ela gemeu de dor. –expliquei.

Jasper abriu a boquinha de Charlie e riu.

-Entendi o motivo, esta crescendo o primeiro dentinho dela. –falou me devolvendo meu bebê. –Você tem que...

Jasper foi interrompido por uma baixinha de cabelos negros que entrou saltitante.

-Oi amorzinho. –cumprimentou beijando- o.

-Alice eu estou com uma paciente. –Dr. Jasper falou e a Alice se virou para mim e riu de orelha a orelha.

-Ai que bebe lindo, posso pegar? –perguntou colocando a mão no coração.

-Claro. –falei e entreguei Charlie para Alice e quando a pegou Charlie riu.

-Tão fofinha... –murmurou.

Ficamos conversando até que olhei no relógio e me levantei. 16h 30min.

-Dr. Jasper, Alice eu tenho que ir, tenho um encontro hoje. –falei pegando Charllote de volta.

-Encontro? Com quem? –Jasper perguntou com um sorrisinho malicioso.

-Edward Cullen ele trabalha la no rocket. –respondi.

-Edward Cullen? Mas o Edward trab... –Jasper foi interrompido.

-Vai logo e depois me conta tudo! –Alice falou animada.

Já estava pronta agora só faltava o meu bebe, dei banho e lhe coloquei um vestidinho azul, a campainha tocou peguei minha a bolsa de Charlie e a minha e fui abrir a porta, Edard estava lindo maravilhoso os cabelos mais bagunçados.

-Oi. –cumprimentei.

-Você esta muito bonita. –falou e senti minhas bochechas esquentarem. –Vamos?

-Só vou pegar Charlie. Entra. –pedi entrando em casa e pegando Charlie no colo. Me virei para Edward e o vi parado lindo maravilhoso me olhando com um sorriso torto que fez meu coração disparar.

-Vamos. –falei indo até ele.

Edward pegou a bolsa de Charlie do meu ombro e falou.

-Vamos.

Descemos o elevador em silencio e depois que saímos ele me segui até um carro para pegar a cadeirinha de segurança de Charllote e depois eu o segui até seu carro, um volvo lindo. Edward arrumou a cadeirinha no banco e eu prendi Charlie ali.

Fechei a porta e fui para o lado do passageiro, Edward abriu a porta para mim e eu entrei.

Edward me levou a um restaurante Francês que com certeza era caro ele pediu o melhor vinho e o mais caro. Já havíamos terminado de comer, mas ainda estávamos no restaurante conversando.

-Você tem irmãos? –perguntei, ele se parece com a Alice.

-Tenho sois irmãos. –respondeu. –Alice a mais nova e caçula e Emmet o mais velho.

-Alice? –perguntei.

-É... Ela é baixinha, tem cabelos escuros e curtos. –murmurou me olhando.

-Acho que conheço. Ela tem um namorado? –perguntei.

-Tem... Jasper Hale. –respondeu.

-Conheci Alice hoje e Jasper é o pediatra de Charllote. –falei.

-Eles te falaram alguma coisa? –perguntou assustado.

-Não... Por quê? Você tem algo a esconder Sr. Cullen? –perguntei com voz de divertimento.

-Nada a declarar. –respondeu sorrindo. –Vamos?

-Vamos.

Edward pagou a conta e fomos para o parque de diversões. Edward ganhou quatro bichinhos de pelúcia para mim e mais dois para Charlie.

Estávamos no elevador subindo para o meu apartamento.

-Adorei a noite. Falei quando a porta do elevador se abriu e saímos.

-Posso te pedir uma coisa? –perguntou quando entramos no meu apartamento.

-Claro.

-Você quer namorar comigo? –pediu.

Agora eu realmente me surpreendi ele quer namorar comigo? Mas e Charllote? Ele vai querer cuidar dela?

-Posso te responder amanhã? –perguntei arrumando Charllote no meu colo.

-Po-Pode. –gaguejou abaixando a cabeça. –Tchau.

Edward saiu correndo e dentro de casa sem dizer mais nada.

Dei banho em Charlie, coloquei seu pijama e a fiz dormir, fui para o banheiro do meu quarto e  tomei meu banho e vesti meu pijama. Voltei para o quarto liguei a TV e peguei meu celular discando o numero da Alice e tocou três vezes antes dela atender.

-Alôô-cantarolou.

-Alice? Sou eu a Bella. –falei.

-Bella! E ai como foi o seu encontro com o meu irmão? –perguntou.

-Ótima Alice, perfeito. Posso te perguntar uma coisa?

-Quantas quiser. –murmurou. –É sobre mim?

-Não. O Edward é legal? –perguntei.

-MUITOO! Ele é meu irmão favorito! –falou animada.

-EI! E eu?! –alguém gritou do outro lado da linha.

-Cala-Boca Emmet! –Alice gritou. –Continuando... Ele é gentil, alegre, inteligente e romântico.

Eu e Alice ficamos conversando até que Edward chegou e ela teve que desligar.

De manha tomei banho me vesti e fui para o quarto de Charlie, dei banho nela, coloquei um macacãozinho e peguei sua bolsa com as mamadeiras e fraudas.

Fui para o meu carro e corri para o rocket, e vi Edward varrendo o chão e corri até ele que saiu de perto de mim, o circulei e pus uma mão sobre seu peitoral que percebi ser musculoso e o parei.

Me aproximei dele com Charlie no meu braço e o beijei, um beijo suave e delicioso senti sua língua me pedindo passagem que logo concedi e a mão que coloquei em seu peitoral foi para o seu cabelo o puxando para mais perto, senti seus braços segurando minha cintura grudando nossos corpos. Charllote começou a se mexer no meu outro braço e ouvi um risinho que me fez separar Edward de mim.

-Isso responde sua pergunta? –perguntei em seu ouvido.

-Responde. E eu adorei a resposta. –respondeu em um fio de voz.

-Que horas você sai daqui? –perguntei acariciando seu rosto.

-Eu saio às 17h. –respondeu.

-Passa la em casa la pelas 18h, quero ficar um pouco com você –pedi.

-Ta.

-Agora tenho que ir. –falei lhe dando um selinho. –Tchau.

-Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...