A Second Chance For Love escrita por Senhora Eaton


Capítulo 2
Capítulo 2-Conhecendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114407/chapter/2

Acordei com o choro de Charllote pela baba eletrônica. Fui para o quarto dela e a peguei do berço.

-Shh Charlie. –sussurrei levando ela para trocar a fralda.

Depois que a troquei, levei-a para a cozinha e lhe preparei leite, depois que ela terminou coloquei ela para arrotar e a levei para o berço e logo pegou no sono.

Voltei para o meu quarto e também dormi.

Acordei às 8h da manha tomei banho e me vesti, fui para o quarto de Charlie e ela estava acordada então dei banho nela coloquei lhe a frauda a vesti com um vestidinho rosa e uma sapatilha de pano e fiz sua bolsa com as fraudas as mamadeiras e fiz a minha com uma roupa confortável e meus patins.

Peguei Charllote no colo e fui para a garagem.

Coloquei-a na cadeirinha passei os cintos ao seu redor e dirigi ao meu restaurante. Chegando la fiz o que tinha que fazer e fiz um bolo de trufas para os meninos e fui para o ringue.

Tirei Charlie da cadeirinha coloquei seus patins e os meus. Fomos para dentro e comecei a patinar junto com a minha fofucha, ela não parava de rir.

-Você quer voar fofinha? –perguntei pegando ela nos braços e a joguei pro alto a pegando em seguida e ela riu.

-Ei Bella! –ouvi alguém gritar, quando me virei para ver quem era e vi Tony acenando para mim.

Patinei com Charlie no meu colo até ele e parei em frente a ele.

-Oi Tony tudo bem? –perguntei o abraçando com um braço.

-Tudo. Eu queria apresentar meu novo ajudante Edward Cullen. –falou e apareceu um homem maravilhoso de olhos verdes e cabelos bagunçados cor de cobre.

-Oi é um prazer conhecê-lo eu sou Isabella Swan, mas me chame de Bella. –cumprimentei.

-Prazer, Edward. –falou.

-Ah... E essa é Charllote minha filha/sobrinha por assim dizer. –falei. –Diz oi Charlie. Oi Ed.

-Oi Charllote é muito bom conhecê-la. –Edward falou pegando a mãozinha dela.

-Depois nos falamos. –avisei levando Charlie pro meio do ringue.

Depois de um tempo Jake e os meninos chegaram e começaram a jogar hockey. Fui para o carro e peguei o bolo, refrigerante, alguns pratos, copos e talheres. Voltei para dentro e os meninos estavam todos sentados no auditório alem de estarem todos suados.

-Bella! –Jake falou quando cheguei perto.

-Para vocês meus queridos. –falei colocando o bolo em um dos bancos e cortando pedaços grandes para os meninos e mais três pedaços separados.

Levei um para o Tony e o outro fui dar para Edward e um para o Charlie.

Achei Edward arrumando as mesas da lanchonete ao que parecia não tinha me visto então me sentei com Charlie no meu colo.

-Edward! –chamei e ele se virou para mim.

-Oi Bella. –me cumprimentou e se sentou.

-Para você! É bolo de truta. –falei e lhe entreguei o bolo.

Edward começou a comer e eu comecei a dar em pequenos pedaços um pouco do bolo para Charlie.

-Posso te fazer uma pergunta? –pediu.

-Pode fazer até duas. –falei.

-Você disse que Charlie é sua filha/sobrinha. Como assim? –perguntou.

-Bom... Charlie é filha da minha irmã. –respondi.

-Ah... Então ela é sua sobrinha? –perguntou.

-Também, é que quando minha irmã estava dando a luz a minha pequena ela morreu. –falei limpando a boquinha de Charlie. –Meus pais quiseram dar ela para adoção, mas eu não deixei e a registrei no meu nome e fiquei com a guarda dela e meus pais me expulsaram de casa e meus amigos me ajudaram com Charllote.

-Eu sinto muito. –murmurou.

-Não foi nada. Eu amo Charlie, ela é minha filha e ninguém irá tirá-la de mim. –falei me levantando. –Tenho que ir Charlie tem pediatra daqui a pouco.

-Então ta, tchau. –falou e se levantou também.

-Tchau.

Me despedi dos meninos e fui para o meu carro, coloquei Charlie na cadeirinha quando ouvi Edward me chamar. Me virei e ele estava parado na minha frente.

-Oi. –cumprimentei.

-Oi. Bella quer sair comigo? –perguntou elegante.

-Acho que não, eu tenho que ficar com a Charllote. –respondi meio triste.

-Ah po-pode levar ela. –falou.

-Então ta. –murmurei pegando uma caneta de dentro do carro e pegando sua mão. –Esse é o meu endereço.

Escrevi em sua mão.

-Te pego às 18h. –falou.

-Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemm...