A Second Chance For Love escrita por Senhora Eaton


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114407/chapter/4

Fui para o restaurante fiz o tinha que fazer e fui para casa.

Fiz o jantar arrumei a mesa com velas, dei banho na Charlie, dei mamadeira e a coloquei na cama logo pegou no sono.

Tomei banho, me vesti e ouvi a campainha tocar fui atender pensando que era meu novo namorado, mas não era, era só o Jake.

-Bella! –me cumprimentou em um abraço.

-Jake! Tudo bem? –perguntei saindo do meu apartamento e fechando a porta atrás de mim.

-Estou ótimo, queria te convidar para jantar comigo e minha nova namorada Tânia. –falou sorrindo.

-Hum... Acho que não, eu tenho visita. –murmurei. –Estou namorando.

-Mas isso é ótimo jantar de casais. –falou animado.

-Vou ver com ele. –avisei abrindo a porta. –Tchau.

Entrei em casa e liguei a televisão 18h em ponto a campainha tocou e corri para atender, abri um sorriso enorme quando vi Edward.

-Entra. –pedi e ele entrou.

Edward segurou minha cintura e grudou nossos corpos e me beijou, nos separamos ofegantes e parecia que tínhamos corrido uma maratona.

-Jake nos convidou para jantar na casa dele junto com a nova namorada dele. –falei abraçando seu pescoço.

-Nós podemos ir, mas depois voltamos para cá. –sussurrou em meu ouvido.

-Então vamos. –falei pegando em sua mão e abrindo a porta atrás de nós.

O apartamento do Jake era em frente ao meu então só tocamos a campainha, esperamos um pouco e logo Jake abriu a porta, entramos e nos sentamos no sofá a pedido dele e Edward ficou do meu lado direito segurando minha mão e Jake do meu lado esquerdo encarando Edward.

-Lobinho a comida esta pronta... –uma voz feminina falou e Edward congelou ao meu lado.

Uma mulher loira morango apareceu e paralisou olhando para o Edward.

-Tânia?! –Edward falou se levantando.

-Vocês se conhecem? –Jake perguntou.

-Bella é melhor nós irmos embora. –Edward falou em meu ouvido.

-Ta. Jake nós temos que ir depois nos falamos. –falei pegando na õ de Edward e entrelaçando. –Vamos.

Edward e eu voltamos para o um apartamento e jantamos em silencio, ele estava com uma expressão triste e de dor, quando terminamos fiz fondue como sobremesa e fomos para sala conversar.

-Quem é Tânia? –perguntei fazendo carinho em seu rosto.

-Ninguém importante. –respondeu frio.

-Se te deixou assim ela não pode ser ninguém. –falei passando as mãos por seu cabelo. –Confie em mim.

-Tânia e eu já namoramos, eu trabalhava como jardineiro e não ganhava muito, eu terminei com ela porque descobri que ela mie chifrava com todos os homens que moravam na rua da minha casa. E quando descobri ela disse que eu não iria terminar com ela, ela iria terminar comigo e disse que me traia porque eu era pobre e não dava o que ela queria. –falou tristonho. –Eu sofri muito, mas quando te vi foi amor a primeira vista.

-Eu nunca iria fazer isso com você meu amor eu realmete te amo e não me importo com o seu dinheiro. –falei beijando lhe os lábios.

Me separei dele peguei um morando com um garfo mergulhei no chocolate e segurei o morango com a boca, Edward se aproximou e me beijou mordendo o morango e o partindo no meio. Nos separamos e ficamos comendo fondue até Charlie chorar no quarto.

-Já volto. –falei me levantando.

-Estou te esperando. –murmurou.

Fui para o quarto e a peguei no colo, ela não precisou de nada só acordou porque deve ter tido um pesadelo.

Fiquei balançando ela nos meus braços e cantando uma musiquinha de ninar, senti braços fortes e musculosos me circularem e me puxar para o seu corpo.

-Eu te amo tanto, mesmo só te conhecendo há dois dias, eu te amo. –sussurrou roucamente em meu ouvido me fazendo estremecer.

-Deixe-me colocar Charlie no berço. –falei e deitei Charllote adormecida em seu berçinho e puxei Edward para o meu quarto.

Fiz Edward se sentar na minha cama e eu me sentei a sua frente.

-Eu quero te dar tudo. –falou me puxando para um abraço.

-Você já me da tudo só de estar aqui comigo. –respondi. –Vou tomar banho, fique a vontade.

Fui para o banheiro tomei um banho relaxante e quando sai me enrolei em uma toalha e fui para o quarto. Edward não estava la então aproveitei e me troquei. Coloquei um short, uma regata azul e calcei meus chinelos.

Fui para a sala e Edward também não estava.

-Edward onde você esta? –chamei.

-Estou aqui. –falou em meu ouvido me fazendo pular de susto.

Me virei e vi ele com um sorriso maravilhoso.

-Onde você estava em moçinho? –perguntei fazendo biquinho e mexendo na gola de sua camisa.

-Eu estava lavando a louça da cozinha. –respondeu.

-Hum... Que homem mais prendado. –murmurei abraçando seu pescoço.

-Eu tenho que ir, amanhã tenho trabalho. –falou me dando um selinho.

-Não vai não. –pedi. –Durma aqui.

-Não posso, amanhã terei que acordar cedo. –falou me abraçando. Pela cintura.

-Ah pena que amanha não vou pro ringue. –falei me soltando de seu abraço e indo para a porta.

-Então depois do trabalho eu passo aqui. –murmurou me dando um selinho.

-Tudo bem. –concordei e abri a porta. –Tchau.

-Tchau.

Edward saiu do meu apartamento e eu fui dormir.

 Charllote(Charlie)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...